Stone Cold não está interessado em lutar novamente :(

Uma das maiores lendas do Pro Wrestling, ‘Stone Cold’ Steve Austin declarou em entrevista ao The Sun que não está interessado em voltar aos ringues para uma última luta no Wrestlemania 29. Austin disse:

Eu já tive duas sérias contusões e me aposentei a tempo, eu me sinto ótimo com 47 anos, mas não quero estar sofrendo quando chegar aos 57…

Sobre um oponente ideal, Austin rejeitou a ideia do mesmo ser CM Punk:

Em um mundo perfeito, onde eu voltaria pro ringue para lutar por uma última vez, eu não acho que Punk seria o cara certo pra mim… Falta um pouco de intensidade pra ele. Veremos, eu estou feliz onde estou, mas se a oportunidade aparecer, eu estarei disposto a falar com os chefões.

Podem xingar e o que for, mas Austin foi extremamente lúcido nessas declarações, a situação dele é a mesma do Edge. Se subir em um ringue de novo, pode nunca mais andar…

Sobre Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e http://inthefightclub.wordpress.com/

Publicado em 22/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Querem o Que? Austin Quebrou o Pescoço nos anos 90, ele Distribuindo Stunners já é um Milagre

  2. Mr. Brownstone

    Acho que vocês interpretaram errado isso ae. Eu já tinha lido em ingles e li completa, e pelo que tinha lido ele tinha dito que as pessoas pensam que ele ta morrendo, não consegue nem mais lutar, só que ele disse que ele está em uma ótima forma e poderia lutar mais 1 ou 2 vezes tranquilamente e que caso fosse bom para todas as partes ele faria. Inclusive disse que nos filmes que ele faz, ele faz cenas de luta que exigem certa aptidão física e que ele consegue fazer tranquilamente. Só que ele disse que se fosse pra fazer, seria agora, porque se demorar demais seria tarde.

  3. wesleyfarias

    e Lá se vai meu sonho de ver Stone Cold x Punk na Wrestlemania =(

    • Mr. Brownstone

      Eu acho que ainda tem chance cara, só acho que o Austin acha que ele perdeu um pouco do over, e um tempo atras ele disse que gostaria de trabalhar com o Punk, o Punk sendo Heel.

  4. to enxergando coisa ou as letras tão tudo borrada?
    e eu acho que isso é flerte, a luta já tá garantida!

  5. "The DeadMan"

    Ele tá certo, mas uma pena 😦

  6. BrunoCesar

    Sei lá,parece me meio estranho ele ta falando assim :S

  7. caralho ESQUEÇAM DO STONE COLD LUTAR é mais facil o slash e o axl rose gravarem um d juntos

      • Mr. Brownstone

        Nuss, você viajou agora. Enquanto Axl diz que Slash é um cancer e que nunca mais subiria num palco com ele, o Austin ja deu entrevistas dizendo que deseja lutar mais ou vez caso fosse bom pra todas as partes (leia-se a WWE quisesse e pagasse uma fortuna pra ele).

      • Mr. Brownstone

        mais uma vez*

  8. wwedinasty

    Espero q ainda lute tem tantos caras q ele ainda n lutou em wm q poderiam lutar com eke,Taker,Lesnar,Punk,Orton,Cena,enfim.. nao faltaria opçoes boas de oponentes pra uma possivel ultima luta

  9. Stone Cold vs Punk seria a luta mais foda pra proxima WM , mas infelizmente… ;/

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

