Vídeo: The Miz é entrevistado por Danilo Gentili no Agora é Tarde

O WWE Superstar The Miz foi o entrevistado nesta Sexta-feira (04/05/12) do Agora é tarde.  Não vou dar uma de Marcelo Tas em contar a porra toda, então o vídeo está logo aí acima e veja quantas vezes te der vontade, viu?

Sobre Lucas [?]

This is a hobby, not a job.

Publicado em 05/05/2012, em Vídeos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Adorei a entrevista.

  2. Rated RKO Jr.

    Foi show

  3. Rodrigo "Zero"

    rachei o Danilo Gentili, ele tentando falar ingles é o melhor ASUHSAUHASUH

  4. foi muito legal…de boas risadas com a entrevista

  5. Eric Dantas

    Foi boa a entrevista, Miz is AWESOME

  6. Revolutionary Kaiser

    Esse entrevistador é meio idiota e pouco profissional, já nem falo de ele não saber inglês, mas dizer:
    “Ele é campeão mundial de wrestling, e um dos grandes ídolos do WWW Raw.”
    LOL que PORRA é esta?

    Um apresentador de tv, tem que estudar minimamente os seus convidados para não fazer destas borradas!

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'm an ass kicker!"

      Kaiser vc tem razão, é que esse programa é novo e é mol várzea msm! ahahhahahaaha
      Mas, o Danilo Gentili é um excelente comediante, acredito que ele deve estar correndo atrás do Inglês pelo menos, assim ele não faz esse papelão ae…hahahaha
      Se vc procurar no Youtube vídeos de comédia dele vc racha o bico…o/
      Mas o importante foi que ele abriu esse espaço para o Miz, ontem ele estava no Twitter dando uma moral para a o Miz, e o Miz ontem foi TT’s Worldwide!

      Eae Kaiser, vc colocou um videozinho lá no Wi Apostas, mas eu estou em dúvida, se vc é um sonhador ou se vc não tem alguns parafusos na cabeça..hahaha..pq pensar que vai vencer The Ultimate Opportunist no Sacrifice é coisa de doido….xD o/ The Ultimate Opportunist vai chutar sua bundinha de novo! xD

    • Não exagerem. Ele lê a pauta, veja bem… Que eu me lembre, Miz foi o primeiro americano á ir no programa, e isso atrapalha um pouco.

      Na minha opinião, a entrevista foi de razoável á boa pela duração. Mas Miz é muito simpático, até conheçe o Blanka xD. Não reclamem, erros acontecem.

      • Mr. Brownstone

        Eu achei legal só pelo Miz ter ido e o Miz salvou a entrevista, porque o Gentili só fez pergunta idiota e mostrou que nem procurou saber um pouco sobre o assunto… em momentos pareceu achar que era UFC, entre outras coisas. Mas só de terem aberto espaço pro Miz já valeu a pena mesmo.

      • Emerson Dos Santos

        Eu tbm gostei da entrevista,foi razoavelmente boa.Acho que os principais erros foi as perguntas referentes a diferença entre telecath e a wwe,além daquela brincadeira com o léo lins e o murilo couto que apesar de acabar bem,parece que não combinaram com o the miz,ai o começo foi confuso.tirando isso não pode condenar o o programa,pois só de darem espaço ja foi legal

      • Mas voces não entenderam o obejetivo da falta de conhecimento do gentili, foi pra ser engraçado, se ele soubesse tudo não teria a menor graça pra quem não conhecia o wrestling e talk show tem que ter pelo menos umas jogadas humoristicas senão fica tedioso, a entrevista foi otima!

      • Mr. Brownstone

        Então ele falhou miseravelmente, porque ele não foi nada engraçado (como sempre).. quem salvou a entrevista foi o The Miz, que é foda kk.

  7. Bem, a entrevista no Leitura Dinâmica é Segunda-feira… Vamos ver se será legal. Aposto que sim, na boa. Só faltou o Miz ir na Globo…😀

  8. Nossa vcs achando que o agora é tarde é pra ser uma entrevista séria onde o danilo tem que fazer pergunta certa, vão toma no cú de verdade, o espaço que ele concedeu ao Miz ja foi foda, o programa dele é bastante assistido e ele tinha que colocar humor ali, ele mora no Brasil não é obrigado a saber inglês ninguém é, porque nós temos que saber inglês e os americanos confundem português com espanhol, parem de reclamar e querer dar liçãozinha de moral em um cara que chegou ali por ser humorista e não um jornalista coisas diferentes, padrões de entrevista diferentes

    • É, mais ou menos por aí msm. Alguns errinhos ali na introdução do Miz, mas tudo bem… Eu ri do Danilo falando em ING, foi foda, o Miz é muito simpatico e isso ajudou muito na entrevista.

      Ah, fiquei chateado somente pelo tempo curto da entrevista, pra ter uma idéia, foi menor que a do outro cara lá. Porra, mesmo assim, o programa continua ótimo!😀

    • Andre Tartaglia

      Tudo bem que o Danilo Gentile deu um puta espaço pro Miz certo, tudo bem que ele não sabe falar inglês, mas temos que ver que a entrevista anterior, com um cara que desbloqueou um iphone foi muito melhor conduzida. Danilo não sabia quem era The Miz, não sabe o que é WWE, não fez uma pergunta sobre o evento que acontecerá no Brasil (Miz comentou sobre o evento em duas respostas), porra meu, ele poderia se aprofundar um pouco, estudar um pouco, ele faria uma puta entrevista, não nos moldes sérios, mas nos engraçados, porque ele não tinha o que perguntar, ele não sabia nada de nada, tanto que ele perguntou sobre personagem de videogame. Uma pergunta tosca que ele poderia fazer era do tipo, você é o campeão hoje? mas no videogame da sua casa você é? na sua casa você é herói ou vilão? perguntas tolas mas que daria boas respostas e em tom engraçado, isso sem precisar saber de wrestling.

  9. Cara nem os naradores da WWE no Brasil , tanto os de antes , quanto os de agora , sabem pronunciar WWE direito e voces querem que o Danilo saiba ?

    • Como não sabem? Eles pronunciam “WWE” corretamente, imbecil. Narradores eu digo, agora, apresentadores pronunciam “WWÉ”, mas aí é outra coisa. Não comentem merda, é um favor enorme que você faz.

      E eu não sou contra o programa não, até tenho um FC e na minha mera opinião, a entrevista foi ótima…

  10. Falaram lá algo do tipo Miz era o campeão mundial do mundo, mas essa foi uma das partes que eu mais rí. HUASHAUSHUAHSU
    Pelo menos eles respeitaram o pro-wrestling e não chamaram de marmelada, teatro, dança e etc… ‘-‘

  11. Mr. Brownstone

    Tem nego que é burro, e bosta atoa. Sério, foi ótimo o espaço e ótima o fato do Miz ser entrevistado e eu não acho zuado o fato do Gentili não saber ingles, e nem o fato dele por humor(apesar de eu sempre ter achado esse gentili sem graça prakaraleo).
    Só que tem que ser realista, e saber que ele só fez perguntas de merda, que deixavam o Miz sem a minima ideia do que responder, só que o Miz foi genial conseguindo tirar algo proveitoso daquilo. Mas que as perguntas foram um lixo, isso foram.

  12. baiano preguiçoso

    ochente praque briga vao ajuda mainha lava loça vao ajuda painho lava carro vao ajuda velhote atravessa a rua ! homem passaroooooooooo

  13. haha muito bom.. o Dan sabe sim falar WWE ele é sacana sabem disso “comediante” assim mesmo, mais seu inglês é impagável, foi muito legal. ate o The Miz acho graça. rs

  14. The Rabid Wolverine(4REAL)

    Ao contrario de, muitas pessoas por ae, eu gostei bastante da entrevista.

  15. Carlos Gobatto

    Ele é o campeão mundial universal interplanetário de wrestling… (foi engraçado mas mostra que ele não estudou nada Miz não detem nenhum cinturão agora, Esse campeão que ele falou no caso seria CM Punk agora o Agora é Tarde é muito bom eu não perco um mais The Miz salvou a entrevista… Quantas trolladas do Miz pra cima do Danilo!!!

  16. Carlos Gobatto

    O que vc acha?
    I don’t Know, its your show!!!

    Faz 9 meses que eu faço inglês e falo melhor que o Danilo, kkkkkkkk…

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: