Mais um lutador suspenso… Rey Mysterio!

Notícia chocante. Nos pegou de surpresa. O WWE.com acaba de anunciar a suspensão do ex-World Heavyweight Champion Oscar Gutierrez, conhecido como Rey Mysterio na WWE. Rey cumprirá 60 dias de suspensão por ter sido pego no teste anti-drogas da empresa, especificamente, no WWE Talent Wellness Program – Programa que cuida do bem-estar dos WWE Superstars.

Rey já começou a cumprir suspensão, e só estará livre para fazer seu retorno no dia 26 de Junho.

Confira o comunicado oficial da WWE em seu site oficial:

STAMFORD, Conn. – De acordo com o Talent Wellness Program, a WWE suspendeu  Oscar Gutierrez (Rey Mysterio) por 60 dias efetivos, que começarão a ser cumpridos a partir desta quinta-feira (26), por sua segunda violação na política da empresa.

Lembrando que outros lutadores já sofreram com o Talent Wellness, tais como Evan Bourne, R-Truth, Heath Slater e mais.

*Agradecimentos especiais ao membro Lucas[?] e ao leitor WWEDinasty, que me enviaram o ocorrido.*

Publicado em 26/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Que merda Rey Rey, tão experiente, tantos anos de empresa, não deveria dar uma bola fora dessas.

  2. WTF???
    eu acho que quem está usando as drogas são o pessoal da Talent Wellness Program
    daqui a pouco vai ser o john cena e o randy orton. então não haverá lutadores!!!

  3. o kibeloco postou uma foto do wwe como se fosse ufc…mas a foto é uma merda:
    http://kibeloco.com.br/2012/04/26/2030-parte-25/

    • chris cult of personality… essa ñ foi a primeira vez q o kibe vez isso olha essa http://kibeloco.com.br/2012/04/12/assessoria-42/
      aqui a galera ñ respeita o Wrestling nunk fala nada e quando fala diz q é ” lutas de mentirinha ” “telecath” e outras coisas se vc procura vc vai encontra materias a respeito do Brock Lesnar quando voltou pra wwe eo unico portal que respeito a wwe foi o Uol.

  4. Aff vey, eu esperava você voltar no próximo mês e tu faz uma cagada dessas aff…

  5. Jhou_Cenation

    putzz Rey… assim como Cena ele é um heroi pro publico mais jovem… péssimo exemplo… mas antes de mais nada seria interessante saber q tipo de uso de drogas…

  6. Awesome "Y2J" Truth

    Calma pessoal
    Talvez ele foi tentar usar algum remedio para se recuperar mais rapido
    mas acabou sendo pego , não sabemos o tipo de drogas que ele usou

    • Jhou_Cenation

      sim sim… pode ser algo em função do tratamento… realmente temos de saber exatamente q tipo de droga foi

  7. eu sei que o que eu vo fala não tem nada a ve com o post , mas alguem percebeu que na ultima Raw , mostraram 1 um video do Lesnar batendo no Jeff Hardy , depois 1 dele batendo no Hulk Hogan e depois um video dele batendo nos Angle , sera que foi uma indireta para a TNA ?

  8. Porra agora apanhou-me mesmo de surpresa e pergunto-me que Rey tinha disto porra que desilusão

  9. Guilherme The King Of Kings

    Aff eu estou esperando a volta dele a muito tempo.Vou ter que esperar mais tempo agora ):

  10. THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'll win that championship!"

    I’m baaaaack! B)

    O próximo WI Apostas já tem dono! THE ULTIMATE OPPORTUNIST!
    I’ll win that championship! ò_ó’

    Ps.: Rey Mysterio, o que eu vou dizer para a garotada agora?? =/

  11. BrunoCesar

    Afe,nem pro Rey ta com o WWE Championship pra se negar a perder pro Ziggler e perder pro Morrison xDDD

  12. Caralho, até o Ray, quem será o próximo?

  13. "The DeadMan"

    ISTO NON ECZISTE :O

  14. Vcs já viram o Pôster No Way Out com Daniel Bryan e Aj ? melhor pôster que a WWE já fez bem bolado e criativo.

    http://wrestlemaniacos.com.br/26/04/2012/poster-no-way-out/

    Kkkkkkkk… Muito bom.

  15. wwedinasty

    Nunca imaginei isso do Rey,ele e um exemplo pras crianças n acho q tenha dado uma bola taaaaao fora assim,como.o Awesome Y2J falou pode ter sido uma substancia q ele usou no tratamento q n podia e pa,espero q seja isso ne..

  16. Mr. Brownstone

    Eu realmente acho que deve ser dos remédios do tratamento por causa das lesões dele, as vezes algum remédio proibido passou despercebido e foi pego no teste.

    Rey não é do tipo de ficar usando droguinha por ae.

  17. pessoal eu gostaria de pedir uma ajuda a voces,que tambem sao grandes fas de wrestling,o canal sky sports, breve chegara ao brasil,eu queria pedir ajuda pra cada um de voces entrar no facebook do canal e pedir pra eles transmitirem os programas da wwe,a matriz da sky sports no reino unido passa quase todos os programas da wwe,incluindo os ppv,vamos cada um de nos enviar um pedido no facebook,se todos nos fizermos isso,eu tenho certeza que o canal vai passar,ainda porque tem rumores que a sky vai pegar alguns programas da sky sports do reino unido,entao tem grandes chances.
    OBRIGADO PELA ATENÇAO

  18. isso ai rey agora eu torço q essa droga foi em pro ao tratamento dele !!

  19. Joel Vellozo

    porra o cara ta machucado, e dai que ele ta fumando aquele baseado…

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

