WWE pensa que YES acabará logo

Segundo fontes, os diretores da WWE acreditam que os gritos de YES! nos shows da empresa devem acabar nessa semana ou na próxima já que o público da Wrestlemania não estará mais presente nos shows da empresa.

A promo que o ex World Heavyweight Champion onde ele disse que esses gritos eram para zoá-lo foi uma maneira da WWE apresentar o chant como algo negativo, e não positivo como é na realidade.

Sério mesmo WWE que você acredita que uma promo vai mudar a visão do mundo sobre o chant do momento? E DUVIDO que acabe logo, aliás, a quem for no house show, foda-se se ele não vem (Para quem não sabe, só vem o RAW e a Smackdown vai estar ao mesmo tempo fazendo tour no México) eu exijo um canto de YES YES YES YES!

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 09/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Yes Yes Yes!

  2. BrunoCesar

    tomanoku WWE

  3. "The Rabid Wolverine"(4Real)

    Eu ja não tenho tanta certeza se acabara logo.

  4. NO NO NO NO ! GO YES YES YES YES

  5. "The Rabid Wolverine"(4Real)

    Chris Benoit vs Daniel Bryan would be epic.

  6. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE TROLLS KILLER

    Tomará que o YES acabe por enquanto e volte quando ele for FACE!

  7. wwedinasty

    Yes yes yes quero ver na rematch entre Sheamus e Bryan o publico enlouquecido aos gritos de yes

  8. Chicago_Made

    Se eu for no house-show da WWE aqui gritarei: YES! YES! YES!

  9. Jack | Krauser

    Eu vou no house-show da WWE no Ginásio do Ibirapuera já comprei meu ingresso, peguei número da transação e tudo mais agora soh to esperando o courier entregar porém eu posso garantir que eu não vo ficar dando YES CHANTS lá, até porque eu odeio o Daniel Bryan!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

