Review – WWE NXT Redemption (25/04/2012)

Fala, felas!! Como estão vocês? De boa na canoa? Espero que sim…

Mais uma edição do WWE NXT Redemption, mais uma edição das Reviews do respectivo Show! No episódio de ontem, o Show contou com uma Tag Team Divas Match, uma Single Match entre Bateman & JTG, e, por fim, um grande Main Event entre Tyson Kidd & Johnny Curtis!

Como vocês não devem ler a introdução mesmo… Resto do Post!

-O NXT começa com Matt Striker, desejando uma boa recuperação para Josh Matthews, que sofreu um ataque de Brock Lesnar no RAW desta semana. Seguidamente, ele anuncia a demissão de Curt Hawkins & Tyler Reks do NXT, e parabeniza a transferência de Darren Young & Titus O’neil para o SmackDown. Após umas palavras, Striker anuncia o ‘retorno’ de Hornswoggle ao NXT. Horns anuncia o Main Event do Show, e introduz Derrick Bateman. Enquanto Bateman vem ao ringue, JTG o ataca, e Horns marca JTG vs. Derrick.

-Derrick Bateman vs. JTG – *


Uau! Boa luta! Pra quem considerava o JTG um merda, se surpreendeu ao assistir a luta dele com o Bateman. Essa foi o quê? A 2º luta dele em 2012? LOL.
Começou com Bateman partindo pra cima do ex-Cryme Tyme, mas depois, houve bastante domínio pela parte de JTG. Ví algumas melhoras in-ring pela parte do ‘Heel’, além de um bom desenvolvimento na mic, no começo do Show. O problema dele, é que a WWE não o utiliza, e quando o utiliza, é em Live Events, Dark Matchs e NXT. Já o Bateman, não precisa nem dizer, né? Um Deus do NXT, luta pra caramba, daria um belo campeão Intercontinental. Todavia, ele não mostrou muita coisa na luta, e acabou sendo dominado por ‘J’ um certo tempo. Contudo, Bateman reverteu após a ‘quase’ vitória do oponente, aplicando seu finisher quando se levantou.
Vencedor: Derrick Bateman.

-Segmento nos bastidores com um juíz prendendo Maxine & Johnny Curtis. Hornswoggle aparece e tira sarro deles. Em seguida, temos uma promo sobre John Cena vs. Brock Lesnar, e outro segmento nos bastidores com Percy Watson, Tyson Kidd, Kaitlyn & Natalya.

-Mais um ângulo nos bastidores, com Natalya e Maxine falando sobre a Tag Match que acontecerá agora.

-Tamina & Kaitlyn vs. Maxine & Natalya – *
Nada de muito impressionante, foi feito só para continuar a tradição de ter ação de Divas no NXT. A Natalya fez Heel turn? Porque ela esteve fazendo equipe com a Max e teve uma atitude meio estranha no segmento com o Kidd e companhia? LOL.
Ai ai, Maxine… Você continua a mesma coisa, hein? Só a gostosura que fica… de resto… xD. A Kaitlyn é tipo o oposto da Max, até luta bem, foda é essa Divas Division ser uma merda total, sem feuds, sem nada de interessante. A divisão de mulheres da TNA dá 10 a zero na da WWE, isso é um fato que não deve ser debatido. Só a Kharma pra nos salvar mesmo… UAHSUAHSAUSH.
Enfim, após um Tag, Tamina vai ao ringue com todo o gás, faz seu move-set e aplica o Splash.
Vencedoras: Tamina & Kaitlyn.
Após a luta, Matt Striker ordenou Max a juntar-se a ele, por ordens de William Regal. Caso ela não as cumprir, segue o mesmo caminho que Hawkis & Reks.

-Tyson Kidd vs. Johnny Curtis – **


A princípio, seria uma Tag Team Match, no entanto, Percy Watson foi atacado e Hornswoggle retirou Michael McGillicuty do Main Event, fazendo ele ser uma Single-match. A luta teve direito a Michael nos comentários, e po… Que lutaça! Bem elaborada, digna de um Main Event. Kidd, o Deus dos Cruserweights… É com cada manobra, que nem te digo. O Curtis, por seu lado, também não fica apagado não. Trabalhou bem em cima do Face, aplicando Slams, e um HUGE Superplex, onde até eu pensei que fosse o fim. Mas de alguma forma, o Kidd contra-atacou após um Back Suplex, para noossa alegria. Velho, é incrível as habilidades deste caro lutador.. Como é que a WWE não enxerga o talento que tem? Se ele fosse pra TNA, ele seria um AJ Styles da X-Divison… Porra, tomara que essa Cruserweight Division apareça mesmo na WWE. É isso que irá segurar caras como o Kidd, e lógico, dará o que falar, e MUITO.
Já sobre a Match, Kidd aplicou seu finisher de submissão após um Leg Drop mal sucedido pela parte de Curtis, que finalizou então a Match.
Vencedor: Tyson Kidd.

E acabouuuu!! Curtiram? Não curtiram? Acharam o Main Event bom? Comentem! Pra mim, foi meio fraquinho… Sem Reks & Hawkins lá, não tem graça :(. Anyway…
Agora, deixo-vos uma questão: Será que é o fim do NXT?
Sim, porque pra tarem ‘draftando’ lutadores pro SmackDown, e estarem retirando o Hawkis e o Reks do Show, só pode. Vocês concordam caso o NXT termine? EU NÃO! :P.

Nota do Show: 5/10.

Publicado em 26/04/2012, em NXT, Reviews. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. ei caras continuem com esses reviews do nxt, curto mto… vlw

  2. Não seria Derrick Bateman vs. JTG?? Ta escrito Derrick vs. Johnny Curtis..

  3. THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'll win that championship!"

    Pô, já que a Kaitlyn luta bem, bora dar um push pra ela WWE, é a mais gata de todas as divas!! =P

  4. Eric Dantas

    Ótimo Review. Só para avisar que eu sou o “The DeadMan”, só coloquei o nome real 😀

  5. wwedinasty

    NXT sem Hawkins e Reeks n e NXT,espero agr um push pra eles pq ne… Vo ver so o ME msm pq o Kidd é gênio

  6. Goxtei da review, Matheus. Vi o Show e aprovei, pra variar. Não é por nada, mas o NXT dá mais gosto de assistir do que até mesmo o Smackdown.

    Detalhe para o Derrick Bateman, que tem um poder mic enorme, e vem melhorando In- Ring. Olho no rapaz…

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: