Mason Ryan retorna em Live Event realizado em Cardiff (Cidade Natal dele)

O ex-membro dos Nexus, Mason Ryan, fez-se presente no Live Event da WWE realizado na última quarta-feira (18) em Cardiff, Wales (País de Gales). O curioso, é que o evento foi na cidade-natal dele, e Ryan recebeu uma tremenda ovação de seu povo.

Em uma Six-Man Tag Team Match juntamente dos Usos, eles derrotaram Drew McIntyre, Curt Hawkins & Tyler Reks. O ex-Nexus, que está agora de cabelos longos, posou com fãs no final da luta, bastante alegre por estar em casa.

Todavia, resta saber se Mason Ryan voltará ao Main Roster, ou se fica pelos Live Events. Parece que o ‘Push’ que tinham para ele foi descartado, e ele não aparece em eventos televisivos desde o ‘WWE Survivor Series 2011’, onde fez parte da equipe de Randy Orton, que enfrentava a Team Wade Barrett. Até ao final do ano, o Galês foi visto apenas nos Live Events e nas Dark Matchs da WWE, retornando a um ‘Show importante’ em Janeiro, numa edição do WWE Superstars. Quase 2 meses depois, no dia 22 de Março, Ryan voltou a aparecer no mesmo Show, fazendo equipe com Alex Riley.

Contudo, ele desapareceu outra vez. Será que ocorre demissão? Lista dos demitidos está chegando, e o futuro do ex-FCW Heavyweight Champion é incerto.

Publicado em 20/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Acho que com o Ryback lutando muito como agora, ele deixou de ser o PH adorado pelo Vince. ‘-‘

  2. The Rabid Wolverine(4REAL)

    Se ele for demitdo dane-se, não ta servindo pra nada mesmo.
    E o Skip tem que parar de lutar com lutadores locais, ja ta ficando chato isso.

  3. "The DeadMan"

    Acho que podiam testa-lo dando a ele o US Champ, só para ver no que dá

  4. Lucas Lutkus

    VAAAAAAAAAAAAAAAAZA LIXO!

    • Mr. ECW4Ever

      Qual o seu problema com powerhouses?
      HSUAHUSHAUSHAUSH’

      • Lucas Lutkus

        Nenhum, eu gosto pra caralho do Big Show, do Kane, do Abyss e até do Mark Henry!

        Só que Ezekiel Jackson, Batista e Mason Ryan eu não suporto, os caras não são nem powerhouses, tão lá porque são uma montanha de músculos, é foda ver os caras lutando Pro Wrestling quando deviam estar em competições de bodybuilding.

        Ah, eu também não gosto do Tyler Reks, mas é porque acho ele muito overrated, ele é um lutador comum e todos falam que ele merece ser um dos tops da WWE, discordo totalmente…

      • Mr. ECW4Ever

        Ele não é overrated… se fosse estaria no card. xD’
        Mas já que não tem tanto problema com os grandões, que tal um dos próximos Chosen 10 ser sobre os 10 melhores powerhouses da história/atualidade?

      • Lucas Lutkus

        é complicado isso, a última vez que eu dei minha opinião sobre powerhouses gerou uma discussão infinita aqui no WI HUAUHAUHAUHAUHA

        Eu já tenho essa lista em mente, mas tenho medo da repercussão que vai causar hahaha, acho que o próximo será de Powerhouses ou Momentos OMG…

      • nao, nao, ano, anão!! o proximo choosen 10 tem que ser dos melhores kings of the ring de toda historia!!

  5. Na minha opinião ele deveria estar na feud entre a Eve e o Zack como o namorado pitboy da Eve. E outro problema é que a wwe nao tem mais os Low cards titles ou seja não pode mais testar os lutadores sem afetar a mid card division.

    • Lucas Lutkus

      na minha opinião devia ter NXT Title, não faria mal nenhum, só trariam coisas boas haha, seria um titulo que vários poderiam ter, poderia ser 24/7 e trazer uma atenção a mais ao NXT, dar um espaço pra Curt Hawkins, Tyson Kidd, Yoshi Tatsu e etc lutarem pelo título em PPVs, colocar lutas como ladder matches, TLCs e etc, seria show !

  6. Achei mais massa o Drew aparecer do que ele 😀

  7. Bom, acho que os trolls diminuiram agora 🙂

  8. Awesome "Y2J" Truth

    A melhor coisa a fazer é colocar ele no NXT ou Demitir ele de vez.

  9. wwedinasty

    VAAAAAAAAAAAAAAAAZA LIXO²

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

