Cobertura do Impact hoje, no Facebook é claro :P

Apesar de não ser algo que eu possa prometer semanalmente, hoje posso afirmar, teremos cobertura do Impact de hoje no Facebook, lembrando que faltam duas semanas pro PPV mais foda da empresa (Foda-se se o Bound For Glory é maior na teoria, o Lockdown sempre é mais foda na prática).

Além disso, temos o retorno da tag mais foda das galáxias, após um ano de praticamente total absência (Graças a uma contusão séria atrás de outra), hoje os Motorcity Machine Guns finalmente estarão de volta caralho!

E também temos a pior novidade da TNA em tempos… Quem teve a ideia de tirar o Sting da posição de GM e colocar o HOGAN?? Enfim, quem quiser conferir a cobertura, vá ao Facebook que o programa começa em 14 minutos!

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 05/04/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Eu Acompanhei e a cobertura foi foda hahaha

  2. mas um motivo pra ver a TNA, MMG!!!

  3. a tna pode ir a falencia com HOGAN como GM

  4. "The DeadMan"

    Nã vi o IMPACT ainda, mas só pela volta da MCMG promete

  5. Porra cara, quanta implicância vocês tem com o Hogan. O cara tem um ego muito grande, mas eu gosto dele mesmo assim, e não vejo problema algum de ele ser GM do iMPACT!.

    • Lucas Godoi

      O grande problema pra mim nem é ele entrando, mas sim o Sting saindo… Porra, tava perfeito ele de GM, sensacional e ele nem precisava lutar regularmente mais, aí vai e me muda tudo sem necessidade…

      Ah, e o discurso de “mudança” do Hogan tbm já me cansou, faz 2 anos que ele fala que as coisas vem mudando na TNA…

      • Concordo com você, o Sting tava bem foda, mas como ele mesmo disse, ele quer voltar a lutar aí e etc… e tenho certeza que ele vai ajudar e muito ainda o Hogan, nessa posição de GM. E as mudanças na TNA até que vem ocorrendo, o problema, é que existem WWE fanboys(TNA Haters) e Crianças fãs do John Cena que criticam a TNA e falam que é uma bosta. A TNA não consegue crescer por que não consegue se popularizar. É só isso que eles precisam.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: