WWE, e o Live Event no Rio de Janeiro? Cancelado?

No site da WWE, como podemos ver na imagem acima, não é possível encontrar informações sobre o Live Event que a empresa irá realizar no Rio De Janeiro, no dia 24 de Maio. Não saiu nenhuma nota oficial, mas é no mínimo estranho ver que o Live Event que seria realizado na antiga capital Brasileira não está mais lá.

E aí, pessoal? Arriscam algo? Evento  cancelado? Vendas de ingressos ruins? Para mais informações fique ligado aqui no Wrestlinformativo.

Sobre Lucas [?]

This is a hobby, not a job.

Publicado em 17/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 78 Comentários.

  1. Guilherme The King Of Kings

    Ainda bem que sou de São Paulo.As vezes já acabaram os ingressos e tiraram as informações Ai do site.

  2. The Rabid Wolverine(4REAL)

    Se foi cancelado mesmo é muita sacanagem !

  3. Ricke_SCSA

    UAHSUHAUSHUAHSUHASUHAS Falei isso pro Godoi ontem e só sei que vai ter muita gente xingando pra caralho se for mesmo isso! xD’

    Acho que o maior motivo deve ter sido a venda de ingressos mesmo, pois em SP tá quase tudo lotado!

  4. KKKKKKKKKKKKKKKK, realmente. Olha pessoal, pode ser um Bug ou coisa do tipo… Fiquem tranquilos. (Se é que podem)

  5. Victor Vogado

    Deve ser algum problema msm.
    acho q não cancelaram pq senão não estaria mais disponível as compras de ingresso no tickets for fun.

  6. Awesome "Y2J" Truth

    Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  7. Mr. ECW4Ever

    Caralho… se for cancelado vai ser muita filhadaputagem…
    Já até comprei passagem e pacote de viagens pro Rio, vou ficar de quinta a domingo lá…
    Çaporra não pode cancelar! D:

  8. Galera eu acho que cancelaram mesmo, o Esporte Interativo agora só anuncia que vai ter em São Paulo.

  9. Eu falei que tinha notado isso ontem. Pelo visto todo mundo tá pensando a mesma coisa.
    Eu acredito que tenha sido cancelado sim. Mas… vamos esperar que não! rs
    Se foi cancelado… Uma pena… Fica nas mãos de São Paulo lotar a arena para mostrar a força da WWE no Brasil. Quem sabe assim, eles voltarão.

  10. Deve ter sido pq os inglese invadiram lá ai Vince deve ta pensando q aqui a galera vai invadir e fazer festa

  11. Muito estranho.. os ingressos continuam a venda… espero que seja uma troca de lugar ou data apenas.. senão vou me aporrinhar pra receber meus 3 ingressos de volta!

  12. Gabii Nameless

    Nossa cara, que sacanagem, tomara que não tenha sido cancelado! Eu já comprei o meu ingresso pro RJ e já tava toda animada, fazendo planos e economizando dinheiro pra comprar várias camisas lá. Estavam falando que as vendas aqui no Rio estavam boas, mas sei lá, eu não vejo muito motivo pra eles cancelarem assim do nada. Só sei que se for isso mesmo EU VOU QUERER O MEU DINHEIRO DE VOLTA! q XD Enfim, estou preocupada agora.

    • Dinheiro de volta é mole Gabii foda é a galera que vem de longe… eu que sou burro velho ja me sinto meio frustrado.. e imagina a criançada… vamos aguardar!

      • Gabii Nameless

        É verdade, tem a galera que vem lá de Minas Gerais, ou sei lá, de Recife ou de qualquer outro estado pra ver o house show, compra passagem, paga o hotel pra passar a noite, compra o ingresso, e no final eles cancelam, daí ferra tudo. D: Eu que já moro no Rio e só gastei com ingresso já tô chateada, imagina esse pessoal aê? Bem, pelo menos não tem nada comfirmado ainda né.

  13. Que chato , isso hein. Eu tava juntando dinheiro para comprar várias camisas entre outras coisas. Acredito que remarcaram, logo no primeiro dia (22/03), quando começou a vender os ingressos tinha setores que já estavam esgotados.Por outro lado , pode ser simplismente conflito na agenda da WWE. Estou aguardando , a WWE esclarecer o motivo.

  14. agora a boa é esperar que passe pra terça feira anterior..é uma brecha boa na agenda.. ou que troque o local.. Caio martins.. sonho…

  15. "The DeadMan"

    Esperar pra ver, mas acho que não foi cancelado não

  16. Bem pessoal, eu perguntei pro Prota o que havia acontecido com o Show e ele me indicou o link da venda dos ingressos. Acho que foi um bug, não? Mais informações logo mais…

  17. Ficaram com medo de serem assaltados no RJ. kkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Deve Ser Bug, eu conferi isso ontem, ai eu corri no Tickets For Fun e ainda tá disponível pra venda

  19. os ingressos pro ibirapuera acabaram !

  20. Guilherme The King Of Kings

    Eu acho que foi cancelado pq a wwe tava com medo de algum wrestler levar um tiro na cabeça de bala perdida!

  21. Caralho eu não vou em nenhum dos dois meu pai é baitola fica de viadagem que não pode levar na boa , tnc 😦 sahusahushauas

  22. Mr. ECW4Ever

    Dei uma limpa néçapôrra de comentários… xD’
    Chega de trolls pelo momento.

    • Adm do Mal só por que quebrei eles, mais ok hsiaushaiush’ mano nem vou fazer muito isso, é só pra desmoralizar eles as vezes’

      • Mr. ECW4Ever

        Quer ter uma chance única de trollar o “chefe” dos outros trolls paus mandados?
        Use a sua criatividade… o email do rise above hate blablabla é cassianowwewm@gmail.com
        😛

      • hm… mas esse ai é email fake ou real? eu tenho planos maquiavélicos se for real haiuahuiahauih’

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

        ahuahaahuah por isso que o Mr. ECW4Ever é um MITO! ahauhauhua

        Tá certo chega de dar Ibope para esse mlk…que merda de team in rise o que…

        Ahh Cassiano, vou colocar seu e-mail no chat gay se dirigir uma só palavra a mim novamente!!! xD

      • Mr. ECW4Ever

        Acredito ser o verdadeiro… de qualquer forma, não custa tentar.
        “Use-o com sabedoria, pequeno gafanhoto”

      • Ultimate, pare de usar seus poderes de magia negra contra min! porra vei… fui registrar esse E-MAIl em um site de encontros gays, só que já estava registrado! Safadjenho!

      • Mr. ECW4Ever

        Vai ver foi o próprio rise above hate que registrou pra “brincar” com seus amiguinhos trolls… HUSAHUSAHUSAUH’

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

        Koslov nem entendi… ?!?!

      • Provavelmente Mr.Ecw saihsaiuhsi’ ah e Ultimate, eu falei que tu uso magia negra, por que eu ia falar que ia fazer isso ai de botar esse msn em um chat gay hsaiushauishau

      • Mr. ECW4Ever

        Vou vazar galerinha do mal… façam bom proveito do e-mail do nosso brother Cassiano! xD’

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

        Esse Cassiano é meio estranho msm, começando pelo nome dele de bambi! xD

        Mr. ECW4Ever cancelei minha match contra o Cassiano, agora estou sem luta no Extreme Rules, como sei que o sr. está requisitado no momento, daqui alguns PPV’s irei acabar com isso que o sr. chama de cara xD
        E minha promo será maior que a do CM Punk!! Seu fim está próximo Heel! o/

      • Mr. ECW4Ever

        Você e mais quantos vão somar os pontos pra tentar me bater? xD’

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

        Entendi agora Koslov, então já que vc vinha com muita raiva do Cassiano hj, deixo o sr. fazer este favor ao WI Universe, se o Cassiano vier trollar coloca o e-mail dele no chat dos amigos dele.. o/

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

        Mr. ECW4Ever o sr. está no topo hj, porém em breve, muito breve THE MASTER MANIPULATOR irá mudar a história do WI Apostas!! Enquanto isso torcerei para que vença o Fernandomega, King of Kings, o Tomyer e Matheu Alencar, para que assim se eu THE ULTIMATE OPPORTUNIST o seu maior pesadelo!! xD

      • Mr. ECW4Ever

        Vamos ver… (pelo menos tá torcendo pra mim né! xD’)
        Mas, por hora, vou vazar… tenho uns shows ainda pra ver… té mais!

      • TORCE PRA MIM CARAIO!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

        Que vença o melhor!! ahuahahahauhuaaha

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

      o/

  23. Olha, em São Paulo tem mais vandalos, brigas toda hora, e enfim… É sempre bom estar preparado contra os Corinthianos… (Não perco uma) 😀

  24. rise above hate twist of fate

    A Casa caiu! agora essa conta é da galera! TEU CU AGORA É PUBLICO!

  25. rise above hate twist of fate

    aw yeah, agora esta conta é publica, da mesma maneira que a mãe do Rise, e o cu dele são públicos tb, é só pega e come!

    From : ~O Mestre

  26. rise above hate twist of fate

    viu só, mal cheguei aqui e já ajudei a destruir os trolls shjauishaiuhsauihs’ po zuera, virei fã do MR.ECW depois dessa hisuahsuiahuishs’ ( Mestre falando aqui)

  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que engraçado o rise se fodendo, eu me divirto no blog com esse tipo de coisa

  28. rise above hate twist of fate

    Vamos todo mundo colocar o email da bichinha do rise em todos os comentarios do site assim todo mundo fica zuando essa bicha!Chupa Rise você perdeu!!Você perdeu!

  29. Guilherme The King Of Kings

    Kkkkkk rise se fudeu bonito kkkk

  30. rise above hate twist of fate

    eu sou o mestre rise e ordeno todos os trolls a atacarem o blog, epa espera aí nem sou não sou só mais um membro zoando com essa conta, se fodeu rise!!!!!!!!!

  31. rise above hate twist of fate

    Porra pessoal parem de me zoar, eu ja to chorando e entrando em depressão aqui, vcs tiraram a única coisa que eu tinha, parem por favor ://////////////////////

  32. Roben "O Mestre"

    De boa vei, é a nóis destruindo os Trolls siahsuiahsuih’ agora sim, sai da maldita conta ali do Rise above hate, essa imagen de menininha e esse msn gay ali dele é tenso hsiuahsiuahs’

  33. aqui é corinthians vamo quebrar çaporra aki

  34. "The DeadMan"

    Rise foi descoberto HAHA’

  35. wwedinasty

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Xassiano q nome de viado é esse rise?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa fi na moral se vc tem redes sociais pode dizer adeus pra todas a partir de hj kkkkkkkkkkkkkkkkk MR ECW mitoooooooooooooo veeeei kkkkkkkkkkkkkkkk vo zua d+ nuuuu

  36. Mr.ECW, Ultimate e eu (Mestre) shiauhsiahsiuhas Grupo de Extermínio de trolls hsaiuhsauihsauihs’ Rise já era hisuahisuahs

  37. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

    Rise Above nunca mais faça isso hein!! Menina má!! xD

    “END OF AN ERA”

    THE TROLLS “KILLER’S” destruíram rise above e seus Little Jimmies, e eles foram tão fracos que nem precisou de uma luta em PPV!

    • Roben " The New Troll Killer"

      “End of an Era” Termina a era troll e se inicia a era dos Trolls Killers shaiushaiuhsiauhs’ graças ao MR.ECW õ/

  38. Olha, eu gosto do Rise. Ele dá uma dinâmica nos coments, acho muito bacana. É, as vezes é chato, mas bem, uma zoadinha não caí mal, hã? Um beijo, Rise

    • rise above hate twist of fate

      Beijo na bunda, ti amo, coraçaumzim s2 s2

      SAHISUAHISHAIUSH zuera aqui é o Roben, ‘-‘ mas se tu gosta do Rise, fica com ele pra vc e leva longe vei ‘-‘

  39. esses trolls tem que tomar uma surra no wi apostas…mas em alguma luta do card =/

  40. michael cole

    rise estara aqui amanha ! acabo de falar com ele ele vai mandar um importante recado a todos do team in rise we trust! ele nao adiantou nada mas como porta voz da stable eu digo rise will rising again !!!!!! team in rise we trust forever!!!!! xupa merdinhas do wi!!!!!!

  41. rise above hate

    chris cult of personality quero dar minha bundinha pra vc como vamos fazer? Zina me disse q vc é mt bengaludo e arregaçou a xota da irmã dele,faz isso no meu cuzinho faz pf? Me arregaça negão!!!

  42. AGORA MEXEU!!!
    vou acabar com a raça de todos

  43. Kkkkkkkkkkkk’ Chega gnt o troll ja deve ter sumido do WI ou ate feito outro email x)

    Mais que foi engraçado foi x)

  44. Serio…. isso é estranho!!!

  45. rise above hate

    Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú Vinicius quero te da meu cú

  46. Que falta do que fazer hein… pra que se rebaixar a nivel de um troll tão noob quanto o Rise?

  47. Roben " The New Troll Killer"

    Galera na boa, é mto filé zuar o Troll kid lá, mas Fazer spam ai já é de mais ‘-‘ se quiserem zuar zuem, mas se n for incomodo, sem spams ‘-‘

  48. A quem interessar! (e aos queridos Trolls). O show no Rio foi cancelado mesmo. Eu tinha comprado ingressos e recebi hoje por email a informação sobre o cancelamento e como proceder para ter o dinheiro de volta.

  49. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

    Bloquearam as zueiras com o login do rise??

  50. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

    bloquearam as zueiras com o login do rise e o meu IP foi junto….hehehe….tem como desbloquear ae..

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

