Ninguém sabe, mas Losing Streak de Nikki Bella estava firme desde Novembro de 2010

Tivemos algumas Losing Streaks este ano, e os astros que fizeram parte delas foram The Miz, Ezekiel Jackson, Best In The World Heath Slater, Trent Barreta e muitos outros. No entanto, ninguém sabe que a irmã gêmea de Brie Bella, Nikki, estava numa Losing Streak desde a edição do WWE NXT do dia 23 de Novembro de 2010, faturando 6 derrotas desde então.

Nikki foi posta numa Match contra a WWE Divas Champion Beth Pheonix a mando de John Laurinaitis, e, com a distração de Kelly Kelly, Nikki conseguiu sua primeira vitória em Shows importantes, como o RAW, SmackDown, ou Pay-per-views – Fato que ela nunca conseguiu antes da edição do Friday Night SmackDown de ontem.

Nenhuma Streak irá superar a imbatível Streak de 0-23 do melhor do mundo Heath Slater, contudo, mesmo com as 6 derrotas, Nikki acaba de ganhar o prémio de Losing Streak mais longa de sempre.

 

Publicado em 07/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. PUTZ KMKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas finalmente venceu ,ela é mt gostosa

  2. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    Ela e a irmã dela são muito mal utilizadas….mas o problema da divisão de divas começa desde a administração até o tempo para as lutas…é um problema gigante…então é normal ver uma diva igual a ela que luta a algum tempo e nunca venceu no Raw ou Smackdown, isso só a WWE consegue….vergonha…

    • Lucas Lutkus

      Eu acho o contrário, acho que são utilizadas até demais, lutadores que nem as Bella Twins não merecem estar na WWE…

      • Nao cara nem pensar deixa elas estarem na WWE se elas forem despedidas o Ziggler e o Bryan vão ter problemas isso parece maldição a namorada é despedida o push é retirado basta ver o caso do Drew e do Miz deixa elas eu não quero ver o Bryan e o Ziggler em losing streak

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

        Bryan e Ziggler pegam as gêmeas? #sorteadeles

      • Lucas Lutkus

        o Ziggler terminou com a Nikki faz uns 2 anos já mano UHAUHAUHAUHAHUA

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

        Cara de sorte o Ziggler…

        Se eu fosse Superstar da WWE meu foco seria Aksana e Kaitlyn! Essas duas são demais!! Se lutam bem eu já não sei…mas são as que eu acho mais gostosas!! =pPp

      • Pelo menos um já está safo mas o Bryan ainda anda a pegar uma delas por isso é melhor nao despedi-las pelo seguro

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

      Então, mas o problema não é elas, o problema é a WWE, se a WWE soubesse utilizar o fato delas serem gêmeas melhor, elas seriam muito melhores como Divas Heel, elas são Heel e não fazem diferença alguma, elas precisam de mais tempo para lutas, precisam desenvolver mais golpes tbm e tudo o mais, mas o problema é que parece que a WWE realmente nem liga para isso, ela só quer a imagem de gostosa das divas, e esse é outro problema da divisão de divas, então se formos falar da divisão de divas, só falaremos de problemas…. =( ahuahuahuaha

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

      eu nem lembro quando foi a última promo de uma luta de divas…ahuahauhahauhauha…fora as promos da Eve, acho que a última foi da Beth Phoenix, e se não me engano ela falou rapidinho no microfone e a reação do pessoal foi “a blz, tá bom, falou já, agora qual o próximo Wrestler a entrar msm?!” ahauhauhau ridículo…WWE não desenvolve uma feud que preste na divisão delas….como vamos cobrar lutas melhores? xD

  3. "The DeadMan"

    Faz tempo hein :O

  4. Delicia, meu sonho ter as duas na minha cama, dando leves bimbinhas na cabeça do meu p*

  5. Victor Vogado

    Na minha opinião a WWE tinha q transformar o NXT em um programa para Divas, Cruiserweights e tag teams, e tbm conseguindo um contrato com alguma emissora de TV pq seria ótimo se a WWE usasse essa temática no programa.
    Sei lá colocavam o Rey Mysterio como top face trariam de volta caras como John Morrison contratariam caras como Austin Aries(oq eu acho muito difícil), e tbm aproveitariam mais caras como Tyson Kidd, Justin Gabriel, Hunico, Trent Barretta, Sin Cara(botchador XD), Primo, Epico, Evan Bourne, Kofi Kingston, agora para finalizar as Divas tbm teriam muito mais tempo com promos, lutas etc…
    Bom isso é quase impossível de acontecer mas eu acharia legal.

  6. Pra vocês verem como as Divas são tão mal utilizadas quanto os Superstars Jobbers como por exemplo Heath Slater,Trent Barreta, Ezekiel Jackson, porque eles pelo o menos tem lutas acima de 5 minutos enquanto as Divas não ultrapassam 1 minuto de luta se quer.
    Realmente é como THE ULTIMATE OPPORTUNIST – THE TROLLS KILLER falou, se fomos falar de Divas vai ser só dos problemas, porque só a WWE consegue fazer essa vergonha.
    Nikki Bella tem mais do que merecido a ter um push pelo Divas Champion mesmo, a irmã dela já ganhou da Eve, nada mais justo q a Nikki Tenha o seu momento como Divas Champion, porque no entanto só a Brie Bella recebeu destaque dês de quando ela debutou no Smackdown tá mais do que na hora da Nikki também ter seu destaque.
    Se a WWE fosse inteligente mesmo, faria um Fatal Four Way Hardcore Match pelo Divas Champion no Extreme Rules, porque o PPV é Violento e as lutas tem de ser com estipulações violentas, e com isso teria Beth Phoenix vs Nikki vs AJ vs Layla que foram essas divas que apareceram nas notícias que mereciam um Push pelo cinturão. Beth Phoenix simplesmente ganharia seu título e Kharma no mesmo PPV retornava a WWE assim como debutou no Extreme Rules do ano passado, e com isso ela atacaria alguma das 3 Divas Nikki, AJ ou Layla, e ficaria encarando Beth Phoenix pra mostrar que está de volta. Depois disso teriam uma luta marcada pelo Divas Champion no Over The Limit fazendo com que Beth ganhasse o título para dar destaque que Beth Phoenix também é Dominadora, assim como Kharma. Com tudo isso eles poderiam marcar uma Rematch pelo Título feminino no No Way Out que é o PPV sucessor do Over The Limit deste ano fazendo pela 1ª vez uma promo pelo Divas Champion e fazendo também a Kharma ganhando essa luta e o título de Beth. Nada mais justo, mas sei isso não vai acontecer pelo simples fato de que a WWE usa as Divas apenas pra Marketing e não pra luta como era nos anos atraz.

  7. e vdd eles so estão explorando as divas bem que eles podiam fazer um pograma para as divas e outro para os supertars pq nenhuma diva aparece e eles deviam potar as divas nikki bela e brie bella de volta a wwe não vai ser a mesma sem as duas gemeas elas lutavam pouco mais tbm era famosas eu sou fã delas e o meu sonho e ver elas se vingando da eve pq eu não gosto dela mais eu queria muito mesmo que elas voutasem para min a wwe esta perdendo a graça

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

