Demissões na WWE podem estar chegando

É precisamente nesta época que ocorrem as ‘temíveis’ demissões na WWE, todavia, a empresa ainda não começou a ‘limpar’ seu roster. Geralmente, os lutadores menos aproveitados da empresa, como os Low-Cards e até mesmo ‘Mid-Cards’ são removidos de lá, por isso, é provável vermos lutadores como Yoshi Tatsu, Trent Barreta, Ezekiel Jackson e até mesmo Mason Ryan dizendo adeus à WWE.

Mais informações em breve.

Publicado em 04/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Só digo uma coisa… Se o Best In The World Heath Slater sair, I RIOT! xD

  2. The Rabid Wolverine(4REAL)

    Veremos quem será os demitidos esse ano.

  3. Victor Vogado

    Ezekiel Jackson, Mason Ryan, Trent Barreta, Tyler Recks, Heath Slater, Jinder Mahal e tlavez o Alex Riley(mas acho q esse não sai) bom esse é o mau palpite de demitidos.

    • De todos esses que vc citou, acredito que o Ezekiel sai, Trent, Mahal e se pá, o Riley também. O Mason não sei, realmente deixa dúvidas. Mas o Reks n sai, se não, é o fim do NXT aushaushuashu

      • Victor Vogado

        O “bom”(até pq ser demitido não é bomXD) desses caras serem demitidos é q abrirá espaço para caras como Seth Rollins, Dean Ambrose, Antonio Cesaro, Kassius Ohno etc…

  4. Se Trent Barreta for demitido, torço que vá para a TNA e foda com a WWE. Bando de filhos da puta, aproveitem o cara! :@

  5. Ricke_SCSA

    Na boa, pra mim tinha que ir quem não tem mais nada pra fazer lá e que não vai conseguir nem daqui um ano. Jackson, JTG, Kofi (Esse dá MUITA sorte de ficar om o Tag Title), Tatsu, Curtis, e mais uns aê. Reks e Hawkins não podem ser demitidos… a WWE tem quer muito burra pra não aproveitar as Tags que tem no momento, aliás, por que não voltar com as Tag Teams Turmoils que eram febre anos atrás? Aquilo sim era foda, e hoje poderia muito bem acontecer…

  6. O’Neil , Curtis , Jackson , Ryan , INFELIZMENTE Barreta , Jinder Mahal , INFELIZMENTE JTG e talvez Yoshi … Acho que são esses

    • O O’Neil não vai,senão acho que nem teriam colocado ele no Smackdown a pouco tempo.
      Espero que o JTG fique,curto ele pra caramba.

      • Ah não sei , nem vejo O’Neil aparecer mais , mas vamo ver ….
        JTG torço mt pra que fique também , mas acho foda ;/

  7. A-RY acho que não sai ele é muito bom no ringue e no microfone ,como face acho que consegue chegar ao US ou IC Title

  8. THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'm an ass kicker!"

    Trent Barreta, Jinder Mahal, Great Khali, Yoshi Tatsu, JTG, Tyler Reks e alguma diva tbm deve rodar..

  9. na minha opinião vai ser uma diva que não é usada, trent barreta, jtg, e algum mid card que não seja muito usado…pois ano passado eles demitiram chris masters e vladimir koslov

  10. sei que não tem nada a ver. mais algo me diz que o sting vai REALMENTE encarar o undertaker.
    1° ele sai doa ecrãs da TNA (algo me dz que é uma negociação com a wwe)
    2°ele entra no alumni da WWE, o que nunca aconteceu com outra pessoa;
    3° e agora ele foi posto numa luta historica com o undertaker pela propria WWE (http://www.wwe.com/shows/wrestlemania/undertaker-wrestlemania-dream-opponents-photos)

    vei, na boa…..a wm 29 vai ter sting vs undertaker

    • Revolutionary Kaiser

      Realmente é um pouco suspeito chris!

    • "The Celtic Warrior" Brunotaker

      Hahaha, eu ia até comentar sobre essa isso aqui no WI. Realmente são fortes os boatos que ele pode lutar com o The Undertaker.

      Eu vi isso ai na pagina oficial do Taker no Facebook. E pelo nome do post a WWE também encara como uma Dream Match, não duvido nada que ela esteja querendo contratar o Sting de qualquer jeito.

    • Jhou_Cenation

      pois é… no minimo suspeito…. ia ser épico

  11. Rated RKO Jr.

    Best In The World Heath Slater vai sair? Nãoooooooooooooooooooooooooooo

  12. Eric Dantas

    Espero “boas” demissões

  13. oriharatatsu

    Tatsu tinhha que ser demitido mesmo. E voltar pro puroresu. Sinto falta do Yamamoto/Yoshitatsu de antes da contrataçã, na NJPW.

  14. BRACE YOURSELVES, DEMISSÕES ARE COMING

  15. wwedinasty

    Tatsu,Ryan,Ezekiel,Mahal e Khali por mim podem sair q não fazem falta NENHUMA infelizmente acho q Riley,JTG e Barreta vão sair tbm ;( e na boa se a wwe demitir Kidd ou Hawkins ou Reeks eu n vejo mais nada relacionado acessa compania na boa

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

