Ganhe ingressos para o Live Event da WWE no Brasil!

Como já era de se esperar, a emissora oficial da WWE no Brasil, o Esporte Interativo, lançou uma nova ‘promoção’ relativa à WWE. Em Março, a emissora concretizou um ‘passatempo’ para levar um fã à WrestleMania 28-  Onde o fã com ‘melhor’ comentário, ganharia a viagem junto de um amigo.

Agora, o E+I está fazendo outro passatempo, desta vez, relacionado ao Live Event que a WWE irá realizar em São Paulo no dia 23 de Maio! Tudo o que você tem que fazer é ‘curtir e compartilhar’, sem esquecer de postar um comentário explicando porque motivo você deve ir ao evento! O E+I irá sortear 15 pares de ingressos, e os autores das 15 melhores respostas, receberão os ingressos! Bom, hein?

Confíra abaixo:

O que o Esporte Interativo detalhou, afirmo o mesmo… São SÓ os ingressos mesmo, hospedagem e transporte é com os autores que ganharão os ingressos.

E ai, tá afim? Mora em São Paulo? Tem dinheiro pra viagem? Comecem a enviar vossos comentários pro E+I!

Sobre Lucas [?]

This is a hobby, not a job.

Publicado em 04/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Eric Dantas

    Não vou nem tentar😦

  2. wwedinasty

    Dinheiro eu ate tenho,parentes la tbm mas nao tem ngm pra me levar la no ibirapuera no meio de semana tmc

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'm an ass kicker!"

      Ah Vá Dinasty! Onde vc tem parentes aqui em SP?

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'm an ass kicker!"

      Se vc tiver parentes na Capital no Ibirapuera qualquer um consegue ir…é tranquilo.. o/

  3. Eu moro na Bahia e num tenho dinheiro para ir, mais vou escrever a frase se eu ganhar eu dou para o site fazer um sorteio.
    Bom não fiquem com muitas esperanças pois nunca ganhei nada desse tipo e acho que sou azarado!
    😀

  4. Eu to tentando foda se HUASHUSAHUUHS

  5. Ricke_SCSA

    Mas quais seriam os setores desses ingressos? Eu sei que o meu tá garantido e da minha companhia também, mas se for num lugar melhor eu tento essa porra e ganho fácil!😀

    • Victor Vogado

      Já fiz minha frase!!!!
      se eu ganhar já tenho com quem ir pq meu tio e meu primo compraram ingresso para o Setor 1

  6. OPA! OLHA SÓ, TODOS ATENTOS NO PORTAL DA REDE TV, SURPRESA SOBRE O THE MIZ EM 10 MINUTOS! ( segundo o Twitter do wrestlemaniacos )

  7. A entrevista com The Miz, no Leitura Dinâmica acontece na Segunda-Feira, às 1 da manhã!

  8. BrunoCesar

    Foda mero e que seja tudo às claras dessa vez

    To de ôio

  9. The Rabid Wolverine(4REAL)

    Ja tenho meu ingresso.

  10. Moro em Guarulhos mas não comprei ainda porque to sem grana e não tenho como ir pra lá ,mas vou ver se dah para eu ir com uns amigos

  11. gosatria de ir a wwe mo brasil pois estou sem dinheiro esse e o evento da minha vida gostaria de ver o Jonh Cina e mark Hery se confrontar

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

