John Cena estaria lutando lesionado

John Cena supostamente está trabalhando ‘mais machucado’ do que o habitual, e estaria lidando com alguns problemas no quadril e no ombro. Houve conversas em realizar um ‘angle’ afastando o astro dos ecrãs para ele se recuperar de tudo isso, no entanto, a maioria dos diretores acredita que isso é só conversa.

Sobre como surgiu a rivalidade dele com Brock Lesnar, foi confirmado que Cena se ofereceu para rivalizar com o ‘regressado’, para ser o primeiro adversário do ex-UFC desde que retornou à WWE.

Lembrando que mais logo, os dois irão colidir numa Extreme Rules Match.

Publicado em 29/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 51 Comentários.

  1. Eric Dantas

    Cena tem que vencer hoje, seria sem sentido ele perder e a Feud acabar assim do nada, ou ele sofrer uma “Lesão”

    • Mr. ECW4Ever

      Acho que não em… Lesnar pode muito bem vencer, ele está com muito mais momentum e o Cena só teve aquele “Wake up!” do Edge como algum incentivo. Ainda mais se o Lesnar for rivalizar com o Triple H. Seria como “se nem o Cena pode vencer o cara, o COO da empresa mais uma vez volta aos ringues pra finalizar o trabalho”.
      Sei lá… 😛

      • Eric Dantas

        Concordo, mas o Cena está merecendo está vitória. Depois de 2011 ele só vem perdendo para grandes estrelas da WWE (The Rock & Lesnar talvez agora), mesmo não gostando da Gimmick dele, acho injusto um cara chegar e vencer ele que está lá a muito tempo. Está é a MINHA opnião, talvez seja diferente da sua 😀

      • Mr. ECW4Ever

        Só sei que eu estou curtindo pra caralho ver o Cena como um lutador normal! Nem tenho mais coragem de chamar ele de Superman! Pra mim, ele vencendo dos mid carders mas dando parelho com os main eventers ta massa!

  2. THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'll win that championship!"

    Cena precisa perder mais essa!! Será bom para a imagem dele!! Assim como foi quando perdeu para o The Rock!

  3. team in rise we trust

    eu quero dizer mais uma vez eu nao sei quem e o adm dessa merda nao sei se e o frengol o ecw sei la so sei de uma coisa voces estao tirando a liberdade de expressao das pessoas igual o ranzan e o diego gomes faziam no wz com essa merda de moderaçao entao vou pedir uma ultima vez tirem essa bosta de moderaçao dos nossos ips se nao gostarem de nossos comentarios apaguem mas tirem essa merda de moderaçao!

    • Guilherme The King Of Kings

      Kkkkkk se fudeu troxao,que fique assim ta bem melhor desse jeito!

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'll win that championship!"

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        liberdade de expressão?? que expressão??
        “se não gostarem de nossos comentários apaguem” kkkkkkkkkkk isso é pra rir msm né….então ele quer liberdade de expressão para ficar junto dos seus fakes xingando os caras do blog e estragando os posts….?!?!?!? Pode isso Arnaldo?? kkkkkkkkkk

      • team in rise we trust

        va se fuder vc perdeu pra mim no wm e ultimate eu destrui voce e voce tem a cara de pau de voltar ao blog va a merda

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'll win that championship!"

        Nem vou me prolongar muito….eu sai do blog para mudar esse conceito de ser Trolls vs Ultimate….vc adora tumultuar meus posts…

        Vc não destruiu ninguém, vc foi humilhado aqui, e vc sim é um cara de pau de estar aqui até hj enchendo as paciências….e quando eu vi um post vergonhoso desses igual ao que vc postou falando de “liberdade de expressão” eu não pudia me furtar e deixar de fazer uma piada com a merda de post que vc colocou ali…tomará que seu ip seja bloqueado eternamente e vc precise fazer 500 e-mails para conseguir continuar postando aqui….

        Enfim, já falei até demais, o seu fim está próximo e será hj no Extreme Rules! Os Killers irão chutar as bundas sua e de todos os seus Little Jimmies até deixar vcs do avesso! 😉

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'll win that championship!"

        ops…antes do pasquale…. “podia”

  4. Guilherme The King Of Kings

    Espero que o Cena ganhe do Lesnar hj mais acho que a wwe vai deixar o Lesnar vencer,mesmo o Cena merecendo muito essa vitoria.

  5. Isso que é amor pela profissão …. Mais acho que ele perde hj pra pode aos poucos perde esse imagem de Superman … E a WWE quer mais lesões fakes acho q o Cena ta merecendo umas férias pra se recupera.

  6. team in rise we trust

    mais uma coisa a ordem ja foi dada todos do team in rise we trust vao boicotar o ppv nao so vamos abandonar o kaiser como vamos atacar o blog sem limite de tempo e ultimate vc o cara mais fdp do blog devia e sumir de uma vez porque todo mundo aqui odeia voce incluindo caras como lucas ? henry etc. e guilherme voce perdeu pra mim no wm e sempre sera a putinha do rise!

    • pera ae, vcs ficaram pedindo a luta (precisamente rise above hate e outros) e agora não querem mais???
      estamos vendo que são os arregões!!!

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'll win that championship!"

        Eu já sabia!!! ARREGÕES!! Ou melhor Arregão! (já que team in rise we trust = Cassiano e seus Little Jimmies Amigos Imaginários)

        Eu avisei hein Chris, o Cassiano conseguiu o que queria com uma luta no card, falou falou falou falou e no final arregou! Sou a favor deles não terem mais feuds no WI Apostas, a não ser que apostem e conquistem esse direito…se é que eles terão seus posts liberados no blog! o/

        Nem Jesus agradou a todos Cassiano, quem sou eu pra agradar! O bom é que eu não agrado justamente um perdedor como vc! 😉

        Acaba aqui minhas conversas com vc Cassiano! o/

      • team in rise we trust

        nao e questao de arreggar chris. nao queremos o kaiser no nosso time e nao queremos moderaçao em nossos ips entao eu cheguei a seguinte conclusao no proximo ppv do wwe vamos querer uma luta no card contra qualquer um e se vencermos a moderaçao sera tirada de nossos ips se perdemos saimos do blog por 1 mes! ok ?

      • a parte da moderação não cabe a mim, e sim aos donos.
        mas quem diz que vc tb não vai apostar no outro? já que vcs não apostaram nesse

      • team in rise we trust

        chris quanto a isso pode ficar tranquilo se esta estipulaçao for adicionada a luta tem minha palavra que eu e todos os membros do team in rise we trust iremos apostar! e sinceramente chris alem de dar minha palavra que irei apostar eu tambem gostaria de parabenizar voce pelo grande trabalho que vem sendo feito no wi apostas! parabens! desculpe nos nao participarmos hoje no proximo participaremos caso a estipulaçao seja incluida. obrigado e continue o bom trabalho!

  7. muito bem team in rise we trust queremos liberdade de expressão nesse blog

  8. team in rise we trust

    obrigado amigo ! e bom ver que temos pessoas sensatas e de carater nesse blog. saiba que se vc quiser pode se juntar ao time quando quiser amigo seria uma honra para nos! liberdade de expressao e a principal ferramenta para termos um blog melhor!

  9. John Cena rise above hate

    tá legal posso me juntar ao time

  10. team in rise we trust

    escute ultimate voce pra inicio de converssa nao sabe meu nome pis o email que eu usava era fake meu verdadeiro nome e : vejamos…. nao interressa pra voce palhaço! ja eu ao contrario sou tao foda que descobri o nome de gay do dinasty LEONARDO GOULART mais conhecido como dinasty uma das suas amiguinhas ultimate alem do que fiz o ecw se passar por um pevertido no grtr em um post com uma vadia chamada thais vannuchi. eu sou foda ! teve ate promo pro meu retorno ao blog kkkkkkkk.

  11. Alguém me diz um site de stream bom pra eu ver o Extreme Rules hj?

  12. Cena vence hoje , assim espero , quero ir bem nas apostas 😄

  13. Eric Dantas

    Cena tá sangrando e acho que não foi combinado! Tenho a impressão de que o Lesnar tá batendo de verdade no Cena

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'll win that championship!"

      Acho que não Deadman, as lutas do Lesnar são assim msm!!
      Tava tudo indo tão bem, aí John Cena ganha a luta… =/
      Lesnar perder em uma Extreme Rules Match onde dominava por completo e até ganhou, mas não tinha juiz, foi muito zoado! A luta foi monstra! Mas no final…. =/
      Se bem que quando eu vi o Cena entrar com a corrente já estava prevendo ele fazendo alguma coisa com ela… =/

      • Jhou_Cenation

        ta de sacanagem né…. isso ai é ja ser big hater… foi sem duvida a melhor luta do ano… nem a galera que é anti-PG tem do que reclamar…. Cena lutou naquele nivel com a cabeça rachada e com o braço lesionado…. foi memoravel essa luta

        Obs: Lesnar é totalmente irresponsavel… pela terceira vez machucando o adversário… ele tem de lembrar que wrestling nao é ufc … Não da pra dizer q é de propósito… e realmente tinham crianças, bebes inclusive na primeira fila… e lesnar promoveu o “banho de sangue”… totalmente irresponsavel

      • Melhor luta do ano ?
        Essa luta mostro um dos motivos pelas pessoas terem preconceito contra o pro wrestling e chamam de marmelada , o Lesnar bateu a luta interira , dai no final , o Cena da uns 3 golpes e vence , e nem a pau que essa luta foi melhor que as 2 , do Y2J Vs Punk , HHH Vs Taker e outras

      • Jhou_Cenation

        Velho é de conhecimento geral que wrestling é antes de tudo entreterimento…. é exatemtente pelo fato de ser “fake” oq a torna bem mais divertido até que o proprio ufc isso nao é argumento…. como opiniao pessoal eu nao gosto das lutas do Y2J (mas isso é minha opiniao somente) mas sim dessa vez foi superior a luta dos dois sim…. talvez nao a do taker tbm devido ao apelo emocional da luta e tudo mais…..

        Agora usar de argumento que “ah nao pareceu verdadeiro” po ta de sacanagem né? Se for tratar como realidade PUnk nao venceria Jericho nem a pau

      • Eric Dantas

        Eu gostei da Brock vs. Cena. Mesmo achando que a Y2J vs. Punk e a Bryan vs. Sheamus foram melhores que essa, eu ainda gostei da Match. Cena merecia vencer essa e eu ria quando o Lesnar ia fazer o Pin e o arbitro estava nocauteado 😀

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'll win that championship!"

        Jhow, me desculpe cara, mas para mim Lesnar devia ter ganho, ele acabou com o Cena na luta inteira, e não igual Jericho e Punk, onde os dois lutaram pau a pau, nessa do Cena vs Lesnar, o Cena apanhou muito mais que bateu, foi escrachado, tomou F5, tomou de tudo, tá certo que o juiz estava nocauteado quando o Lesnar fez o Pin, mas desculpe-me te informar cara, o Cena só venceu pelo fato dele ser Face..e se vc não gostou de ver o Cena sangrando é pq vc deve ser fã da PG Era, ok, sem problemas quanto a isso, mas se vc buscar as lutas do Lesnar quando ele era da WWE vc encontrará várias lutas regradas a golpes mais violentos e sangue…

        E Lesnar que luta muito bem em Extreme Rules Match perder para o Cena que é o contrário do Extreme é um absurdo, por isso que eu não gostei da vitória do Cena, somente por isso, e não por eu ser um hater do Cena, só acho ele super valorizado! 😉

        Assiste o vídeo abaixo que vc vai me entender:

        Lesnar já ganhou até do Undertaker, fazendo o Pin e sem roubar, e numa luta muito monstra e cheia de sangue…só perdoo a vitória do Cena pelo fato dele ter usado a corrente (que era o que eu esperava quando vi ele entrar com ela), se não, não vejo como o Cena ganharia essa luta…por isso que eu te falo, nada a ver o Cena ter ganho ontem….não dava pra ele… xD

        Mas, agora já foi,,..foi um ótimo PPV!

      • O Cena ontem conseguiu ganhar a crowd de Chicago, pra mim ele mereceu a vitória pra se afastar em alta, um cara como ele não pode ficar sendo jogado no lixo toda hora, é óbvio que o Lesnar merecia, mas o Lesnar voltou a um mês, eu sou fã da wwe por ter assistido CM Punk na ECW e o Jhon Cena no SBT, não curto mais ele como antes, porém acho que ele merece vencer sim, por tudo que ja fez duas derrotas pra dois caras que pouco ligam para o pro-wrestling é sacanagem

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'll win that championship!"

        Eu normalmente não levo em consideração o fato dos caras terem saído da WWE ou do Wrestling e ganharem de quem está lá sempre! Isso é uma desculpa, pois, os caras que saíram tiveram novas escolhas em suas vidas, eu gosto de ver os dois lados, pois esses caras tbm ajudaram muito enquanto estavam lá, e por isso são tão aplaudidos quando voltam!

        Mas tudo bem, Cena deu o sangue ontem para merecer essa vitória, e isso deve ser reconhecido…mas ele não ganhou a crowd ainda não eu acho…vamos ver nos próximos shows…o/

      • EU concordo que o Cena merecia vencer sim (sou fã dele assim como o Henri “Punk” eu comecei a assitir wrestling graças a ele, corria o ano de 2005 no inicio da feud dele contra o JBL que culminou na WM21)…

        Mas a forma como venceu é que não me agradou nada! Deviam ter feito um combate mais equilibrado e não um combate em que ‘Cena foi espancado, mas no fim venceu Lesnar com um soco(com corrente) e um F-U’
        Penso que da forma como o combate se desenrolou ele devia ter perdido com a desculpa da lesão e depois quando ele volta-se vingava-se do Lesnar e ai o dominava completamente de mostrava que o periodo em que teve em casa serviu para voltar a ser o Cena de antes e tudo isto culminaria com a vitória do Cena frente ao The Rock na WM29 pelo WWE Championship!

        E dessa forma enquanto o Cena não voltasse o Lesnar ia cheio de moral para as futuras feus até à volta do Cena

  14. John Cena rise above hate

    cena wins

  15. Esse pay per view foi muito foda!!!

  16. Victor Vogado

    Foi um bom PPV, gostei bastante.
    não acredito q não apostei no Cena, estava na cara q ele ia ganhar.

  17. eh o ppv foi otimo !! pena q teve akela tragedia no final e eu tenho certeza d q eu vo mal nas aposta

  18. team in rise we trust

    XUPA XUPA XUPA XUPA HATERS XUPA ULTIMATE CENA WINS AQUI E CENATION AQUI E NEVER GIVE UP CENA ENFIOU A CORRENTE NO BROCK MERDA AA NA ESCADA 123 XUPA CENA WINS !

  19. The Rabid Wolverine

    John Cena mereceu esta vitoria e acho que depois dessa promo que ele acabou de fazer ele irá se afastar por um tempo.

    • Victor Vogado

      Vc tem razão Wolverine, acho q ele vai se afastar pelas lesões ou para gravar The Marine 3 ou talvez só descansar msm.

  20. BrunoCesar

    Lutaça mermão,porranZ :S

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

