Linda McMahon recebe críticas pelo ‘passado’ da WWE

A ex-CEO da WWE, Linda McMahon, participou do primeiro debate de candidatos republicanos do Senado esta quinta-feira, em Norwich, Connecticut. A reunião incluiu os advogados Brian Hill e Peter Lumaj, o ex-congressista Christopher Shays, e Kie Westby (Advogado).

Como você deve imaginar, a história de Linda McMahon com o ‘passado’ da WWE não recebeu notas positivas, e sim negativas. Kie Westby, a meio do debate, disparou o seguinte: “Eu tenho estado em prática privada há mais de 32 anos, e durante esse tempo, eu trabalhei com dezenas e dezenas de empresários. Estes são empregos reais, e não empregos de homens aumentado suas estruturas físicas acima de esteróides ou mulheres pulando de biquínis.”

Linda, por sua vez, respondeu que está muito orgulhosa do que fez pela WWE, dizendo que ganhou dinheiro ao estilo de “Old Fashioned”.

Estou muito orgulhosa de ganhar o meu dinheiro à maneira antiga, além de colocar as pessoas trabalhando em todo o estado.”

Publicado em 20/04/2012, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. The Rabid Wolverine(4REAL)

    Vixii!!!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk fanboy detected!

  3. "The DeadMan"

    Advogados são bem honestos tambem 😛

  4. michael cole

    eu quero uma luta contra o chris cult of personality !

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

