WWE decidiu colocar John Cena como vencedor no Extreme Rules há umas semanas

Há supostamente 2/3 semanas, a WWE chegou à conclusão de que o vencedor da Extreme Rules Match entre John Cena e o ex-UFC Brock Lesnar, seria o 10x WWE Champion. Isso deve-se ao fato de Cena estar ‘sofrendo muito’ ultimamente, e a WWE tem medo de colocar ele com uma imagem muito ‘over’.

Já sobre o ‘ataque’ de Brock Lesnar a Triple H no último RAW, segundo o F4Wonline.com, a ‘storyline’ atual em que os comentaristas estão dizendo que a situação de Lesnar na empresa é delicada, é tudo uma jogada pela parte da WWE, pois esta foi a maneira mais criativa para o afastar por enquanto, e eles irão continuar fazendo coisas semelhantes visto que no contrato do lutador, estão incluídas apenas 2 aparições por mês.

Em quésito do outro ‘ataque’ de fúria do ex-UFC Heavyweight Champion supostamente ocorrido após o Extreme Rules, o F4 aponta que na ‘mentalidade’ da empresa, Lesnar é um lutador muito caro e muito bem pago para não ser o ‘face of WWE’. Então, a WWE acha que Brock é mais um para elevar os novos talentos da empresa. Com isso, a promo feita por John Cena após sua luta contra o Powerhouse foi uma jogada da WWE para eles testarem o Heel.

Pouco antes do PPV (Extreme Rules) começar, Brock recebeu a informação de que seu adversário iria sair de maca da Allstate Arena, sendo levado por uma ambulância. Todavia, como isso não se sucedeu, Lesnar se irritou nos bastidores, quebrando seu vestiário, gritando com Marc Carano (assistente de John Laurinaitis) e fazendo uma visível ‘birra’. Alguns oficiais da empresa que estavam presentes no momento interpretaram o acontecimento como uma ‘jogada’ de Lesnar, para os intimidar que ele pode sair da WWE quando quiser.

Lesnar ainda apontou que John baixou a corda superior de propósito (quando ele foi aplicar uma Dive), para lhe causar uma lesão séria no joelho. Contudo, isso não foi levado a sério, pois os diretores acreditam que não existem problemas pessoais entre os dois.

Tudo isso (situação de Lesnar incerta na WWE) pode ser storyline, mas vazaram informações que a ligação entre Lesnar e a WWE está realmente ‘feia’.Muitos já estão prevendo as participações dele apenas nos 4 grandes PPV’s que restam na empresa, o SummerSlam, Survivor Series 2012, Royal Rumble 2013 e a WrestleMania 29 – Onde está sendo cogitado para estar no Main Event.

Publicado em 02/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Lesnar cheio de viadagem que feio
    Enquanto a decisão da vitória de Cena pra mim foi correta😀

  2. THE ULTIMATE OPPORTUNIST

    Se não for Storyline, o Lesnar está coberto de razão, se for Storyline, WWE está aprendendo a enganar a mídia, o que é bom para o Show, e o Lesnar está de sacanagem se ele sair depois da Wrestlemania!

    • Mr. ECW4Ever

      Também acho que o Lesnar tá certo. WWE tá tratando ele como um cara normal, como ele era antes, mesmo sendo Main Eventer. Os caras não percebem que, devido à grande carreira dele – tanto no Pro Wrestling como no MMA – ele já é uma lenda desse negócio. Não dá pra tratar ele como um “lutador qualquer”…

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        Concordo Mr.!
        Mesmo não agradando a Cenation eu vou dizer isso: Lesnar só não é maior que o Undentaker e HHH dentre os lutadores ativos na WWE! Isso se considerarmos Wrestling, se formos falar de “nome, imagem” aí não vejo alguém maior que ele, UFC é embaçado, muito MKT. o/

      • Jhou_Cenation

        ultimate vc é um fanfarrão velho…. Lesnar nunca seria maior que John na WWE sinto muito mas o fato dele ser campeão da UFC (Se fosse assim o Mike Tyson tbm seria na sua visao) é tão significativo quanto The Rock ser estrela de Hollywood … ou seja nada… e novamente reforçando ele nao foi tratado como um lutador qualquer ele foi apenas derrotado pelo maior nome do rooster atual da empresa…

        Cena perdeu a maior match de sua carreira e nao se ouviu nenhum boato dele reclamando, mesmo tendo perdido de forma pior que lesnar perdeu….

        A WWE agiu corretamente… cara é engraçado isso vcs sao sempre os que reclamam “A o Cena toma lugar dos ‘jovens talentos’.. a o orton tbm … ah o big show tbm … mimimi”, só que é só vir alguem de fora, que nao da a minima pra empresa realmente (Leia-se: Jericho, Lesnar, Rock… etc etc etc) que ai nao, ai tudo bem ele sair por cima ou ter um main event….. E não me entendam mal … Lesnar é um puta wrester, um powerhouse do tipo q a wwe tem necessidade, assim como Rock …. (Eu acho o Jericho descartavel… mas ai é opinião pessoal) …

        Mas como pessoa ta se mostrando alguem cheio de vontades… o cara tem um contrato de 2 aparições por mes…. reclamou que abaixaram uma corda… sério? E ele que estorou a cabeça do Cena com 2 minutos de luta? Fora o arm-lock dele ser totalmente irresposanvel…. e vc viu o Cena reclamar? ou ainda mais vc ve caras como o orton, show, kane, e toda a galera que faz 2 shows por semana e mais live events ficar torrando a porra do saco pq fizeram uma promo que ele “nao concorda”?

        Pode ser que tudo isso seja storyline.. pq se nao for realmente Lesnar e seu estrelismo podem muito bem dar adeus a WWE ^^

      • Cara , concordo que voce que o que Lesnar fez foi errado , e que Lesnar e The Rock podem ate não ligar para a empresa , mas o Chris Jericho , cara , ele aceitou voltar da WWE , so para perder 4 PPV’s seguidos e virar jobber do Punk , sem dar um chio , e não sei se voce sabe dessa historia , mas no final de 2008 , o Batista era campeão de pesos pesados , e o John Cena ia voltar , e a WWE ia dar o titulo para o Cena , mas o Batista ficou bravo , porque não queria ser visto como jobber do Cena , e eles deram o titulo pro Y2J , que não reclamou nada , mesmo sabendo que ia ficar com o titulo por pouco tempo , e voce talvez não goste do Y2J , pq viu lutas atuais deles , mas veja umas lutas delas nos primeiros anos dele na WWE e na WCW , quando tiver tempo e claro se quiser

      • Antonio falou que eu ia falar…

      • Mr. ECW4Ever

        Antonio… não esqueça das da ECW também! xD’
        Bom… “cada um com sua opinião”. Ok. Mas alguém que é fã do Cena já deixa seu conhecimento sobre PW questionável, aí fala que Jericho é descartável…

        Nem tenho o que dizer sem ofender o cara. Vou parar por aqui antes de ganhar mais um hater! Se é que isso já não foi o suficiente pra isso.

      • De fato o nome Brock Lesnar é mais famoso no quesito “mundo”, mas dentro da WWE a coisa é diferente, o Cena é´o nome juntamente com o Punk são os que vendem mais, msm assim o Cena é superior, tipo, olha só em quantos main events de PPV que ele esteve msm sem algum title em disputa

      • Victor Vogado

        Concordo em partes com o seu comentário Jhou.
        Mas comparar oq o Y2J vem fazendo com o The Rock e Brock Lesnar é de certa forma equivocada até pq o Chris Jericho está participando de todos os live events e tbm ajudou a elevar ainda mais o CM Punk e o reinado como wwe champion dele, pq se vc ver o Jericho perdeu 3 vezes para o Punk e a ideia dessa feud partiu dele e o Vince gostou e tbm das notícias q sairam em nenhum momento o Jericho reclamou dos resultados decididos pela WWE. Por isso ao meu ver o Y2J se preocupa sim com a wwe e tbm depois q ele se ausentar por um ou dois meses ele vai voltar em tempo inegral novamente.

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'm an ass kicker!"

        Bem, o que dizer sobre isso?? Lembrando que eu só estou respondendo pq é vc Jhou, pq os demais Cenations não aguentam e vem “tentar” me ofender…eles sim são noobs e não o Jose Sanchez ali abaixo que apenas deu a opinião dele.

        Deixei minha opinião sobre o assunto acima, e eu usei esse argumento “Mesmo não agradando a Cenation eu vou dizer isso” pq eu sabia que seria xingado como fui, e sabia que podia aparecer fãs do Cena contra a minha opinião, o que é normal aqui…infelizmente..

        Jhou eu não sou um fanfarrão, eu só falei a minha opinão, pergunte para seus amigos quem é o John Cena e quem é o Brock Lesnar, talvez a maioria conheça o Cena, mas o fato é que o Lesnar é muito maior que o Cena, ele a pouco tempo era um campeão do UFC, vc tem noção do tamanho do UFC hj em dia, eu msm não tenho, mas no meu Facebook todo evento do UFC bomba comentários, até msm mulheres/meninas falando a respeito, já a WWE, infelizmente eu só vejo no E+I e olhe lá…

        O Lesnar voltou para a WWE quando ele entrou pela primeira vez no ringue nesse retorno ele foi talvez mais ovacionado que o The Rock, isso sem dizer que o Cena chamava o Rock e a crowd chamava o Lesnar (estavam todos esperando a volta dele), e quando ele aplicou o F5!?!? =o Por sinal no Cena!! A Crowd só faltou dar F5 um nos outros, pareciam malucos, o verdadeiros fãs de Wrestling do USA são esses ali, esses caras que ficam todo Show dizendo Cena Sucks, esses são os verdadeiros fãs de Wrestling, os demais são fãs de Entretenimento. Vou te dar dois exemplos aqui no blog, um de um fã de Wrestling e um de um fã de Entretenimento: Mr. ECW4Ever, esse é um verdadeiro fã de Wrestling, o cara curte desde as piadas na promos até uma martelada no meio da cara, o cara entende muito de Wrestling, curte o Extreme Wrestling, estilo esse que o Lesnar tentou resgatar na última luta, fez o Cena sangrar sim! E muitos aqui estão achando um absurdo, mas isso não é um absurdo, isso é Wrestling! Isso é Insano! Isso é o que os caras mais velhos fãs de Wrestling viam antes da PG era!! Agora o exemplo de um fã de Entretenimento, o tal Cassiano, ou melhor Rise, ele é fã de Entretenimento, apesar dele ser fã somente do Cena, ele é fã de Entretenimento, ele gosta de ver o Cena fazer rap zoando os outros (eu tbm gosto), ele curte imitar o Cena, falar as frases do Cena e por aí vai, mas o Cena (isso vai me dar mais xingos) ele não está longe de ser um Wrestling Top, ele é um Entertainer! Ele é o cara que toda empresa de Wrestling precisa infelizmente, pq hj em dia o que importa para essas empresas é o Dim Dim e não o Wrestling! Se o dim dim não fosse mais importante, não teríamos John Cena vs John Laurinaitis (que não é o Johnny Ace) já marcado para o Over The Limit, teríamos o John Cena de férias e um Antonio Césaro e Seth Rollins com participações no card do Over The Limit, então Jhou, como eu já falei demais, só quero deixar claro uma coisa, eu não sou contra o Cena, mas vcs precisam parar com esse negócio de que se alguém fala algo que atinge o Cena, e esse algo não é legal, esse alguém é um hater, é um invejoso, e precisa ser banido do blog, e precisa ser xingado, pq isso sim é ser um fanfarrão! Vamos parar com essa história de que “se falar mal do Cena” entra 30 Cenation do nada e xinga quem falou mal do Cena, só pq alguém falou mal dele, e na verdade ninguém está falando mal, mas sim expondo o que pensa sobre ele.

        Ficou grande o comentário, mas é isso que eu queria dizer sobre este assunto, só peço que respeitem minha opinião, eu não estou aqui trollando ninguém, estou somente deixando a minha opinião, e assim como todos eu tbm tenho esse direito. o/

        Abraços!

      • The Heartbreak Kid

        pela primeira vez, desde que conheci o WI tenho que descordar de ti. Lesnar no UFC foi um cara abaixo do esperado, pra falar a verdade ele não fez nada, a não ser vencer o Frank Mir. Poderia citar a vitoria sobre Randy Couture, mas Couture não teve tempo suficiente pra se preparar, já que competia em uma categoria abaixo. Depois disto, sempre que esteve diante de um grande lutador de MMA ele perdeu em poucos minutos. Foi assim com Cain Velasquez e com o Alistair Overeem

      • Mr. ECW4Ever

        De fato o Lesnar não teve uma explêndida carreira na UFC, não foi um dos melhores, não teve um dos melhores recordes, mas definitivamente marcou seu nome por lá. Esse simples fato, de ter registrado sua passagem pela maior empresa de MMA do mundo, relacionando-se com a WWE pela “luta” em geral, e levando em consideração sua reputação e conquistas, faz dele um cara que teve sim uma carreira gloriosa. Uma carreira brilhante!
        Esse ponto é algo que dá muito mais prestígio a ele. E julgando o tempo dele no PW até meados de 2007 (até 2004 na WWE), depois indo fazer – querendo ou não – bastante sucesso no MMA; concluo que, com toda a certeza, ele é uma lenda nesse negócio, e como tal, merece todo o destaque, consideração e respeito que ele mesmo deve esperar.

  3. Ah pelo amor de Deus … Esse Lesnar voltou muito marrento do UFC , se é loco

  4. jose sanchez

    the ultimate opportunist pq “Mesmo não agradando a Cenation eu vou dizer isso”,isso que vc falou é a pura verdade,não tem o que discutir,isso que eu vou falar sim não vai agradar ninguém e vão me chamar de noob fa do e+i,mas lesnar é sim atualmente o maior lutador ativo da wwe,para o hhh e o taker eles ja eram,eles ja se tornaram as maiores lendas da wwe e do pw,ambos com carreiras pra ninguem botar defeito,mas certamente pensaram,aahhh mais a lutas deles foi a melhor da wrestlemania e bla bla,foi sim concordo,mais so foi uma luta,tanto que undertaker nem apareceu mais e tripleh voltou so essa semana e ja vai se afastar,mas pra deixar claro para todos quando eu disse atualmente,digo a respeito dos lutadores que estao aparecendo regularmente aos shows,mas sob contrato de lutador na wwe undertaker e hhh são indiscutivelmente os maiores,essa foi minha opinião

  5. John Cena rise above hate

    “Mesmo não agradando a Cenation eu vou dizer isso: Lesnar só não é maior que o Undentaker e HHH dentre os lutadores ativos na WWE! Isso se considerarmos Wrestling, se formos falar de “nome, imagem” aí não vejo alguém maior que ele, UFC é embaçado, muito MKT. o/”THE ULTIMATE OPPORTUNIST
    Ele é tão bom que perdeu para JOHN CENA
    Ultimate=you suck

  6. Eric Dantas

    Lesnar tá se achando muito, tem que para com isso ou vai perder até para o Horns xD

  7. dizer que o cena é maior que the rock no pro wrestling é o mesmo que achar que o messi, é melhor que pelé….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. não importa quantos titulos cena tenha, zilhões, deles….nunca sera the rock, austin, hbk, flair ou hogan, cena e so para concluir algo, wrestling é mentira, viu alguns haters ….cenations…rsrs…querem aprender algo sobre wrestling, vejam lutas dos tres melhores de todos os tempos na parte tecnica, bret hart, shawn michaels ou kurt angle..

    • Na WWE né? pois se tratando de técnica em outras empresas eu vejo caras tão técnicos quanto esses. Na WWE se tratando de técnica os 3 melhores para mim são, Verne Gagner, Bob Backlund e Chris Benoit.

  9. team in rise we trust

    como estou sem tempo vou resumir tudo que tenho a dizer no sequinte: lesnar e um babaca saco de esteroides sem talento metido fdp e ridiculo. cena infinitamente melhor que o lesnar humilde trabalhador ama o que faz e nao fica de viadagem. ultimate praga do blog so fala merda e acha que o que ele diz e verdade nao respeita a opiniao dos outros e nao deve ser respeitado. rsumindo cena rules lesnar sucks ultimate SUCKS!

  10. concordo com o que disseram em cima

  11. wwedinasty

    Vapo cheio de cenations noobs aki nesse post ein?? Lesnar tem q ficar bravo msm pra mim esse resultado foi um dos mais ridiculos da historia da wwe,o Lesnar DESTRUIU o Cena em todis os sentidos na luta,destruiu msm humilhou e a wwe vai e me poe um fim daquele???? Um soquinho com corrents na mao e dps um AA na steels steps ????? Eu ja tinha ficado puto so.lendo como foi a match e qnd vi foi pior ainda pqp,eu achava q o murro tinha sido no estilo WMD mas n foi aquele soquinho de nada(so deu um poquinho de credibilidade pq saiu sangue) e um AA em q o Cena mal conseguiu segurar o Lesnar direito pf ne,Lesnar é melhor q Cena em tudo e tinha q ter ganhado sim pq ja ta virando palhaçada o cara voltar pra ser “MAIS UM” pro superman

    • Jhou_Cenation

      Velho na boa nao curto ofender nao…. mas se vc se acha “superior” por preferir determinado superstar e acha que alguem é noob só pelo fato de preferir outro…. enfim… quem é o noob nessa historia?

      Ou sei lá até prefiro ser noob… falando particularmente dos seus comentarios eles se tornam tao irracionais ultimamente que se rolar uma feud Horns x Cena vai sair um … po Horns é um wrestler muito melhor e mimimi….

      e me explica isso de superman que perdeu a maior feud da carreira e a maioria das lutas nos ultimos meses?

      Realmente cara, Lesnar é um wresler eximio e um powerhouse exemplar … se pensarmos que hj em dia temos uma merda de um Brodus Clay lutando até na wrestlemania….

      sei la né mas como o “grande” ECW disse que eu sou noob em materia de PW… concordo Cena nem de longe é o mais qualificado tecnicamente…. porem se nao me engano PW = entreterimento … realmente tem mto fan boy de 5 anos do Cena… assim como hj em dia tem do Punk, Show etc etc até do Codyzete … ainda assim nos ultimos anos , ao menos uns 3 ou 4, é o Cena que vem levando o WWE nas costas …. e nao adianta vir falar do Punk que agora ele é isso ou aquilo… pq no fundo sabemos que a responsabilidade de ser a “cara” da empresa sempre recai no Cena…

      Mesmo assim nao achei injusto a derrota dele na wrestlemania… a feud realmente poderia ser melhor mas fazer oq né…. do mesmo modo que a vitoria dele no Extreme Rules tbm nao foi…

      pra finalizar é engraçado isso de …ah mas ele apanhou apanhou e venceu n final… isso acontece em TODA historia da WWE sempre foi assim, e geralmente vai continuar sendo basicamente o esquema heel x face…

      nao pq é o Cena, nao pq é o Orton ou o Show… simplesmente pq o PW funciona assim… (a e nao vem falar que em tal federação Indy isso nao é assim e tals… pq n fundo tbm isso nem conta)

      palavra de um noobzinho da cenation ^^

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

