Paul Heyman desmente rumores de que estaria ajudando Brock Lesnar, porém, Mark continua afirmando que sim

Como foi reportado anteriormente, Mark Madden, ex-comentarista da WCW,  afirmou que Paul Heyman estava ajudando Brock Lesnar a respeito das promos que o lutador está realizando ultimamente, afirmando que as promos são enviadas em estilo ‘clândestino’.

Paul Heyman, por seu lado, desmentiu totalmente as declarações de Mark, alegando que não tem nada a ver com o sucesso que Brock está fazendo desde o seu retorno à WWE. “@MarkMaddenX, eu não tenho nada a ver com as promos do Lesnar… Acredite ou não, #Brock e a WWE deu certo…E foi muito bom! Eu adoraria levar um pouquinho de créditos acerca disso (promos), mas tudo pertence à WWE e a Brock!” – Afirmou o ex-ECW em seu Twitter.

Já esta manhã, Madden voltou ao Twitter afirmando que é totalmente verdade o fato de Heyman estar fazendo as promos do ex-UFC Heavyweight Champion, apesar dele estar negando as afirmações e negará sempre.

“@HeymanHustle ajudando Brock Lesnar nas promos totalmente confirmado! Ele nunca irá admitir isso, e mesmo não sendo pago, é verdade.”

Embora Heyman e Lesnar sejam bastante ligados, a WWE não pretende trazer de volta o ex-General Manager do SmackDown aos ecrãs. Foi relatado que com o retorno de Brock, Heyman estaria de volta também, no entanto, o mesmo já desmentiu qualquer ligação com a empresa de Stamford, tal como fontes da WWE disseram também.

 

Publicado em 23/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: