Rating do Impact Wrestling desta semana

Divulgado o Rating do Impact Wrestling, que foi ao ar na quinta- feira.  O Impact obteu 1.12 com média de  1.477.000 visualizações na Spike TV.

Vale ressaltar que, o Rating do Impact desta semana foi superior ao da semana passada, que havia obtido 1.04 de média. A TNA em seus padrões normais, aos poucos chega vai chegar onde merece… Ou não, sei-lá, não sou Mãe Dináh xD

Sobre Lucas [?]

This is a hobby, not a job.

Publicado em 07/04/2012, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. nossa, se continuar assim eles alcançam o smack down daqui a…10 anos!!!

  2. Eles vão alcançar o Smackdown daqui a algum tempo ainda mas tão a subir as audiências

  3. BrunoCesar

    É melhor a TNA mudar sua base pra Índia,o Ring Ka King chegou a ter 14 milhões de pessoas assistindo xD

  4. Pra mim o ultimo Impact! foi melhor que quase todos os ultimos smackdowns

  5. "The DeadMan"

    Bom Rating, TNA cada vez melhorando mais. A MCMG foi um pouco responsavel por esse Rating

  6. Tá melhorando 😀

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: