Live event do RAW foi mesmo cancelado no Rio de Janeiro

É oficial. Depois de muita repercussão após a WWE retirar o anuncio do house show que estaria por ser feito no dia 24 de Maio de 2012 no Rio de Janeiro, a própria empresa responsabilizada pela venda de ingressos aqui no Brasil, a Tickets For Fun, confirmou o cancelamento do evento. Confira a nota deixada pela T4F:

Informamos que por problemas de logística e agenda a apresentação do WWE Raw WorldTour que ocorreria no Ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro dia 24/05 às 20h30 foi cancelada. Os consumidores que desejarem a restituição do valor pago pelos ingressos já comprados poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra (Bilheteria Oficial / Citibank Hall / RJ) ou nos Pontos de Venda da Tickets For Fun, portando os ingressos originais. Os que adquiriram ingressos pela Internet ou através do telefone, podem solicitar a devolução entrando em contato com a nossa Central de atendimento pelo telefone: (11) 4003-5588 (SAC Tickets For Fun).

Ao que parece, esta mensagem foi enviada aos e-malis de todos os que adquiriram os ingressos do show online.

Sobre Mr. ECW4Ever

19 anos, postador de notícias, colunista, entrevistador, GM de Apostas, suposto trapaceiro nos DDAs, administrador de extintos grandes sites nacionais da Blogosfera do PW - como Wrestlinformativo & Casa do Wrestling - e fundador do Silver Wrestling. Fã veterano de Professional Wrestling e fanboy da ECW Original, viu presencialmente a Streak de Undertaker acabar na WrestleMania XXX (2014) em New Orleans, assinou o WWE Network e nem assistiu a WM31 ao vivo no ano seguinte. Ademais, estudante de Letras na Universidade Estadual de Ponta Grossa, estudante de Ciência Política no Centro Universitário Internacional, profissional autônomo, professor ocasional de Língua Inglesa, artista, ator, arteiro, praticante de DDPYoga, pragmata, pseudo-escritor, prolixo, utente de diminutivos, amante de boa arte, polido, politicamente ativo, politicamente incorreto, bem-humorado, bom amigo, patriota, conservador, monarquista, classicista, erudito, cristão, devoto católico, exegeta, gnóstico, filho de Deus, próspero, feliz, espiritualista, orientador religioso, adepto-seguidor dos ensinamentos e futuro preletor da Seicho-No-Ie, Presidente da Associação Fraternidade do Núcleo Jardim Carvalho em Ponta Grossa/PR da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, entre outras coisinhas. | Muito Obrigado! 🙏

Publicado em 18/04/2012, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 52 Comentários.

  1. Mr. ECW4Ever

    E eu me fodi lindamente com isso…

  2. Gabii Nameless

    Eu recebi esse e-mail. Realmente uma pena o cancelamento! Não se sabe ainda exatamente os motivos, muita gente diz que foi por causa daqueles shows do Equador, mas isso não faz muito sentido. De qualquer forma, ainda continuo achando isso um certo desrespeito com os fãs cariocas, mas o jeito é esperar pra ver no que isso vai dá, e se algum dia a WWE remarcará esse house show. D:

  3. Ricke_SCSA

    Ainda bem que ainda terá por aqui! 😀

    Mas talvez eles agendem pra outro dia… Vai saber se não vem como SD World Tour…

  4. Rafaa sevensarcast

    Eles devem ter cancelado pq não vendeu muito aqui em sampa ta praticamente esgotado

  5. humm que pena ! mais quem sabe se em sao paulo for lotado e bom a wm um dia nao vem pra ca !

  6. Awesome "Y2J" Truth

    Espero que eles cancelem essa porra em São Paulo
    e não tenha mais nenhum House Show.Toma no Cu WWE , Maracanazinho , Tickets For Fun e de quem fez o cancelamento da WWE no RJ, e eu espero que seja um desastre em SP.

  7. Não falei que eles ficaram com medo de serem roubados lá?

  8. Awesome “Y2J” Truth,não sei se vc é troll,nem mesmo se vc iria a esse house show que seria realizado no rio,mais na moral msm VSF,eu num vo nem no house show em sp nem ia no do rio,mais nem por isso eu fiko torcendo pra que seja uma merda ou seja cancelado,se vc nao vai isso é problema seu,tomara ki seja um sucesso e as vezes qm sabe eles voltem mais no final do ano com a sd world tour,mais se for um desastre do jeito ki vc esta qerendo ai nem mais raw nem sd world tour teremos por um bom tempo,intamu vai toma no c*!

    • É isso aí, só pensar um pouco: se for ruim em SP, eles nunca mais voltam… Se for sucesso, voltam de novo provavelmente ano que vem e aí pode ser uma tour maior…

  9. Rated RKO Jr.

    PQP x1000

  10. matheushoc

    Que venha o Smackdown world Tour com o Daniel Bryan então! YES! YES! YES!

  11. "The DeadMan"

    Complicado isso

  12. Victor Vogado

    Completa falta de respeito e irresponsabilidade por parte da WWE.
    Torço muito para q o de Sampa lote completamente o Ginásio Ibirapuera e q a crowd de um show de animção e q a WWE tenha um lucro muito acima dos esperado.
    Para fazer eles se arrependerem totalmente de terem cancelado o show no Rio.

  13. Victor Vogado

    Ué estava vendo o Raw no EI e eles estão ainda anunciando o House-Show no Rio de Janeiro. Será q a WWe ainda não avisou eles?

  14. THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

    Só quero dar os parabéns para o moderador inteligente que bloqueou o meu IP quando eu estava zoando o login do Rise!!
    Agora aguenta esses trollzinhos de merda que ninguém bloqueia zoar o blog! Palmas para o bonzão que me bloqueou! Fez um bem danado para o blog!!

    Há algum tempo atrás eu levantei a questão dos trolls, o Frengol criou uma enquete e a maioria escolheu deixar o blog livre para qualquer um postar, até então tudo bem! Ontem Mr. ECW4Ever fez o que um Adm que se importa com seu blog deve fazer, fez um troll passar vergonha, acontece que eu e mais alguns postamos algumas “besteiras” com o login do troll, mulando ele, é obvio que não iriamos continuar postando com o login dele, foi só ontem, pois ontem pegamos para zoar ele! ENTÃO EU ATÉ AGORA NÃO ENTENDO PQ UM ADM “INTELIGENTE” PRA NÃO DIZER OUTRA COISA BLOQUEOU A MERDA DO MEU IP!! E AGORA EU PRECISO DE MODERAÇÃO!?!?! PQ NÃO COLOCA A MERDA DA MODERAÇÃO NESSES IMBECIS DESSES TROLLS? =/

    Vcs deviam ter pessoas on line durante o dia, tem tanto mlk sem ter o que fazer ae, pq não coloca um pra apagar os comentários dos Trolls pelo menos!! Não vou falar mais nada! Se quiserem desbloquear a merda do IP desbloqueia, se não quiserem que se dane! A gente quer ajudar, se não quer ajuda, que se dane!

    • Victor Vogado

      Tá louco hein!
      q merda q fizeram com vc Ultimate vai ver não sabiam q era vc, mas fica tranquilo acho q vão desbloquear.

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

      Valeu ae mlkada!! mrfreshnathan, vogado, #tamojunto

      De qualquer forma só participarei do WI Apostas aqui no WI, irei parar de comentar, eu saindo do blog acredito que esses trolls irão parar de zoar tanto o blog, então por isso acho melhor eu sair…essa situação já está insustentável…msm com a vergonha que ele passou ele tem a cara de pau de voltar, então não vejo outra alternativa senão eu sair, pelo menos com minha saída eles terão de encontrar outro foco para eles xingarem…

      Chris Cult of Personality nossa tag continua hein! Mas eu não aceito lutar contra o Cassiano, minha luta é contra o Kaiser….

      Mr. ECW4Ever em breve serei seu maior pesadelo no WI Apostas! Valeu!! o/

      Valeu WI!

      Abraços

      • Mr. ECW4Ever

        Mais uma vez, os comentários dos trolls já eram. Olha brother, não acredito que a sua saída vai mudar algo em relação aos noobs, mas se você prefere assim, a escolha é sua.
        Eu acredito mesmo que o desnecessário é dar atenção às merdas que eles falam… ignorar eles seria uma boa solução, mas isso é algo que o povo não consegue fazer.
        Eles pensam que estão “dominando o site”, como se a presença deles fizesse alguma diferença. Isso justamente porque eles recebem a atenção do povo, que é o que eles querem… enfim, quer parar de comentar, você é quem sabe; mas se você me perguntar se eu acho que isso mudará algo, eu diria que não.
        Agora, a pergunta é: quem vai narrar as minhas feuds do Wi Apostas agora? xD’

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

        Mr. ECW4Ever vc tem razão em tudo o que disse.

        Vou explicar a vc e a todos a minha intenção aqui no blog desde dezembro quando vi um monte de fake atacando o blog, e afirmo a vcs que tudo isso aconteceu devido a muitos dos verdadeiros fãs de Wrestling do blog não gostarem do John Cena (ou pelo menos não gostarem do Cena de hj).

        Tive uma ideia naquela época, a respeito desses trolls, percebi que muitos mlks vinham sendo xingados, e atacados por 2, 3 fakes, o que mais lembro era o Pedro Henrique (faz um tempo que não aparece por aqui), ele não conseguia parar de responder os trolls e eu resolvi ajudá-lo, e tive uma ideia, resolvi me tornar uma espécie de “para-raio” e foi fácil fazer isso, passei a atacar o John Cena (o que é mais fácil ainda, hehehe) e como num passe de mágica os trolls passaram a atacar “The Ultimate Opportunist” ahahauhuaha, então aumentei a rivalidade e criei o que eu brinco com os mlks que era a minha “gimmick” The Trolls Killer, então fui mais atacado ainda, eles fizeram até Ranking de quem eles mais odiava e lá estava eu de para-raio em primeiro, consegui o que eu queria, fiquei um bom tempo deixando eles falarem sozinhos, mas o WI é um blog muito bom, sempre tem mlks novos visitando, então não demorou muito para chegarem novos Pedros Henriques, virou essa bagunça que está hj!

        Os Trolls zoam, alguém responde, até msm eu, mas o fato é que quando eu respondo eles é pq eles atacam em grupo e simplesmente respondo a fim de retalhar os ataquezinhos deles hahuahuhahha… ou melhor “dele” o “Cassiaaaano”.

        O que vc Mr. ECW tem feito é o ideal a ser feito, vc está expondo o troll, com isso ele perde força, e ninguém precisa ficar responder ele, eu não pretendo ficar muito tempo sem comentar aqui no WI, mas por enquanto isso é o melhor que posso fazer pelo blog, pois sempre aparece o Cassiano para tumultuar no blog, e por incrível que pareça e costuma zoar nos meus comentários…para-raio…hehehe…isso não quer dizer que sou melhor que ninguém, ou que estou me achando o espertão, só estou mostrando o pq de eu responder ao “Cassiaaaano”, e tudo se resume há a filosofia do próprio ídolo dele, John Cena, Hustle, Loyalty & Respect, o que mostra que eu não odeio tanto assim como ele pensa o John Cena, na verdade eu odeio o que o fanboy dele faz aqui…hilário não…xD

        Pode ser que ele continue atacando o blog, pode ser que ele venha daqui alguns minutos pra dizer que venceu, que é o melhor (isso ele sempre dirá, ele é troll), mas o que eu não quero é que todo esse papinho de troll continue estragando o blog, e querendo ou minha presença aqui ajuda isso a acontecer…então pelo bem do blog eu estou saindo, talvez daqui um mês eu volte a ser frequente aqui, talvez 2 meses, mas isso não significa que não vou dar umas passadas aqui pra ler as notícias e tudo o mais….e no WI Apostas podem esperar que farei de tudo para ganhar!!

        Kaiser, The Ultimate Opportunist reconhece que vc é um adversário corajoso, porém, ele terá de chuta sua bunda no ER!!

        Não deem moral para o Troll, quanto mais vcs falam que ele é engraçado, que ele faz vcs rirem, mas ele acredita que ele é legal, ele meio doente…hauahauhaha…vcs devem despreza-lo então assim ele toma jeito e vira homem…

        As narrações do WI Apostas voltarão se eu vencer o title, ou seja, no próximo PPV!

        Abraços..

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

        foi mal os erros de português ae….tava dormindo aqui…mas acho que vcs entenderam… o/

      • Ultimate também admito que és muito corajoso mas na realidade o que vai acontecer no Extreme Rules será isto:

        Ninguém está a salvo do ‘RKO’

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST - THE MASTER MANIPULATOR

      Para quem interessar estou deixando um arquivo bem simples em Word a respeito do FIM DE CASSIANO! (rise)

      É só baixar… http://depositfiles.com/files/67bamt1hs

      o/

      • Mr. ECW4Ever

        Olha aí Ultimate… você só está se rendendo e fazendo o que ele(s) quer… ‘-‘

      • Ultimate Opportunist faz como eu ignora quem não merece a tua atenção e continua a comentar quando necessario…

        Em relação à nossa FEUD só espero que vença o melhor, e que o melhor seja eu kkkk

        Porque após eu ter a melhor pontuação no Extreme Rules vou ser o novo #1 contender a WI Apostas Championship e ai Mr.ECW podes te preparar porque o Novo CAMPEÃO está a chegar

        E será o início da ERA KAISER aqui WI

      • Mr. ECW4Ever

        Estou esperando…

        … só para os fortes! xD’

      • Mr. ECW podes ver em primeira mão como vai acabar o teu reinado e começara a “Kaiser Era”

  15. Henri "Punk" Pereira

    rise é muito engraçado, sei que vcs do blog odeiam ele mas o cara me diverte, e essa divisão dos trolls os caras viajam totalmente, muito engraçado

  16. BrunoCesar

    Merda,sempre chego atrasado pra ver as tretchas :S

    Ah,e Fuck this Company

  17. zina member of zination

    parabens rise! parabens membros do team in rise we trust um de nossos objetivos foi concluido! ULTIMATE IS DONE!!!!!!!!!

  18. zina member of zination

    quem disse que eu sou o rise ? eu sou primo dele kkkkkkkkkk bando de idiotas acham que somos a mesma pessoa! estamos usando o mesmo pc neste momento seu noob! eu sou zina parceiro de tag do zina v2 e membro do team in rise we trust rise e rise a maior lenda da blogsfera xupa!!!!!!!!

    • zina = rise

      mimimi vai criar um novo e-mail vai..

    • Mr. ECW4Ever

      “quem disse que eu sou o rise ? eu sou primo dele”
      SHAUSHAUHSUAHUSAUSAUSHUAHUASUSASHUAHSUAHUS’
      Você se supera! 😆

      • zina member of zination

        e verdade sou primo do rise e somos vizinhos por isso sempre que atacamos o blog atacamos juntos e do mesmo pc! deu pra entender agora mr. ficoexitadosodeverosecwslegends

      • Mr. ECW4Ever

        Cara… melhor pare de arranjar desculpas. Ninguém aqui é tão idiota. Cresça brotherzinho… -.-
        BTW, cansei desse post velho, nem perca tempo respondendo porque eu não vou ficar mais vindo aqui só pra falar com você.

  19. ae ja que os comentario da cheio de video ! como postar video nos comentario ?

  20. Vão se foderem, simples.

    Obs. ECW, isso se refere a você por quê você é fã do RVD e do Dreamer, whatever, ecwSucks, UAHSUHASUHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUAS.

    Obs ². Me mate enquanto eu durmo, por favor. :$

    • Mr. ECW4Ever

      HSUAHUSAHUSHAUHSUAHSUHUAHSUA’
      Sua morte será lenta e dolorosa! Vou arrancar seus testículos pelo ânus com um arame farpado… seu desgraçado… 😡

      • NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D:

        Aliás, CZW > IWA-MS >>>>>>>>>>>>> WWECW >>>>>>>>>>> ECW Original.

      • Mr. ECW4Ever

        Você sabe que isso não é verdade! D:
        BTW, Blink 182 fede pepino azedo podre esfregado em buceta de cadáver de 90 anos.

      • Pegou pesado ):

        IAUHSAUIHSIUASHIUASHIUAHSUAISHHASASDUIASHDSADIUSAHD

        GET SET…

        READY…

        GO!

        Sandman é gay.

      • Mr. ECW4Ever

        AH FILHA DA PUTA!

        É… não tenho resposta pra isso…
        Mas acho que vou ver se consigo transferir minha passagem do Rio pra Bahia…
        Tenho umas coisas pra resolver por aí…

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

