Black or White #6 – The Continuation Of An Era, quem se habilita?

Olá caros e jovens leitores do WI, volto com o quadro mais ininterrupto da blogosfera nacional, o Black or White. Bom, se eu for parar pra explicar o porquê da demora, a coisa vai longe, mas pra resumir, eu tinha planos pra ganhar um monte de dinheiro e pegar as vadia tudo, mas esses planos foram pro buraco e eu tive que me fuder pra voltar a ter dinheiro. Mas enfim, o importante é que o quadro voltou, e muitos leitores nem sabiam que ele existia. Hoje falarei sobre o futuro do Homem morto que mantem a Wrestlemania mais viva do que nunca, então, clique no resto do post e leia o texto do futuro WI Apostas Champ.

Já faz algum tempo que vinha sem grandes inspirações para um texto, então, nada melhor que assistir uma luta épica e histórica na ultima Wrestlemania, (pobres bookers, achavam que Cena vs Rock seria essa luta u_u). Pois bem, vimos “The End Of An Era”, vimos história sendo feita, e vimos três Titãs do Pro-Wrestling dando um show, numa feud que durou três anos, que começou como Taker vs HBK, passou para Taker vs HHH, depois Taker vs DX, e de certo modo, terminou como Taker vs D vs X, com todo aquele tradicional jogo psicológico do Deadman.

Isso tudo vocês já viram no dia 1° de Abril (se não viu, e não pensa em ver, melhor deixar de ser fã de PW), e esse não será o foco do meu texto. A discussão que quero propor aqui é: Quem deve ser o próximo a ter a honra de enfrentar Undertaker na próxima (e possivelmente ultima) Wrestlemania. Darei algumas opções e comentá-las-ei. Observe atentamente.

HHH e/ou HBK: Fizeram algo antológico quando estiveram junto do Deadman num ring, mas, acho que acabou, aquela cena dos três abraçados na Stage, olhando pra arena, aquilo foi definitivamente o fim de uma era. Não consigo descrever a emoção que senti naquele momento, quando comecei a jogar SvR 07, uma das primeiras coisas que fiz, foi montar uma tag entre HHH e Taker, porque os dois foram meus primeiros ídolos na WWE, ficamos agradecidos pelo que fizeram enquanto estiveram em feud, mas infelizmente tudo na vida tem um fim, e não vejo necessidade de isso não acabar aqui, por isso, seguimos em frente.

The Rock ou Brock Lesnar: Seria uma lenda voltando pra enfrentar Taker. Por um lado, são dois nomes que podem entrar no ring sem a menor pressão, e conseguiriam carregar tanto a luta, quanto a parte psicológica que ela leva, isso sem contar o quanto os dois ajudariam a vender a match, e dar um up que não permitiria que essa luta fosse em outro lugar do card que não o Main Event. Por outro lado, lutar contra Taker é um up muito grande pra qualquer um, então, pra que dar essa luta pra nomes consagrados do PW e do mundo do Cinema/MMA? Seria um desperdicio. Uma coisa que um desses dois poderia acrescentar seria uma história, algo como “voltei pra enfrentar você, porque já conquistei tudo na WWE, menos a sua Streak…”, o que até seria uma boa, mas, já foi usada por Triple H, e seguindo esse raciocinio, é bem possivel de um deles ser o escolhido, mas não acho uma boa.

Dolph Ziggler, Cody Rhodes ou Wade Barrett: Os três principais nomes de uma nova geração, se a WWE quer dar um push monstro pra alguém jovem, e com grande futuro, colocando-o numa feud com Taker, não deve sair desses três nomes. Um ponto muito bom, é que os três são ótimos Heels, e todos sabem que faça o que fizer, Taker sempre será face quando lutar. Dos três, acho que o que mais precisaria disso é Wade Barrett, que apesar de ter feito uma das feuds mais fodas dos últimos anos, foi extremamente prejudicado pelo booking “John Cenistico” da WWE que na época do Nexus, não deixou ele ownar o Superman da empresa. Sendo que Rhodes e Ziggler já fizeram ótimos reinados com o Intercontinental e o United States championship respectivamente (alias, fizeram os melhores dos últimos anos). Até seria uma ótima ver um desses caras lutando contra Taker, se pensarmos de forma emotiva. Mas, se pensarmos de forma racional, dificilmente a WWE vai colocar um deles. A streak do Undertaker é algo gigantesco, é uma montanha a ser escalada, e pra isso, é necessário alguém já grande na empresa, alguém que tenha condições de bater de frente com o Phenom, e é por isso que esses nomes devem ser descartados.

Randy Orton, Chris Jericho, CM Punk, Daniel Bryan, The Miz ou Sheamus: os seis nomes mais estabilizados no main event da empresa atualmente, e que chegam mais próximos de ficar frente a frente com “o homem morto do vale da morte, Andertêique”. Esses nomes não precisam de um Belt para lutar no main event, não precisam da ajuda de outros lutadores para ficar over, e podem sozinhos carregar uma feud. Seriam os nomes mais aproximados, porém, são os nomes que a WWE necessita numa Wrestlemania para distribuir entre as lutas, para que o card tenha força, e não seja apenas um show de 4 horas, com apenas duas ou três grandes lutas. Com isso, existe a possibilidade de um deles enfrentar o Phenom, mas acho BEM difícil.

John Cena: Do “roster regular” da WWE, é o mais próximo dessa luta. Depois de uma feud de um ano com The Rock, John Cena se colocou na história do Pro Wrestling, e se colocou como um desafiante a Streak de Undertaker. Sei que muitos aqui vão discordar, e muitos aqui são haters, mas é notável que Cena colocou-se no top da empresa com a ultima feud, e ganharia na Wrestlemania, não fosse o ego de alguns atores. John Cena é, dos nomes mais regulares do Main Event, grande o bastante para bater de frente com o dono do maior recorde do PW, porém, não tem nenhuma história. Não há motivos para os dois se enfrentarem nesse momento da carreira de Taker, não há uma feud antiga, não há um motivo pra Cena querer derrubar a streak, e isso faz com que essa luta não faça o menor sentido, mas a possibilidade existe.

Kane: O melhor nome do roster atual, e também o meu favorito pra essa luta. Kane é uma lenda, é experiente, saberia levar tanto a feud quanto a luta. Apostaria que Kane sairá por cima de uma ou duas boas feuds, e chegará bastante over, pra bater de frente com seu irmão. A psicologia da feud seria fantástica, o laço de sangue, a história por trás, as grandes feuds que os dois já fizeram, a possibilidade de juntar uma ultima vez a Brothers of Destruction são alguns dos vários temperos que essa feud levaria para uma luta que seria épica, com uma história pra contar, e o melhor de tudo, protagonizada por dois monstros que sabem contar essa história no ring, ainda mais quando estão frente a frente. Kane é o principal nome do roster da empresa, e seria o principal de todos, não fosse o próximo a ser citado.

Sting: The Icon, a lenda que nunca lutou na empresa de Vince Mcmahon, um dos poucos que conseguiriam levar uma Gimmick “sobrenatural” a carreira toda, Sting se mistura a Undertaker em vários sentidos, e essas duas lendas já colidiram varias vezes, mesmo sem nunca estarem frente a frente num ring. Mesmo sem nunca terem lutado, Taker e Sting teriam uma feud das mais fodas da história, são dois dos maiores nomes das feuds psicológicas. O único motivo pra Sting lutar na WWE, é enfrentar Taker numa Wrestlemania. Por esses simples motivos, basta um sim do Icon, e a luta é dele.

Ninguém: E surge também essa ultima opção. Eu sei que já rolaram noticias de que Taker está bem, e que os diretores querem que ele lute mais. Eu também quero que ele lute mais, pois WrestleMania sem Undertaker não é WrestleMania. Mas por outro lado, depois do que eu vi na ultima Hell in a Cell, duvidei se havia necessidade de mais uma luta por parte dos três. Sei que não sou um fã tão antigo como muitos por aí, não conheço tanto a história do PW, mas posso dizer com toda a segurança, depois que aquela luta terminou, eu senti uma emoção bem forte, eu senti que aquilo era o final, eles terminaram uma era, fizeram tudo o que tinham de fazer na carreira, e só restava fechar a porta e apagar a luz. Foda-se que não foi o Main Event, pra mim (e tenho certeza que pra muitos) foi sim o Main Event. Por esse motivo que gostaria que Undertaker não lutasse mais, porque ele já fez tudo que tinha de fazer pra emocionar cada fã, aquilo foi o fim de uma era, o fim do Deadman da forma mais merecida possível, só me resta desejar, REST… IN… PEACE… UNDERTAKER.

E é isso pessoal, peço desculpas por demorar tanto sem postar, não prometo nada, mas tentarei escrever mais regularmente a partir de agora, que meus horários estão menos bagunçados.

Espero que tenham gostado, e peço que comentem, critiquem, concordem, digam o que acham de cada nome, cite algum nome que esqueci (se por acaso algum fanboy citar um nome da ECW, não liguem, é assim mesmo), por fim, façam o que quiserem, menos dar uma de troll, ou o futuro WI Apostas Champ aqui vai apagar todos os comentários. Flws pessoas.

Sobre FernandOmega

23 anos, morador do interior do interior do interior, próximo ao meio do mato. Ex caçador de onças e morcegos, ainda coçando o dia todo como funcionário público. Na blogosfera com meia duzia de textos que saem uma vez por ano, e GM do ECW Apostas, WI Apostas, e atualmente SWC Apostas.

Publicado em 18/04/2012, em Black or White e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. mano, vc ganhou uma contender e já tá assim???
    a extreme rules promete…ou não

    ótimo texto, mas eu acho que agora é a hora da WWE tentar todos os esforços pra trazer o sting pra lutar pelo menos uma vez com o taker na WM e voltar pra TNA
    parece que agora é o melhor momento pra isso acontecer pq o ego do tio vince está se esvaindo aos poucos e, se ele quiser a melhor WM, tentaria trazer o sting. nem que ele continue na TNA e eles queiram que o nome seja dito na WWE, peçam atletas emprestados… mas se eles conseguisse seria A MELHOR LUTA DE TODOS OS TEMPOS!!!

    • No Extreme Rules eu mitarei, sem mais😄

      Acredito na possibilidade de Sting fechar um contrato com a WWE para uma luta, ou melhor, para A luta. Agora, a WWE emprestar da TNA, eu duvido, nem tanto por Vince, se fosse eu, também não faria desta forma

  2. BrunoCesar

    Lista de quem deve enfrentar Undertaker:
    Kane

    Não vejo outro,talvez até o Sting mas o Kane é brodah,é parceria e tem que terminar essa história (que já se arrastou demais) em grande estilo.

    Bom texto

  3. Guilherme The King Of Kings

    Eu queria muito ver Kane vs Taker seria um fim definitivo pra rivalidade dos dois que nunca teve um fim e o Taker se aposentaria fazando uma luta fodasticamente foda contra o Kane

  4. KKKKKKKK…”cena é muito superman, eu gosto do batman”KKKKKKKKKK Morri agora!!

  5. Kane ou Sting (e eu preferia ele). Nenhum outro na empresa é digno ainda de levar uma feud dessa. Se bem que Cena poderia ser uma opção, perder pelo 3° ano seguido uma Wrestlemania.

  6. Victor Vogado

    Iria detestar se fosse o The Rock ou o Brock Lesnar apesar dos dois serem lendas e eu gostar deles, mas para mim as opções são lutador jovem: Sheamus pela gimmick e pelo estilo no ringue se encaixaria muito bem numa feud com o The Undertaker.
    lutador mais experiente: Chris Jericho e Kane um desses dois acho q seria de longe a melhor opção por serem lendas vivas, todavia tenho uma preferência maior para o Y2J
    q nunca teve a oportunidade de enfrentar o Deadman em wrestlemanias.
    e por último nem precisa especificar John Cena eu não sou fã dele, não gosto dele no ringue mas já é um nome bem consolidado e muito forte na empresa e de certa forma é um cara ainda jovem.

  7. "The DeadMan"

    Ótimo texto. Acho que deveria ser o Cena ou Kane o último adversário. O Cena por nunca ter tido a chance e o Kane por toda a história com o Taker

  8. Pepe Cortes

    acho que tem que ser o Kane pela historia e tals, mas meu sonho é um Sting vs Taker, acho que é o maior sonho de muitos por aqui neh

  9. Pepe Cortes

    ”cena é muito super man, eu gosto do batman… cena sucks” shuahsaushaushaushasuahsus morri aqui

  10. Pepe Cortes

    Cena tomara que voce seja atropelado pelo Batmovel

  11. João 'Deadman' Bolonha

    Fernando, concordo com vc que se essa foi a última Mania do Taker, fechou com chave de ouro. Caso não, para superar o que vimos este ano, acredito que além de Kane ou Sting (os melhores que citou) acredito que SCSA seria AWESOME. Muitos podem até me criticar, mas os 2 tiveram uma feud fodastica na Ministry of Darkness e na Attitude Era. Poderia ser até um Triple Threat com Taker, SCSA e Kane ou Taker, SCSA e Rock. Acho que essa seria um Wrestlemania dos sonhos de muitos

  12. Virou face kkkkkkkkkkkkkkk

  13. Pra ganha do taker e continua com a streak tem q se o The Miz ja que ” eu acho ” ele tem 3-0

    • Mas nao conta para a wwe foi dark match

    • de qualquer jeito Miz Vs taker seria um fracasso pois the miz nunca fez uma boa luta tecnicamente.

      • Victor Vogado

        Acho q a única single match boa tecnicamente do The Miz foi contra o Rey Mysterio pelo WWE Championship.
        PS: mas na comparado ao cara do seu gravatar nathan, pq esse ai é gênio não consigo crer ainda na cagada q a wwe fez com o Aries.
        Aqui a match:

  14. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

    Tomará que seja o Kane!! Sting seria épico, mas é difícil isso acontecer!!
    Fernandomega, faltou falar do Del Rio!

    A propósito, o Rise, ou melhor o CASSIAAAAANO zuou tanto esse blog e no dia que ele é zoado os caras bloqueam o IP de quem zoa ele?? Tenha dó véi… =/
    Aos que estavam usando o login do Cassiano, sem baixaria!! xD

  15. Bom texto cara. Pra mim, Kane é quem deve lutar contra o Taker na proxima WM.

  16. Um dia eu leio, porque eu curto bastante seus textos *-*

  17. Sting não ‘-‘
    Ele precisa manter a pose de fodão que nunca lutou na WWE dele😀

  18. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

    Parabéns ao moderador que bloqueou o meu IP quando postei com o login do Rise!!
    Fez um bem do caramba para o blog, e agora o blog tá aí sendo atacado!! E vai continuar sendo!!
    Eu tive a ideia de mudar o modo de postagem, o Frengol ouviu e criou uma enquete e a maioria escolheu deixar como está, então blz, agora aguenta o Cassiano tumultuando o blog! =/
    Ridículo isso que fizeram com o meu IP!! Sem mais..senão vou baixar o nível…palmas para o responsável!

  19. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

    Só quero dar os parabéns para o moderador inteligente que bloqueou o meu IP quando eu estava zoando o login do Rise!!
    Agora aguenta esses trollzinhos de merda que ninguém bloqueia zoar o blog! Palmas para o bonzão que me bloqueou! Fez um bem danado para o blog!!

    Há algum tempo atrás eu levantei a questão dos trolls, o Frengol criou uma enquete e a maioria escolheu deixar o blog livre para qualquer um postar, até então tudo bem! Ontem Mr. ECW4Ever fez o que um Adm que se importa com seu blog deve fazer, fez um troll passar vergonha, acontece que eu e mais alguns postamos algumas “besteiras” com o login do troll, mulando ele, é obvio que não iriamos continuar postando com o login dele, foi só ontem, pois ontem pegamos para zoar ele! ENTÃO EU ATÉ AGORA NÃO ENTENDO PQ UM ADM “INTELIGENTE” PRA NÃO DIZER OUTRA COISA BLOQUEOU A MERDA DO MEU IP!! E AGORA EU PRECISO DE MODERAÇÃO!?!?! PQ NÃO COLOCA A MERDA DA MODERAÇÃO NESSES IMBECIS DESSES TROLLS? =/

    Vcs deviam ter pessoas on line durante o dia, tem tanto mlk sem ter o que fazer ae, pq não coloca um pra apagar os comentários dos Trolls pelo menos!! Não vou falar mais nada! Se quiserem desbloquear a merda do IP desbloqueia, se não quiserem que se dane! A gente quer ajudar, se não quer ajuda, que se dane!

    …….

  20. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

    Eu não sei quem foi que me bloqueou, mas eu sei que tem adms hj que eu já tive discussões aqui, então se isso foi pessoal parabéns, vc saiu por cima nessa!

  21. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

    Valeu pelas conversas WI!! o/ Estou deixando de ser um visitante frequente neste momento! Se puderem desbloquear meu login para eu pelo menos apostar no WI Apostas eu agradeço..

    • Zina (V2) Member Of Zination

      KKKKK SE FUDEU KKKK SEU MERDA, NINGUEM TE QUER AQUI, TODOS TE ODEIAM KKKK AGORA SOME INUTIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

        Obrigado pelo desbloqueio!!

        Meu problema com os trolls acabou terça-feira…o Cassiano pode explicar o que aconteceu! xD

        Abraços!

  22. olha gente a ROH postou o show semanal dela no youtube pra quem quiser ver olhem

  23. tá meio que sem movimento o blog…precisamos de noticias!

  24. Acho que tanto Kane quanto Sting seria foda , The Rock ou John cena são provaveis …
    mas nada se compara ao Kane , nada mesmo , seria mt foda !

  25. Acho que deveria ser ou Brock ou Y2J ou Sheamus ou Sting ou ninguém msm

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

