Review – WWE Friday Night SmackDown (06/04/2012)

Fala pessoal! Como estão vocês, felas? Após uma grande WrestleMania, chega até nós a primeira edição do WWE Friday Night SmackDown! A Brand azul esteve em Orlando, Flórida, onde fez um belo Show! Como destaque temos a No Desqualification Match entre Randy Orton & Kane, o retorno de Ryback, Main Event envolvendo o World Champion Sheamus & Alberto Del Rio, e muito mais!

Então…Resto do Post!

O SmackDown começa com David Otunga, que chama o mais novo General Manager do SmackDown, John Laurinaitis. Laurinaitis fala que o SmackDown irá melhor e chama Long para agradecer a ele por tudo o que ele fez pela Brand. Rapidamente, vem Teddy, que faz um discurso de despedida.
No entanto, John não aceita, e obriga Teddy a trabalhar para ele. Teddy recusa, mas David Otunga relembra que a WWE concedeu um colégio particular para seus filhos enquanto ele fosse General Manager, mas, como ele não é mais GM e tão pouco quer trabalhar para Johnny, os filhos dele perderão o colégio.
Teddy vê-se obrigado a aceitar o trabalho de Laurinaitis, e é obrigado a dizer que Johnny é melhor que ele.
O ex-GM do SD acaba sendo contratado, mas John não sabe qual será a função do “empregado”. No mesmo instante, Laurinaitis marca uma Handicap Match com Mark Henry & David Otunga vs. R-Truth.

-Mark Henry & David Otunga vs. R-Truth – *

Não durou muito, mas eu gostei xD. Essa rivalidade entre Johnny & Teddy vai dar o que falar pelo menos até Junho, se Deus quiser. Era óbvio que Truth não passaria por cima do Henry, e por falar no Henry, eu me pergunto: O Push de decadência dele começou hein? É incrível isso, mas também, quando ele perdeu o World Title eu já calculava algo semelhante. Acho que ele aguenta apenas este ano, e no ano que vem irá dizer adeus aos ringues, como o próprio afirmou algumas vezes. Enfim, voltando à luta, Otunga pediu para fazer o Pin em Truth após o World Strongest Slam de Henry, e Henry cede.
Vencedores: Mark Henry & David Otunga.
Após o término da Match, toca a música de Kane, e os 3 participantes da Handicap Match saem correndo.

-Randy Orton vs. Kane – **

Luta foi foda, porém, discordo que ela tenha ocorrido apenas 6 dias depois da WrestleMania (Ou nesse caso, 2 né? xD). Sério, não tinha motivo nenhum para concretiza-la tão cedo. Poxa, o Kane vem de uma vitória no maior evento de todos, ganha um pop do caralho, pra 2 dias depois enfrentar o Orton numa simples edição do SmackDown? Podiam muito bem ter feito segmentos, ataques a meio das lutas, sei lá… Havia tudo para segurar essa Match até o Extreme Rules, e olha que estipulação foi a luta entre eles no SD? No Desqualification, ou seja, praticamente uma No Holds Barred. Ai ai, de vez em quando a WWE faz umas cagadas feias, mas enfim. Luta bem equilibrada, ambos conseguiram executar suas moves com boa qualidade, porém, no início só deu Kane. Para deixar as coisas mais bonitas, o Big Red Monster aplicou um lindo DDT na stage, fazendo Orton ir de cabeça contra o aço. No entanto, o dominío do Apex Predator procedeu minutos depois, começando assim a parte final da luta. Orton aplicou seu DDT numa cadeira, e todos pensavam que seria o fim da Match. Todavia, Kane escapou e massacrou Randy com muitas cadeiradas. O Viper se salvou não sei como, e após os dois se levantarem, Randy atira Kane contra o corner, e RKO!
Vencedor: Randy Orton.
Era isso que eu tava falando no início! Não adiantou nada o Kane vencer na WM e perder pro Orton numa simples edição do SmackDown. Enfim, a Feud vai até ao Extreme Rules, mesmo com a vitória do Orton no SD.

-Recap sobre a vitória de Sheamus na WrestleMania, e o segmento envolvendo o campeão e Alberto Del Rio no RAW, que deu resultado a uma luta entre eles mais logo. Prevejo Alberto indo pro SmackDown novamente….

-Ryback vs. Barry Stevens – *

Yes, Yes, Yes! Finally, Ryback has comeback to action! Sério, aguardava MUITO o retorno dele. No NXT 1 ele era um dos meus favoritos para vencer a competição, e eu fiquei bastante triste quando ele se lesionou e os rumores iniciais foram que ele passaria 1 ano afastado – coisa que ocorreu. A luta foi semelhante a uma Squash, ou então, imaginem Lord Tensai como babyface xD. Vejo o Ryback com bons olhos, e como o mano Lucas Mendes disse, ele pode dar o que falar no SmackDown, conquistando primeiramente o Intercontinental Title e depois, num futuro próximo, quem sabe, o World Title. Ele tem potencial para isso, e eu acredito nele.
Vencedor: Ryback.

-Daniel Bryan está no ringue junto de AJ, lamentando por ter perdido o World Heavyweight Championship. AJ o consola, dizendo que ele é uma ótima pessoa, além de ser um grande lutador. No entanto, os consolos não servem de nada, e Bryan grita muito com AJ dizendo que ele se deu bem no Royal Rumble, no Elimination Chamber, e com 18 segundos foi tudo abaixo. Daniel continua os insultos, afirmando que o beijo na WM foi nojento, e que ela agora pode sair da vida dele pois ele irá derrotar Sheamus em sua re-match, a qual tem direito. AJ acaba por ir embora após Daniel gritar muito com ela.
Fim da relação! 😄

-WWE Intercontinental Champion Big Show vs. Best In The World Heath Slater – *

Slater é foda de mais, ele deu murros no Big Show! Slater é foda, Slater é foda, Slater é foda.. Tá, parei. xD.
Acho que não é necessário os detalhes da luta, Show esmagou o Best In The World por completo, com direito a Cody Rhodes na mesa de comentaristas. O que eu acho do reinado do Show como Campeão Intercontinental? Embora ele esteja “feliz” com o Belt, acredito que lá para o Over The Limit ou em Junho o reinado dele acabe. Show não é Wrestler para o título Intercontinental, e isso é visível. Ele tem que estar em algum Spot do Main Event, pois ele merece. No entanto, apesar de querer que ele conquiste o título Mundial este ano ou então um dia, não vejo a WWE lhe dar esse Major papel na empresa, papel de campeão Mundial. O porque de eu querer ele como campeão? Ele é foda, fez muito pela WWE, há ANOS que não tem um reinado decente como World Champion, e sua Feud com o Bryan não foi finalizada de forma correta, poderia ter ido mais além. Anyway, Show, perca logo esse title para ir para o ME! XD.
Vencedor: Big Show.
Após a luta, Rhodes tentou atacar Show mas arregou.

-Recap do ataque de Chris Jericho a CM Punk no último RAW, onde Jericho quebrou a garrafa de licor na cabeça do WWE Champion.

-Segmento no Backstage com John Laurinaitis e as Brie Bellas, até que chega o World Heavyweight Champion Sheamus. John exige mais profissionalismo pela parte do Great Withe acerca do Brogue Kick, e se ele fizer o Brogue Kick no início da luta com Alberto, medidas serão tomadas.

-WWE Divas Champion Beth Phoenix vs. Nikki Bela (Non-title Match) – *

Putz, tá na hora da Beth perder esse título, hein? LOL. Lutinha básica, só pra dizer que houve Divas no SD. Kelly Kelly apareceu a meio da luta, e Nikki aproveitou a distração para aplicar seu finisher.
Vencedora: Nikki Bella.
Nada a dizer, apenas quero que a Beth perca esse título porque ela tá MUITO chata com ele.

-Promo sobre Chieff Jay Strongow, que faleceu esta semana. RIP Jay.

-Temos o “debut” de Damien Sandow, antigo lutador da FCW que agora ganhou uma chance de estar no Main Roster. Porém, seu personagem é discrito como um cara que adora a interpretação, cultura, arte, etc. Será que isso vai dar o que falar? Eu acho que não…

-Recap do passado Monday Night RAW, especificamente, a derrota de John Cena na WrestleMania e o debut de Brock Lesnar!

-World Heavyweight Champion Sheamus vs. Alberto Del Rio – *

Esse Alberto é foda, AUSHAUSHUASH. É sem dúvida um patrão, basta ver a entrance dele. Contudo, vejo ele como uma “jogada” desesperada da WWE para elevar os novatos (nesse caso, os que chegaram há pouco tempo). Cara, como é possível alguém vencer uma Royal Rumble, Money In The Bank, e 2 WWE Titles NUM só ano? E outra, o cara não é tãão foda assim. Ele é razoável, mas não merecia isso tudo. Tal como haviam dito no começo da lesão dele, ele precisa uma estrutura Heel BEM melhor que a atual. Para mim, antes do Jericho voltar, o melhor Heel do RAW era o Miz, e não o Del Rio como muitos pensavam. Enfim, espero que esse regresso dele e essa Feud com o Sheamus seja positiva. Sim, falando sobre a luta, nem ruim nem boa, mediana. Del Rio teve uma boa prestação em seu retorno, conseguiu desenvolver bem parte de seus moves, e um deles foi um lindo Enzeguiri, que pra mim, foi a Move da noite. Enquanto a luta segue, o Celtic Warrior vai ganhando forças, e aplica seus 10 tradicionais murros. Todavia, após uma distração de Ricardo, Del Rio pega numa cadeira e Sheamus corre para tirar ela da mão do rival. Porém, o Mexicano é esperto e dá uma de Eddie Guerrero, fazendo o júiz cancelar a luta ao pensar que Sheamus atingiu o patrão.
Vencedor: Alberto Del Rio, por DQ. Alberto ganha um Contender ao título de Sheamus.
Após o termino, momento MUITO engraçado de Rodriguez gritando pra caramba o nome do patrão, e Sheamus, frustrado, aplica o Brogue Kick no árbitro, encerrando assim o Friday Night SmackDown!

E foi assim meu povo! Gostou do primeiro SmackDown após a WrestleMania? Sim? Não? Comente, dê sua opinião!

Opinião sobre o Show: Começou muito bem após a WrestleMania! Muito boa essa edição, gostei bastante. Uma das melhores do ano, bem desenvolvida, bons segmentos e boas lutas feitas. Merece um Grammy! XD, brincadeira. Só a luta do Orton e do Kane que fiquei chateado, pois não deveria ter ocorrido. Porém, não deixou de ser a luta da noite.

Nota: 8.5/10.

See you next week!

Publicado em 07/04/2012, em Reviews, SmackDown. Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. "The Rabid Wolverine"(4Real)

    Boa Review.
    Gostei bastante desse SMACK.

  2. Só não gostei do do visual do Ryback, parece q roubou a luta do RVD pra ir lutar hahhahahahaha mas parece q melhorou

  3. Apesar de ter sido curto, e era pra ser mesmo… O Ryback mostrou que está com seu wrestling em dia. Pelo seu porte fisíco, dominou a luta e de forma rápida aplicou seus moves e etc. Gostei do debut, achei muito bom e vai dar o que falar.

  4. Nao gostei do que vi neste Smackdown duas lutas razoaveis e duas promos boas foram o que carregaram o Smackdown o Bryan fez uma promo muito boa pena que a equipa de edição se lembrou de baixar e apagar alguns dos YES Chants! e dos Daniel Bryan! e aumentar porcaria de um chant de 6 caras a dizer 18 Seconds! Gostei da promo do Sandow ele já era assim na FCW e deu-se bastante bem. O Main Event foi razoavel a parte mais foda foi ver o Ricardo Rodrigues a gritar Alberto no fim do combate foi hilário queria esse cara como manager do Bryan 😄 eles a entrarem e o Ricardo a gritar SI SI SI ou YES YES YES era no minimo bastante comico

  5. Emerson Dos Santos

    Concordo plenamente com a parte do Big Show.Merece um bom reinado como world champion antes se aposentar.Quem sabe mais pra frente a wwe coloca o lesnar pra feudar pelo world title assim eles podem reviver aquela feud do show com o brock.

    • Acho que isso dos veteranos merecerem acabou e chega estamos em um tempo dificil em que a WWE precisa de criar novas estrelas e nao dar push para veterano só porque eles merecem esse foi um dos motivos da queda da WCW dar push sempre para veterano e nao para os jovens

  6. Emerson Dos Santos

    Tem razão eu tbm prefiro que a wwe priorize os jovens talentos,mas ela não está fazendo isso como deveria estar.Caras como o rock e lesnar que ficaram anos fora voltam e já vão pro main event,tirando um espaço de quem tá aparecendo.Se for pra ser assim prefiro ver aqueles que já são veteranos no me.Deveriam voltar pra dar um up nos jovens e não ganhando tudo de imediato.A renovação tá muito lenta.

    • Concordo menos com a parte do Lesnar ele tão cedo nao ganha titulo e era muito bom ele ficar uns anos na WWE ele tem 34 ou 35? muito jovem e já está massivamente “over” e podo pôr alguns caras ainda mais “over” acho que a feud dele com o Cena simplesmente vai ser para os jovens (aka fãs do Cena e do Ryder) o ficarem a conhecer

      • BrunoCesar

        Como pondo outros caras over?Ele soh chegou,deu F5 e foi-se,e alem do mais ele soh ouviu YES!YES!YES! da torcida xD

      • Pode pôr ele ainda só esteve em um show calma ele tem esta feud só para se dar a conhecer a alguns fãs do Cena

      • BrunoCesar

        Ta,mas pow,ele eh outro cara de outra era que voltou pra confrontar o Cena,chega,colocasse ele contra o Del Rio,Bryan ou outro jovem HEEL pra por over

      • Emerson Dos Santos

        Sim,o Lesnar merece ganhar world title,mas não de imediato.Tbm quero que as coisas sejam assim mas como a wwe adora fazer merda….o lesnar tem 34 anos,que se não me engano é a mesma idade do cena

      • Emerson Dos Santos

        Nesse caso eu tbm concordo com o BrunoCesar,tinha que voltar pra confrontar os caras que estão aparecendo agora.Eu sei que ele voltou há apenas um show,mas pelos boatos que estão surgindo ele voltou mesmo pra ir direto pro me disputar title

  7. BrunoCesar

    Show no ME NAO NE?Del Rio,Sheamus,Orton,Barrett,Jericho,Bryan,ta meio cheio ja

  8. Achei o Ryback foda na boa. ‘-‘

  9. O show foi foda , A promo do Bryan foi mt louca , caralho deu raiva dms dele ahuuhauhauha mas foi mt boa , Ryback é um monstro pqp , vejo ele como IC Champion jajá , a Kelly é linda e o ME foi mais ou menos , mas é ótimo ver Del Rio de volta 😀

  10. Matheus, eu te amo, tu é meu irmão, e melhor amigo.
    Mas velho, tu disse umas coisas tensas.

    Ryback World Champion? What?
    Phoenix chata com o Title?
    E Sandow sem ter futuro?
    Tu fumou oregano?

    • KKKKKKKKKKKK, Caralho, vey… EU vejo o Ryback alguém com capacidades de se elevar, ele é um puta powerhouse, consegue muito bem dar conta do recado. O Vejo com bons olhos, na boa.
      A Beth tá chata sim cara, tá precisando de uma adversária, ela só faz single matchs e não coloca o title em jogo…. Nem parece que ela é Campeã.
      Sobre o Sandow… EU acho que uma Gimmick de ator, como essa que ele irá interpretar no SD, não terá muito destaque não… QUEM SABE, eu esteja errado, mas por enquanto, minha opinião é essa.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: