Hulk Hogan recebendo heat nos bastidores da TNA

Durante a semana passada, o ‘General Manager of Impact Wrestling’ Hulk Hogan, respondeu a alguns fãs no Twitter sobre a possibilidade do Impact Wrestling começar a ser transmitido ao-vivo, no entanto, Hogan pegou pesado com as declarações feitas, afirmando que 75% dos problemas da TNA seriam resolvidos caso isso acontecesse.

Várias pessoas de dentro da TNA ficaram frustradas com as declarações do ex-WWF Champion, e elas vêem isso como ‘afirmações rídiculas’ de alguém que está por fora da TNA e não sabe o que a promoção precisa mesmo fazer. Fontes reportaram que nos bastidores, Hogan é visto como alguém ‘com muita moral e liberdade para decidir coisas’, porém, relatam que ele não merecia tal liberdade por estar há pouco tempo na empresa (2 anos) e não saber realmente nada da companhia.

O sentimento dos diretores é que seria ótimo ter o Impact Wrestling ao-vivo, contudo, conforme vocês devem saber, os problemas são as questões financeiras, um dinheiro que a TNA não tem neste momento.

Publicado em 23/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. hulkhoganforever(ECW Original)

    eu concordo. nao e pq eu so a dele nem nada. mas a alguns episodios do impact sao gravados tipo uns 14 dias antes do dia q passou na tv. o q algumas pessoas nao gostam.
    exemplo. quanto tem um ppv no domingo no dia seguinte na seginda grava um episodio q vai passar na quinta dakela semana. na terca grava outro q vai passar so na quinta da proxima semana

  2. hulkhoganforever(ECW Original)

    nao e pq eu so fa dele q eu concordo com isso

  3. zina member of zination

    2. concordo amigo!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: