Numero parcial de ingressos vendidos para o Live Event da WWE no Brasil

Segundo fontes, os ingressos para o Live Event que ocorrerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, chegaram a marca de mais de 7 mil vendas, lembrando que o ginásio tem capacidade para 10 mil lugares.

O número de vendas do Live Event no Rio de Janeiro não foram divulgados, mas poderão ser informados em breve.
Então … para quem dizia: “Pow aquele ginásio nem vai encher”, “Ninguém vai no Show” ou “A WWE vai fazer um show pra 10 pessoas” eu apenas te digo: VOCÊ COMEU BARRIGA! -q

Fonte: WWE News Brasil

Publicado em 05/04/2012, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Ricke_SCSA

    E como é que tá sobre cada Setor? Porra, nem comprei o meu ainda… Vou comprar semana que vem!

    CORREEE NEGADS!

  2. Guilherme The King Of Kings

    Ainda bem que ja garanti meu ingresso na primeira fileira

  3. BrunoCesar

    Eu não gosto de dizer que sabia mas eu sabia,vivia falando que não era dificil colocar 3 mil numa arena e colocaram 7 MIL!!!!!É quase uma Smackdown televisionada o////

  4. wwedinasty

    Porra ta foda de ir viu,o fato de ser meio de semana fode pra kct e agr ja ta acabando os ingressos tmc,vo ver o q faço semana q vem pra ver se da ne ;/

  5. Nao axo q essa fonte ”wwe news brasil” seja confiavel, ate pq no tickets for fun ta tudo disponivel ainda, sendo q comprei meu ingresso pro setor 2 ontem, so acredito em numeros de vendas qd o proprio site oficial anunciar !

    • De qualquer forma, pelo número de pessoas dizendo que já compraram e de tanta repercussão na mídia, acho que o numero de vendas está perto ou já passou disso.

      • sei nao… esperamos q sim, mas no site dos ingressos ta tudo disponivel ainda, pelo menos em SP

  6. Sim, eu to esperando alguém do Paraná entrar em contato comigo pra organizar o transporte, e então eu compro dai *-*

    Aproveitando então, ALGUÉM DO PARANÁ AI PELO AMOR DE DEUS?!?

  7. Chicago_Made

    Pena que não tenho dinheiro, se não eu iria. Moro muito perto.

  8. Rafael Aguiar

    Eu vou! Vou comprar o meu ingresso na inferior laranja segunda mesmo *0*

  9. "Tнє Cєltic Wαяяiσя" Bяυnσtαkєя

    Só digo uma coisa: essa porra podia ser televisionada pelo menos pelo E+I.

    Ainda não sei se vou…

  10. quero ir, mas sair de curitiba e ir pra são paulo nem conheço o lugar vai ser foda, e ninguém que conheço quer ir. caramba esperei anos pra isso e agora não vou. 😦

  11. Isso é bom,se o número de vendas for bem,futuramente poderemos ter um Show televisionado,um PPV ou quem sabe até uma WM algum dia,Sonhos. =P

  12. Victor Vogado

    PQP!
    e eu esperando aqui para comprar mru ingresso achando q ia demorar para vender alguns.
    espero q ainda tenha ingressos para o 1º ou 2º setor.

  13. Graças ao meu papai eu simplesmente tomei no cu ! tanto eu quanto ao Dinasty
    provavelmente fora dos live shows ;s
    TNC

  14. "The DeadMan"

    Ótima notícia para os Fãns, mas ruim pra quem não comprou o ingresso ainda 😛

  15. O estádio cabem 11 mil acho, mas a parte superior não será usada. Usarão parte da “quadra”, ou seja, a capacidade máxima deve se manter mesmo entre 9.500 até uns 10.500, 11.000. Sei que esse número é expressivo e surpreendente. Acho que deve chegar a uns 95% da capacidade máxima, ou seja, não lotará, mas será o suficiente pra deixar boa impressão. Eu já garanti o meu ingresso!! o/

  16. Eduardo Dias

    Ainda bem que eu já comprei meu ingresso tem alguém que mora na zona leste e vai

  17. que pena que eu moro muito longe de são paulo e do rio de janeiro mas tomara que venda todos os ingressos para não fazermos feio na primeira vinda da wwe ao brasil nos fans da wwe no brasil estavamos esperando por esse momento a muito tempo por isso não vamos fazer feio pessoal.

  18. eu vo logo na zuera logo no ultimo setor

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

