Kurt Angle comenta sobre um possível retorno à WWE via Twitter

Recentemente, o ex-TNA World Heavyweight Champion Kurt Angle, re-twittou vários tweets de fãs que o perguntavam se ele estaria disposto a retornar para a WWE. Com o re-tweets, Kurt levou a crer que gostaria de retornar a Stamford, porém, o mesmo falou sobre o caso em sua conta Oficial na rede durante o dia de ontem (5).

“Para todos, eu amei a minha passagem pela WWE. Mas eu estou feliz na TNA. Por motivos pessoais. Agradeço a todos vós por me apoierem. Deus vos abençoe. Ambas a companhias são fantásticas.” – @RealKurtAngle.

Kurt Angle saiu da WWE em meados de 2006, na época em que estava lutando pela mais recente “brand” da WWE, a ECW. Kurrt alegou motivos pessoas para sua saída, e em Setembro do mesmo ano, fez seu Debut na TNA – Estando lá até os dias de hoje, e segundo ele, estará até se aposentar.

Publicado em 06/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Muitas vezes ele responde essas perguntas,e todas obtem a mesma resposta…

  2. Guilherme The King Of Kings

    Ia ser foda ver ele denovo na wwe.

  3. Eu Acredito que um dia ele vai voltar , tipo ele nunca nega nada sei la ;s
    Mas ia ser MUITO louco ! E trás o Hardy contigo pra minha alegria haha

  4. "The Rabid Wolverine"(4Real)

    Um dos meus Wrestlers preferidos, talvez seria bom ver ele devolta na WWE.

  5. wwedinasty

    Pra mim ta no top 3 de naiores ring skills da historia da,wwe junto com Benoit e Guerrero,uma volta a wwe seria aaaawreeeeesome d+ apesar de ele ja estar um pouco velho ainda luta mt bem e poderia ser um top babyface sensacional

  6. "The DeadMan"

    Angle seria melhor na TNA mesmo, mas se um dia voltasse à WWE, que fosse para ajudar os jovens talentos

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

