Esporte Fantástico exibe matéria sobre a WrestleMania 28

O Esporte Fantástico, programa esportivo da Rede Record, exibiu hoje de manhã uma matéria sobre a WWE. Rafael Ribeiro, o repórter da Record que esteve em Miami, mais precisamente na WrestleMania, entrevistou John Cena, Edge, Sheamus e Kofi Kingston.

Confira a matéria abaixo, vale ressaltar também que, a Rede Record falou no Live Event em que a WWE fazerá aqui no Brasil em Maio. Para os interessados, foi uma excelente matéria, assistam abaixo o vídeo que o leitor Coffinator nos enviou pelso comentários:

Sobre Lucas [?]

This is a hobby, not a job.

Publicado em 21/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Créditos ao Corinthiano não assumido, Matheus Henrique do UFN. Valeu pela fonte, bitch!

  2. "The DeadMan"

    Podia é passar a WM 28 xD. WWE se ampliando no Brasil

  3. AI SE EU TE PEGO AO FUNDO?

  4. KKKK “AI SE EU TE PEGO AO FUNDO” isso estrego a materia. O Foda que pra muitos brasileiros a luta livre nao passa de um “teatro”.

  5. Pra mim, é só questão de tempo para a WWE ser bastante respeitada pela grande maioria dos brasileiros, pois é só vocês pegarem como exemplo o MMA, se você voltar a dez anos, e perguntarem para alguém o que ele achava sobre o “vale tudo”, a pessoa responderia: “Aquilo é muito violento” ou “Quem que gosta daquilo?” e veja como o MMA está hoje, grande popularidade no Brasil e muito respeitada por nós.

    Hoje, a WWE é vista como teatro, homens se agarrando (se o MMA fosse muito diferente) e tudo falso, mas no futuro, a WWE com certeza, se continuar com essa divulgação, cobertura dos eventos e reportagens, será muito respeitada no Brasil.

    • até tempo atras eu concordaria com voce mas na wwe hoje estamos na epoca que o wrestling parece realmente falso, e o publico brasileiro não gosta disso, então acho que talvez isso não aconteça rapido.

      • Isso também que o Auge da LLN foi nos Anos 60

      • BrunoCesar

        Epoca que o wrestling realmente parece falso??????

        Nos anos 90 havia um palhaco,um homem que andava com uma cobra,um louco que comia os corners,um lixeiro,um jogador de hockey,um piloto de carros,um dentista,Undertaker e a epoca atual que parece falsa????

      • quando digo que parece falso digo que ja se sabe que quando os caras estão lutando se preve o golpe facilmente, que se ve que nao doi muito e outras coisas mais. Mas quando voce disse isos voce esqueceu da epoca que a wwe teve mais sucesso em toda sua historia, a attitude ERA, sem falar na mais violenta das Eras a Ruthless Agression que foi a era onde o wrestling foi mais valorizado na wwe.
        Mas se voce acha que esse wrestling que voce critica dia e noite pode ser comparado com o MMA vai ser duro.
        Eu sempre fui contra da expressão wrestling é falso, e eu sempre defendi o wrestling, mas quando voce ve as lutas da wwe que não tem caras como Punk,Bryan e alguns outros se ve que não chega perto da realidade, um bom exemplo são lutas do santino o cara leva um monte porrada e do nada ele leva um soquinho e vence a luta. Ok isso pra gente é muito normal mas o povo não conhece o wrestling como a gente, e eu acho que são mais a s crianças que vão assistir a wwe. A realidade é que RAW e SD hoje são programas semi-juvenis!

      • Mr. Brownstone

        Concordo com o BrunoCesar, wrestling sempre pareceu falso, tanto quanto hoje ou até mais, e é essa que é a graça =D

    • Mr.Brownstone nem sempre o wrestling pareceu falso, so assistir PWG, que mesmo eu não sendo um grande fan deles tem o melhor wrestling do mundo e acho que eles fariam mil vezes mais sucesso que a wwe se lhe dessem tempo na globo!

      • Mr. Brownstone

        Cara, eu não estou discutindo melhor ou pior wrestling, claro que tem empresas que parecem mais reais que as outras, inclusive no puroreso tem aquele “strong style” onde o wrestling fica muito real, mas a questão é quem wrestling sempre pareceu fake, e mesmo antigamente que as pessoas ainda conseguiam acreditar por ter poucas informações, elas já desconfiavam. Ainda maias hoje, todo mundo com mais de 6 anos sabe que pro-wrestling é fake

      • O problema cara é que o mundo evoluiu muito, tanto que antes um golpe como o Moonsault era um finisher hoje é simplesmente um golpe como o Enzugiri. Eu não falei que não vai fazer sucesso mas que sim poderia pegar bem mais tempo do que em outros paises. Eu gosto… amo wrestling mas hoje eu não consigo mais assistir uma luta de um SD ou de um Raw pois eu não vejo mais graça, eu so acompanho a wwe por causa das feuds e na verdade eu so vejo os segmentos pelo youtube… mas isso não vem ao caso, eu quero dizer que os golpes estão bem mais não reais, até os chops não são como os de antes(Eddie,benoit,HBk sabiam muito bem como faze-los) e hoje as feuds não são tão boas como antigamente.

  6. ia ser muito legal se a WWE fosse transmitido pela record…ai eu diria CHUPA GLOBO!!!

  7. Ricke_SCSA

    Vei, o Rollins aparece na Record mas não aparece no RAW ou no SD! xD’

    Ótima matéria, a record tá meio que intusiasmada com essa coisa de Wrestling… Já foi BWF, CMLL e agora a WWE… Só falta a TNA agora!

  8. ia ser muito mala a record transmiti a wwe ….. a globo ia morrer de inveja!!!!!!

  9. michael cole

    por isso a record e uma vergonha para a televisao brasileira e deveria ser cancelada ! =fato.

  10. Jhou_Cenation

    velho eles colocaram esse lixo de musica na materia… cara como a midia brasileira é imbecil…

  11. esse fundo musical deve ser falso ¬¬

  12. Teve boatos q a record ia compra os direitos da wwe … Mais eu acho que se a Record tivesse os direitos autorais ia ser igual o EI e o Sbt pq se vc ver a wwe em outro países é desse jeito e seria bom se fosse ao vivo ou o show completo …. Mais eu acho q isso é impossível pq quando o Brock Lesnar voltou pra wwe o R7 portal da Record publicou um artigo falando que era luta de mentirinha e não citou a palavra Wwe e sim Telecath

  13. wwedinasty

    Dahora dps posso ver mais so de saber q a msk de fundo foi “Ai se eu te pego” é broxante ;sss

  14. Que massa a matéria hahahaha😀

  15. Só uma coisa, a culpa não é da Record se o repórter tratou a WWE “sem o devido respeito”. Ela já fez e muito de ir a Miami e fazer a reportagem, e uma boa reportagem.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

