Novidades sobre a lesão de Evan Bourne

De acordo com o próprio Evan Bourne, ele espera estar curado de sua lesão sofrida no pé em Outubro ou Novembro, para poder assim participar da Tour Internacional que a WWE irá fazer nessa época. O ex-WWE Tag Team Champion não sabe quando estará 100% recuperado, mas, ele relatou que esteve reunido com vários médicos para falarem sobre a lesão e como ela está progredindo. Abaixo, seguem as declarações de Bourne no Twitter:

“Eu queria muito estar na #RAW tour neste momento. É cansativo, mas o #WWE Superstars vivem e respiram por essas extravagâncias semi-anuais. #Jealous (ciúmes).
Meu pé pode estar curado em Novembro! Eu adoraria, de coração mesmo, estar na Tour Internacional do RAW ou do SmackDown. Porém, quero esclaracer que não tenho previsão exata estar curado da lesão no meu pé. Eu estarei com o doutor daqui a umas semanas, portanto, terei uma conclusão melhor a respeito.”

Contudo, vale ressaltar que essa lesão de Evan é bastante grave, sobretudo, poderá acabar com a carreira dele caso sua recuperação não seja bem-sucedida. Evan quebrou quatro áreas diferentes de seu pé, além de o ter deslocado em cinco. Seu médico, Lance Silverman, declarou que a lesão precisará de muita delicadeza, e principalmente, paciência. Abaixo, só para lembrar, está a foto da lesão do atleta.

Publicado em 19/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. O negócio ta feio mesmo, mais acredito na recuperação dele que no fim do ano ele possa começar a lutar denovo mais bem la pro fim ou no começo do ano que vem mesmo

  2. Victor Vogado

    Só uma dúvida.
    Por acaso foi falado como ele quebrou o pé?

  3. ele tava tão ALTO, mais tão ALTO que na hora da queda aconteceu isso…

  4. Força Bourne !

  5. "The DeadMan"

    Boa recuperação Evan

  6. mateus medeiros

    força borne

  7. evan voce vai melhorar eu tenho certeza e quem torce pra ele zoa o zak ryder

  8. seu taaaalii sei la cala boca se vcs nao vao ajudalo calem a boca e voce bruno e so entrar na wwe mcmahon .com

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

