WWE Extreme Rules 2012 recebendo elogios nos bastidores

O consenso geral no Backstage em relação ao PPV que a WWE realizou ontem em Chicago, o Extreme Rules, foi que o PPV foi um sucesso e atingiu o que esperavam. As lutas mais positivas foram CM Punk vs. Chris Jericho e John Cena vs. Brock Lesnar.

Todavia, há um sentimento negativo sobre o resultado de Cena vs. Lesnar. Alguns diretores haviam optado por colocar Cena como vencedor, fato que aconteceu. Outros, acharam que a derrota de Brock Lesnar não devia acontecer agora, pois ter um ex-UFC Heavyweight Champion no Roster não é para todos.

Agora, a imagem de Lesnar é que ele não passa de ‘apenas mais um’ que perdeu para John Cena.

 

Publicado em 30/04/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Eric Dantas

    Não acho que Lesnar é “apenas mais um” e de qualquer jeito não devia vencer, essa vitória foi merecidamente para o Cena

  2. THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'll win that championship!"

    Por isso queria ver Lesnar ganhar e apostei no Lesnar….era dele a luta…agora já foi!
    O PPV foi excelente!

  3. Fiquei indignado pelo Show, mas tá. Foi muito bom o PPV, gostei de verdade.

  4. sim, “apenas mais um”…..que pode quebrar o braço de todos, fazer cortes e REALMENTE machucar superstars.
    mais quando acabou a luta ontem eu vi uma coisa estranha: eu acho que Brock Lesnar teve uma concusão.
    falam que quando uma pessoa tem isso ela fica desnorteada, sem saber pra onde ir e o que fazer. e quando acabou a luta o lesnar tava assim!
    do nada ele pegou uma das escada de aço e começou a segura-lá, mas indo pro lado da rampa. depois ele volta andando em volta do ringue como um zombie até que um oficial aparece e o leva ao backstage.
    será que ele teve uma concusão?

  5. “Agora, a imagem de Lesnar é que ele não passa de ‘apenas mais um’ que perdeu para John Cena.”

    AUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUS PQP, que tristeza…

  6. Jhou_Cenation

    No… sem essa de apenas mais um… oq achei de ruim foi q o Lesnar é um fdp irreponsavel pra caramba…. mas …. os dois fizeram uma luta memoravel…. que daria até pra continuar a feud se (infelizmente) o John nao tivesse de se ausentar devido a lesao e tal…. mas foi um combate o qual tiveram momentos REALMENT OMG foi violento pra caramba… principalmente a partir do memomento que o Cena nao podia mais nem levantar o braço…

  7. Emerson Dos Santos

    Foi um ótimo PPV,e se não fosse taker vs HHH na wrestlemania eu me atreveria a dizer que o extreme rules foi melhor.Só achei um absurdo o Big Show perder o IC,porra se fosse pra assim tinha que ser pra outro,pois o cody tinha que pegar uma feud de Main event,sem dizer que o Show fica por baixo.Sinceramente,eu cheguei a pensar que foi um acidente ele ter pisado naquela mesa.Agora não deixa de ter uma certa razão essa do lesnar perder pro cena,apesar disso gostei da luta e tbm achei merecido o resultado,sem dizer que foi bem bookada.Agora o lesnar precisa ter uma onda de vitórias contra caras consagrados,claro, de uma forma diferente se não ele vai virar um superman que nem os outros.

  8. Victor Vogado

    Gostei bastante do PPV, teve boas lutas como as matches dos título mundiais e de certa forma seguindo pela estipulação da match a luta do Cena vs Lesnar tbm foi boa.
    Quanto ao resultado eu não me incomodei com a vitória do Cena mas acho q ela veio na hoa errada até pelo oq parece o Cena vai se ausentar por um tempo da wwe e é um descanso muito merecido dado a ele. Enfim concluindo meu comentário acho q o Cena deveria ter perdido nessa luta para o Lesnar e então quando ele retornasse continuasse a feud e encerraria ela com uma vitória.

  9. D-Bryan vs. Sheamus foi uma luta razoável, Punk vs Jericho e Lesnar vs Cena foram muito boas lutas, mas achei errado o Cena vencer o ME, ele apanhou a luta inteira, ai só deu um soco com a corrente no Lesnar e aplicou o AA e venceu.

  10. Awesome RKO

    A WWE tinha duas alternativas, fazer de Lesnar só mais um que perdeu pra Cena ou…e assim eu penso que a WWE estaria vendo a derrota de Cena, fazer com que o Cena entrasse em uma streak negativa, até porque, acho que a WWE entraria em crise se seu principal superstar perdesse duas vezes consecutivas, igual ao Barcelona. Kkkkkkkkkkkkkkk

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

