Review – TNA Impact Wrestling (03/05/2012)

Banner novo😀

E ai, felas! How are you today? Feeling good?😄. Bem, esta semana houve (como sempre), mais uma edição do Impact Wrestling, uma edição MUITO boa! Estamos a poucos dias do Sacrifice, e no episódio de ontem, os destaques foram para a contratação de Alex Silva, mais sobre a rivalidade de Jeff Hardy com Mr.Anderson, e, um grande Main Event com o Asshole enfrentando o campeão mundial da parada, Bobby Roode, numa No-Desqualification Match!

Então…Resto do Post!

-Com Ric Flair no ringue, começa então o Impact Wrestling. Flair afirma que está chateado pelo que aconteceu na semana passada, dizendo que o que fizeram com Eric foi rídiculo. O Naitch então, chama o General Manager da zona, Hulk Hogan. Hulk aparece, a diz que sabe o quanto Flair ama esse negócio, e eles estão ali para elevarem a TNA. O GM declara que Eric Bischoff só fez coisas erradas na companhia, e pergunta a Flair se ele quer fazer algo pelos fãs. Ric, então, afirma que sim, e Hogan abandona o ringue assim que ele diz isso.

-Velvet Sky está nos bastidores, junto de  Brooke. Velvet afirma à amiga que Gail Kim é uma ‘covarde’, e que uma das duas irá tirar o TNA Knockout Championship das mãos dela de uma vez por todas.

TNA Knockout Champion Gail Kim & Madison Rayne vs. Velvet Sky & Brooke – *
Tag Team Match razoável, alías, boa😛. A Velvet é uma deusa da Womans Division atual, e eu apostei nela no Lockdown (Haha).  Mas vá, deixemos de paleio, e vamos à luta. Começou com a Velvet executando seus belos murros, mas depois, foi só domínio heel. Rayne e Velvet, duas ex-amigas, se enfrentaram durante a Tag Match, e enquanto lutavam, Rayne tinha Velvet, digamos… na mão. Só depois, Sky conseguiu fazer um Tag com a Brooke, e com isso feito, vem Gail. Como já era de se esperar, Brooke deu uns murrinhos clássicos nela, entretanto, houve aquela interferência básica. Com Brooke errando dois murros enquanto Kim segurava seu pé, e Madison lutando com Velvet lá fora, a parceira de Velvet conseguiu reverter e aplicar um Kick, ‘pinando’ assim a atual campeã feminina da companhia.
Deus… Só quero que a Gail perca esse título, por favor. Desde Janeiro que venho pedindo isso, por favor, tire o título e coloque outra pessoa como Champ xD.
Vencedoras: Velvet Sky & Brooke.

-Rob Van Dam está no ringue, e diz estar entusiasmado pela luta dele no Sacrifice pelo World Championship. O Mr.ECW afirma que já fez história nesse ramo, e no próximo pay-per-view, ele derrotará Bobby Roode, e lhe tirará o título. Após poucas palavras, surge então o campeão, declarando que Rob não o irá derrotar. Roode cita os nomes de Jeff Hardy, Sting… todos eles foram vencidos.  Com isso dito, o líder da ‘geração’ questiona RVD sobre seu adversário de mais logo, e o ex-WWE Champion revela quem será: Mr.Anderson. Roode demonstra estar tranquilo, e anuncia que o oponente de Rob mais tarde, será Jeff Hardy. RVD fica surpreso.

-TNA Television Championship Match: Devon vs. Robbie T – *


Lutinha básica, nada interessante. EU sou totalmente contra essa decisão de pôr o TV Title em jogo todas as semanas, mas sei lá.. ‘Television Champion’ significa campeão da ‘televisão’, logo, é defendido (desde a semana passada) todas as quintas-feiras. Gostava bem mais do ‘TNA Legends’ Champion, que teve Booker T como seu primeiro campeão, além de o ter colocado em jogo contra Christian em 2008, e o Design do belt continua o mesmo desde esse ano. LOL, deixemos de falar sobre o passado😛. Gosto do Devon, merecia esse reinado para ter algum destaque. Já o Robbie T, não o vejo com um bom futuro, só o vejo como um caminhão de esteróides. xD. Já acerca da luta, Robbie tentou uns Slams no campeão, mas Devon foi mais esperto, aplicou várias Clotheslines, e depois, uma linda Diving Headbut. Contudo, Robbie E apareceu, atacou ele e a luta acabou em DQ, com Devon mantendo o Belt.
Vencedor: Devon.

-Segmento nos bastidores com Ric Flair, Al Snow e Bruce Prichard. Eles estão falando acerca de Alex Silva, que fez uma tryout no Impact da semana anterior e os diretores irão avaliar uma proposta de contrato. Ric reprova, e Snow, junto de Bruce, afirmam que ele é uma boa opção para a X-Division. Bruce tenta chamar Flair à razão, dizendo que ele tem apenas 20 anos, e pode ter futuro. Snow concorda, e levanta o fato do Twitter, onde 63% dos fãs aprovaram ele. Ric não aprova, e a situação fica tensa.

-Hulk Hogan está junto de Mr.Anderson, e ambos falam sobre a luta do ‘Asshole’ mais tarde com Bobby Roode. Agora, Jeff Hardy vs. RVD irá acontecer.

-Jeff Hardy vs. Rob Van Dam – *
What a Fucking Match! Porra, YES! Bem elaborada, bastante competitiva, enfim, muito bom. Mas também, uma luta dessas com esses dois, tinha que ser boa, não é? Anyway, belos moves pela parte do Hardy, tais como uma Dive fora do ringue, e claro, o grande Whisper In The Wind. O RVD também não fica atrás, reverteu, porém, quando tentou o Rolling Thunder, Jeff contra-atacou, again. Houve a contagem de 10, e enquanto o árbitro conta, Bobby Roode aparece, tentando interferir. Rob arrasta o Charismatic às cordas, e quando ele chega, o juis vê-se obrigado a desviar-se, e isso dá a chance de Roode atirar seu belt nas costas do ex-rival, dando a vitória ao ‘Mr.ECW’, que venceu a Match após um Kick.
Vencedor: Rob Van Dam.
Estou bem indeciso sobre quem vencerá no Sacrifice. De um lado, temos o Rob, que fez exigências para ficar na TNA. Do outro, temos o Roode, que já derrotou Jeff Hardy e James Storm, este último, todos pensamos que ia vencer. Está díficil mesmo:/

-Segmento entre o ‘irmão’ de Abyss e Bully Ray. O ‘brother’ diz que sabe que Bully está envolvido no desaparecimento de Abyss, e Ray o cala, afirmando que pode fazer algo ruim a caras como ele. Passamos a outro ângulo, ainda com Ray, mas agora, a ‘vítima’ é Jeremy Borash. Ray intimida o apresentador, levando ele até à stage O ex-parceiro de Devon tira o micro de Christy, e obriga Jeremy a entrar para o ringue. Bully deixa JB com medo, tudo isso devido à ‘ajuda’ de JB na ‘sacanagem’ que fizeram com Eric na semana passada. Com isso, aparece Austin Aries, declarando que é engraçado observar a carreira de Ray, pois ele era conhecido como ‘Brother Ray’, um gordo velho babaca. Bully fica enfurecido, e diz a Austin que ele é um anãozinho pequeno, que não faz nada. Então, começa uma grande Brawl entre eles, que termina com um golpe-baixo do Heel no campeão.

– Christopher Daniels, Kazarian & Kurt Angle vs. AJ Styles & TNA World Tag Team Champions (Magnus & Samoa Joe) – *


Uau! Que Tag Match foda! AUSHAUSHAUSH. Angle se recusou a qualquer Tag na Match, e foi bem engraçado a maneira que ela ocorreu. Kazarian e Daniels tiveram problemas com o Angle, Samoa Joe com um visual estilo Undertaker (semelhante ao da WrestleMania), ele fazendo Dives, Magnus e Joe trabalhando bem… Enfim, foi uma Match boa. Sobre Angle vs. Styles, só espero uma bela Match entre eles, ambos têm um grande potencial. Já os outros Heels, não acredito que ganhem os títulos de Tag, nem os Motor City ganharam.. LOL. Como citei acima, Angle não fez Tag algum, e quando Styles tentou uma Dive, ele partiu para o Ankle Lock. Contudo, Kaz faz o Tag contra a vontade do campeão olímpico, e a Match acaba com Magnus e Joe interferindo a favor do ‘Phenomenal’, e ele aplicando o Styles Clash.
Vencedores: Samoa Joe, Magnus e AJ Styles.
Daniels ainda deixou o aviso de que na próxima semana, o segredo de Styles será revelado.

-Estamos no ringue para decidir se Alex Silva entra no Roster da TNA. Inicialmente, Ric Flair não aprova a permanência dele no Impact. Já Bruce Prichard, diz que quer ele no Roster. Al Snow, então, decide que Alex tem 30 segundos para se ‘firmar’ perante aos fãs. Silva faz um longo discurso, e Flair não gosta. O ‘Naitch’ ordena ele começar de novo, com 30 segundos. Silva faz um belo discurso, afirmando que veio do Canadá para realizar seu sonho junto de seu pai, e hoje, é o dia em que ele se torna um Superstar. Prichard também revela que a princípio, ele era contra, mas depois do que viu na semana passada e agora, ele está dentro! Al Snow declara então, que Alex Silva agora faz parte da TNA Wrestling oficialmente!

-No Desqualification Match: Mr.Anderson vs. TNA World Heavyweight Champion Bobby Roode – *
Great Match! Caramba! Esses dois lutam MUITO! Começou com o Anderson por cima, fora do ringue, deixando Roode em mau estado. Depois do intervalo, Roode acerta um golpe-baixo no oponente, e ai começa o domínio. Foram Clotheslines, Slams… Enfim. Mr.Anderson ressurgiu com um BELO Enzeguiri, e eu realmente pensei que fosse o fim naquele momento. Os dois de pé again, e o Asshole quase aplicou o finisher dele, no entanto, Roode reverteu com um lindo Spine Buster. O campeão tentou o Fisherman Suplex, mas Jeff Hardy aparece, dando ‘payback’ em Roode. E por falar no Hardy, prevejo uma bela Match entre ele e o Anderson no Sacrifice. Dará o que falar. Os dois tiveram rivalidade ano passado, e na rivalidade, Hardy era o Heel. Pelo que estou vendo, Anderson tá indo pra um Heel turn, mas eu não queria isso. Ele agrada-me a Face, mas a Heel, também é MUITO bom. Anyway, voltando à Match, Hardy tentou ajudar o adversário, contudo, acabou recebendo o Mic Check e depois, Roode aproveitou o ocorrido, aplicando o Fisherman Suplex vencendo a luta.
Vencedor: Bobby Roode.
Após tudo isso, houve um grande tumulto no ringue, com Rob Van Dam aparecendo e atacando o rival. O Impact termina assim, com RVD no ringue, e Bobby Roode fugindo para os bastidores com seu World Title.

And That’s It! Foi assim a edição do Impact desta semana, e uma bela edição em minha mente. Vou ser bem sincero agora… Os Impacts estão sendo melhores que o SmackDown. Sério. Está dando muito mais vontade de ver o Ric Flair, Bobby Roode, Styles e companhia, do que ver aqueles episódios tediosos do SD. Mais logo, estará a Review do SmackDown no ar… ESPERO que o Show seja agradável.

Nota do Impact de hoje: 7,5/10.

Bai Bai, see you next Week, with the final Review before TNA Sacrifice!

Publicado em 04/05/2012, em iMPACT Wrestling!, Reviews. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Não assisti mas parece ter sido um Impact foda

  2. anonimo anonimo

    Gail Kim saiu da WWE reclamando que não era bem aproveitada, que não tinha chances e não sei mais oq. Agora, o engraçado é que ela está numa situação dentro da TNA semelhante a das principais divas da WWE, onde só elas, ou no caso da TNA, só a Gail Kim fica com o titulo. O bom que ela fez tanto barulho reclamando da WWE, mas agora não se importa em ficar somente ela com o titulo ne!? Pimenta no “zoio” dos outros e refresco!

    Eu tô nessa contigo Matheus, torço pra ela perder o belt logo. Por isso sempre me fodo nas apostas pq sempre aposto contra ela.

    • UHSAUHSUAHS. Já falei em edições anteriores do IW que o que mais quero é ver ela longe do título… o msm eu disse em relação à Beth Phoenix, AUSHAUSHAUHS. Campanha pra retirar o belt da Kim! ASUAUHSHAUSHAUSHA. Valeu por comentar brother!

  3. Eric Dantas

    Ótimo Review

  4. Show razoável. Gosto do Impact por certas lutas ter muita qualidade… Enfim, boa review!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: