Luta recebe classificação de 5* de Dave Meltzer

Ok, te trollei de novo porque aposto 50 mil reais que 90% das pessoas que clicaram nesse post vieram secos para ver que Triple H e Undertaker receberam a classificação de 5* match, mas adivinha? Nããã, o Meltzer deu 4* e 3/4 para eles (E 3* e 3/4 para Punk vs Jericho e Rock vs Cena se alguém tiver essa curiosidade).

A grande notícia do dia é que, tivemos a primeira 5* match do ano de 2012 e ela aconteceu na ROH, mais precisamente no iPPV (PPV destinado a internet) Showdown In The Sun que foi realizado em Ft. Lauderdale, na Flórida na última sexta (30) e no sábado (31).

No Main Event do show do dia 31, Davey Richards enfrentou e venceu Michael Elgin em uma luta que valia o ROH Title, e foi essa luta que rendeu a mais nova 5* match de Dave Meltzer. Lembrando que a última foi CM Punk vs John Cena no Money In The Bank 2011.

Aí sim, fomos surpreendidos novamente e, assim, sabe… Quem tiver um link dessa luta aí da ROH, acho que não faria nenhum mal colocar nos comentários… Quero ver ça porra xD

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 06/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 50 Comentários.

  1. "The Rabid Wolverine"(4Real)

    Caramba. Tenho que assistir essa luta tbm (:

  2. Esse Meltzer é um fanfarrão mesmo, PQP. Taker vs. HHH não foi 5 * no cu dele, só se for… Cena & Rock eu concordo, tal como Punk vs. Jericho. Anyway, como o Godoi disse, se alguém tiver o link da 5 star entre Davey Richards e Michael Elgin, poste nos comentários por favor, fiquei curioso,

    • Victor Vogado

      É difícil ele dar 5-star para aquela match, pq msm sendo uma luta de lendas cheia de spots, o Meltzer tem q analisar friamente como a luta se desenrola no aspecto técnico.
      mas q Taker vs HHH foi uma lutaça isso é indiscutível.

  3. Davey Richards surpreendendo de novo…a WWE não viu esse cara ainda?

    • Ele é bom no ringue muito bom dos melhores do mundo sou grande fã dele mas aquilo de ele querer transformar uma luta de wrestling em um luta de MMA é chato e revoltante nao gostei do começo da match que ele teve com o Kyle em um episodio d ROH só dava vontade de estar lá e gritar WE WANT WRESTLING

      Ele nao tinha muito futuro na WWE sem uma manager tipo Vickie Guerrero quem sabe ele um dia vai para lá e nos dá dream matches com Punk, Bryan etc.

    • Na verdade, o Richards já recusou o contrato da WWE 3x, ele disse que não importa o salário ele não iria nem ferrando.

      E que continue assim, não quero a WWE fodendo uma dos meus wrestlers preferidos.

  4. Mr. Brownstone

    Elgin luta demais, o cara é genial!

  5. eae tem uns cabeça de rola que ainda fala que o Ambrose é melhor q o Richards.¬¬
    go back to school…

    • Victor Vogado

      só se o cara for louco de falar q o Dean Ambrose é melhor q o Richards. kkkkkk
      ele não é melhor q o Seth Rolins e querem compará-lo ao Richards.

    • O Richards é melhor que ele in ring quer dizer o unico da WWE que luta tanto como ele é o Bryan mas se for a falar em tudo junto ou seja ring, mic, gimmick, carisma tudo junto o Ambrose é infinitamente melhor que ele

      • Victor Vogado

        nesse sentido sim jorge até pq Ambrose vem trabalhando na FCW para melhorar esse conjunto dele.
        tanto q msm achando o Seth Rollins e o Davey Richards melhores q ele, o Ambrose é o meu favorito entre esses 3.

      • mas em Mic skill o AMbrose nasceu melhor que o richards que é mto fraco em mic, enquanto o AMbrose… Humilha.

      • Victor Vogado

        Sim Nathan e tbm a gimmick do Ambrose eu acho muito foda

  6. Alias, onde vocês acham as notas que o Meltzer dá para as lutas? Eu nunca acho:/.

  7. Qual o link desse site?

  8. Lucas Godoi

    http://starratingslist.blogspot.com.br/ aqui, o site dificilmente é atualizado, mas pelos comentários a gente fica sabendo de quase todas as notas…

  9. Gabriel-GBL

    Lutaça.
    O mais foda é que quando acaba a luta ele começa a falar ai ele fala Bryan Danielson..(Daniel Bryan) ai todo mundo começa a gritar YES! YES! YES! YES! YES! YES!
    Brizei nesse parte😄

  10. wwedinasty

    Eu acho q Taker vs HHH merecia ser uma 5 star match pela emoçao,grandes spots e boa bookagem da luta mas nao sei q aspectos ele analiza pra classificar as lutas intao ok ne.. E sobre Richards vs Elgin ainda nao tive a oportunidade de ver vou ver se arranjo tempo pra ver,Richards é um baita wrestler aquela luta dele no Best in the world ano passado pra mim foi a melhor do ano *_*

  11. Foi lutaça
    Quando se junta dois Wrestlers Geniais acontece isto

  12. "The DeadMan"

    Foi uma boa Match, mas a Taker vs. HHH tambem merecia ser 5* por tudo que a luta apresentou e a Storyline que foi fantástica

  13. pra vocês que falam que o Richards tem que ir para a WWE, assista a promo após a luta
    ele falou em claro e bom som que “amanhã (domingo da WM) iriamos ter um evento muito grande, mas todos sabem que o wrestling de verdade vocês assistiram hoje”
    se ele for para a WWE, vai virar um cara super limitado. por isso eu sou completamente a favor de que wrestlers indys de tal capacidade não se vendam.

    • Não é uma questão de se vender e sim de ter uma vida estável vida de indy wrestler é um “lixo” e chega a ser frustrante para eles terem que viajar quilómetros só para fazer uma luta e ganhar uma miséria já para não falar que se lesionarem gravemente estão vários meses sem receber

      • Esse é o lado ruim da indy, mesmo wrestlers dos mais conhecidos como o Steen, o Richards, o Rico e etc ganham pouco. Vida de wrestlers indy é foda.

        É o que eu sempre digo, se indy pagasse bem os wrestlers trabalhariam em uma só empresa.

  14. Ricke_SCSA

    Engraçado o Meltzer às vezes… Ele se arrisca muito em dizer que ele vê principalmente o que está por trás da luta, ou seja, Storyline. Taker vs. HBK/HHH não foram 5* e tiveram uma puta Feud, então quer dizer que essa luta mesmo não tendo Storyline, foi 5* Match e então deve ter sido uma luta do caralho à quatro né? Sei lá… Muito estranho ele!

  15. A todos vocês que dizem que o Richards é fraco nas mic-skills… minha jiromba.

  16. Que irado manolo , preciso ver essa luta…
    MAS HHH VS TAKER FOI 5* SIM FDP ! TNC DE QUEM AVALIA ISSO
    KKKK

  17. Não vi ainda essa luta do Elgin e Richards então não posso falar muito. Sinceramente eu não achei que Taker vs HHH foi tudo isso, para ser 5 Stars. Podem me criticar mas se a luta do Taker vs HHH foi 5 Stars, então Super Dragon e Kevin Steen vs The Young Bucks (PWG Fear), RockNess Monsters vs Super Smash Bros (PWG The Perils of Rock N’ Roll Decadence), Finlay vs Sami Callihan (EVOLVE 9), KENTA vs Yoshihiro Takayama (NOAH First Navigation), Tomohiro Ishii vs Yuji Nagata (NJPW Power Struggle), etc…Também deveriam ser consideradas 5 Stars. Quanto ao Richards ele não é fraco no Mic, não é nenhum Punk mas ruim ele não é.

    • Concordo plenamente contigo mas nem preciso de ir tão longe basta dizer que se HBK vs Taker (qualquer um das duas na WM) nao foi esta tambem nao merecia ser

      • Victor Vogado

        Concordo totalmente nesse ponto de vista das lutas do nível q foram Shawn Michaels vs The Undertaker principalmente a do WM 25 se não foram 5-star essa do Tkaer vs HHH não mereceria ser, mas msm assim foi uma puta luta.

  18. Ei pessoal, vamos ser realistas. O parte do wrestling na luta entre Taker e HHH não foi cinco estrelas, e a parte in-ring conta muito na avaliação da luta.

    Concordo com o Meltzer na nota dada pela luta, que em minha opinão seria “*****” em nível de entretenimento e “****” em nível in-ring.

  19. Pedro Ribeiro

    Tive a ver agora a luta,realmente foi muito bom,mas eu preferi a Edwards vs Richards no ano passado,no BITW.
    E eu realmente não consigo perceber os critérios do Mr.Meltzer,tipo,à grandes lutas com grandes Storylines que num têm 5 stars,e essa aí que não tem grande história fica com 5 stars,num percebo …

  20. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    Para mim merecia 5 a do Taker vs HHH, mas foi quase isso, é bom que na próxima luta o Taker vai querer ir atras das 5 estrelinhas (isso é, se ele se importa com isso)…o chato foi para o HHH que merecia 5 estrelas em sua última luta…

    • BrunoCesar

      Wat?HHH se aposenta e Undertaker continua?N seria o inverso?Mas msm assim acho que eles nem se importam com isso

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

      Não Bruno, o HHH perdeu ué?! Então já era o HHH….pelo menos é o que acho que é…hehehe…Taker vai lutar ano que vem de novo e vai tirar 10 estrelas…

  21. Victor Vogado

    E tbm uma coisa q é clara é a preferencia do Meltzer por pro-wrestling japonês não q seja ruim muito pelo contrário afinal tem caras muito talentosos.
    mas o número de 5-star matches de empresas japonesas é absurdo.

    • Só o Misawa fez 24 lutas consideradas 5 Stars.

      • Victor Vogado

        Então Daniel!!!
        é tão “difícil” conseguir uma 5-star match e o misawa tem 24.
        será msm q todas essas 24 lutas foram melhores q The Unertaker vs Shawn Michaels no WM 25 e no 26.
        ou melhor tbm q Chris Jericho vs Shawn Michaels no No Mercy 2008, para mim essa luta merecia ser uma 5-star match.
        PS: Citei essas três lutas pq foram uma das grandes lutas q eu vi e q vieram a minha cabeça agora.😄

      • Victor Vogado

        e essa Shawn Michaels vs. Chris Jericho (Ladder) no No Mercy 208 recebeu ****1/2

    • Lucas Lutkus

      Victor, mas o Meltzer avalia por técnica e não por emoção, as lutas do Misawa são um espetáculo que deviam estar expostas em um museu tamanha a perfeição. O Misawa conseguia transformar uma simples luta em um show de moves, counters, strikes, suplexes, o Misawa era mais que um wrestler! Ele era um gênio naquilo que fazia! Todo move dele, do início ao fim da luta tinha um motivo, um porquê, ele não dava um suplex no oponente e ficava por isso, aquele suplex teria importância na luta ainda, é como se fosse toda uma storyline feita em uma noite, em uma luta, as lutas dele são algo que são inimagináveis…

      • Victor Vogado

        Isso eu sei Lucas, eu já vi vídeos de muitas lutas do Misawa na internet principalmente quando ele fazia tag team com o Kenta Kobashi, esses dois são gênios aliás não tenho sinônimo para eles.
        mas eu só questiono q tem lutas hj q são e foram muito boas e tbm podem ter sido do nível de uma dessas 24 5-star matches do Mitsuharu Misawa.

      • Victor Vogado

        Completando meu comentário anterior, quanto a avaliação técnica do Meltzer em relação as lutas isso eu tbm tenho conhecimento msm não sendo tão amplo.
        Alguém ai pode me disser quantas 5-star matches o Johnny Saint tem?

      • Victor Vogado

        Gosto bastante dessa Lucas:http://www.youtube.com/watch?v=zBTA0hswpEQ
        esse é só o highlights mas se vc pesquisar no youtube tem ela inteira, mas acho q vc já deve ter assistido ela.
        5-star match q dá gosto de ver.

      • Lucas Lutkus

        Johnny Saint não tem nenhuma 5-star match😦, mas se pensar, ele não tem nenhuma luta verdadeiramente memorável, só que todas foram igualmente fodas hahaha

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

