Kurt Angle lesionado! – Atleta perderá as Olímpiadas e ficará entre 4-6 meses afastado

Durante o dia de hoje, o ex-TNA World Heavyweight Champion Kurt Angle afirmou em sua conta oficial no Twitter (@RealKurtAngle) que havia sofrido uma série de lesões, e sendo assim, ele irá perder as Olímpiadas que tanto desejava participar. É provável que o tempo de recuperação durará entre 4 a 6 meses, todavia, os oficiais da empresa de Orlando ainda estão querendo que o Wrestler participe do PPV que a TNA apresenta este domingo, o LockDown.

Angle está confirmado para lutar contra Jeff Hardy em uma rematch do PPV “Victory to Road”. Abaixo, seguem as mensagens publicadas no Twitter oficial de Kurt.

“Estou pensando no LockDown e depois ver o que acontece a partir daí. Eu tive lesões piores enquanto trabalhei no Pro Wrestling.

Devido às lesões no meu joelho, sou obrigado a sair das Olímpiadas. Tive uma conversa com o treinador Zeke Jones, que me apoiou durante todo o ano. Treinei extremamente para isso (Olímpiadas). Estou muito desapontado. Eu quero agradecer ao apoio de todos vocês, foram vocês que me motivaram.

Agora, eu devo me concentrar no TNA LockDown, que sempre foi minha prioridade número 1. Espero ser capaz de colocar o melhor desempenho que puder.  A TNA apoiou o meu sonho olímpico desde o dia em que falei para a Dixie que desejava participar da edição deste ano.

Machuquei meu  joelho, e os médicos dizem que é uma ruptura parcial que terá 4-6 meses de reabilitação. Eu vou estar lutando no domingo e terei meu joelho fortemente protegido. Mais uma vez, obrigado por tudo. O apoio de vocês motivou-me para colocar o melhor de mim no LockDown, mesmo com a minha lesão.

Como Zeke Jones me disse, nós esperávamos que o tempo aguentasse até depois dos jogos olímpicos de Londres. Infelizmente, ele não aguentou, e não aguentou faltando apenas 1 mês para os treinos olímpicos. Obrigado a todos os meus parceiros de treino, em especial , aos lutadores Edinboro , Flynn e Tony DiPietro.

Obrigado a todos os fãs que me apoiaram! Vou me curar e me concentrar no que eu faço melhor, e isso é lutar para todos vocês. Deus os abençoe!”

Publicado em 12/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Caralho ai não po !!!!!!!! ;/

  2. "The Rabid Wolverine"(4real)

    Não! Não! 😦

  3. Mr. ECW4Ever

    Lado negativo: a notícia em si e o fato de que talvez ele não queira mais competir em próximas possibilidades.
    Lado positivo: se ele deixar pra competir nas próximas Olimpíadas, será aqui no Brasil! *-*

  4. Se ele ainda se achar em idade, ele poderia competir aqui no país. De todo modo é uma pena, estava torcendo pro cara ganhar medalha.

  5. "The DeadMan"

    Que pena, boa recuperação Angle

  6. Angle é muito lunático mesmo… tava na cara desde o começo que ele não chegaria. E tem também a chance dessa lesão ser mentira só pra ele não se humilhar, pois afinal, se a lesão dele é tão grave, porque ele ainda insiste em participar numa luta brutal numa gaiola nesse domingo?

  7. BrunoCesar

    Gostei da criatividade do pexe ae de cima xDDDD

    PARABENS FLA

  8. Bom uma pena ele nao estar indo para os Olimpiadas, mais sei la ainda querer lutar no Lockdown é forçar demais a barra neh, se nao vai para as olimpiadas faz uma squash match no Lockdown pra não agravar tanto o joelho e pronto. Ai cura o joelho e treina para as proximas olimpiadas…

  9. Na vdd hackearam o twitter dele e ele vai estar na olimpiada.. asausauhshuasa, é como se diz, a que se faz, se paga!

  10. wwedinasty

    Mt pena msm pra ele perder ums olimpiada q é concerteza a maior competiçao q um atleta pode competir mas ta bem estranho msm ele ter machucado e msm assim querer lutar hj ;ss

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

