WWE.com anuncia a saída das Bella Twins da WWE

É oficial. Após muita especulação durante o mês de Abril em torno das irmãs Nikki & Brie Bella, a WWE acaba de anunciar a ‘demissão’ das duas, justificando que tal fato ocorreu devido à derrota de ambas para a WWE Divas Champion Layla, numa Triple Threat Match.

Na verdade, a WWE não as demitiu, e teve sim o contrato com as irmãs expirado, onde nenhuma das partes chegou a um acordo para renovação. Fecha-se então o ciclo de Nikki & Brie Bella na WWE, onde permaneceram desde 2008. As duas conquistaram os mesmos títulos, o WWE Divas Championship (Nikki em 2012 e Brie em 2011).

O WWE.com relatou que ‘irá dar um Update’ sobre o despedimento delas em breve.

Publicado em 01/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. aff q pena

  2. Aff que desperdicio, eram umas das mais gostosas

  3. Que merda hein ‘–

  4. Eric Dantas

    Boa sorte para elas no próximo emprego

  5. tomara que vão para a TNA

  6. Posar na Playboy ou fazer filme porno me deixaria mais feliz. Sério, lutando não dá, não mesmo.

  7. já estou esperando as duas aqui em casa para um surubão!

  8. wwedinasty

    A vai se foder wwe as gemeas mais tesudas de toda face da terra n poderiam sair,bem q podiam msm fazer um filme porno nossa eu comprava facil

  9. elas não deviam ter saido

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: