3:16 Facts – Preview: “TNA Sacrifice 2012”

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ….O Ricke voltÔ… Salve galera, saudades? É isso mesmo o que vocês estão vendo,  o Facts na área para mais uma Preview de PPV! Fiquei muito tempo afastado graças a uma construção em que estava ajudando (e por chantagem, ou ficaria sem o ingresso pra WWE xD), e por isso tava MUITO sem tempo pra escrever, o máximo era o tempo de ver Shows semanais e tirava um tempo pra PPV. Mas foda-se né? Perdi a Wrestlemania aqui no Blog mas ano que vem tem denovo. Hoje teremos a Preview do Sacrifice e se quer ver, já sabe onde ir!

E chegamos no PPV que hoje já não representa mais nada pra TNA, apenas para ajudar o calendário. Digo isso porque o tema do PPV já acabou há anos, continuam com a mesma coisa e até agora nem sequer lembraram que o PPV é feito para alguém ter que sacrificar. Ah sim, temos o World Title pra sacrificar, mas e se ele for retido, o que acontece com o perdedor? NADA (Se bem que o RVD poderia ser demitido caso perdesse UAHSUHAUSH). Eu mal sei o que acontece hoje na TNA, já que só assisti o primeiro Impact depois do Lockdown (que me fez ficar bravo com o ME), e ainda pela metade. Pensei em ver o de quinta, mas nem deu vontade. Bem, hoje é o dia de vocês me xingarem pra cacete se eu estiver errado! xD

_____________________________________________________________

Television Championship
Robbie E vs. Devon vs. Robbie T

Depois de uma maratona de lutas valendo o Title durante esses Impact’s (Não assisto mas vejo os resultados ¬¬), temos uma 3-Way no PPV. Qual o sentido? Quer dizer que mesmo o TELEVISION Title sendo defendido na TV todas as semanas, ele tem que ser defendido num PPV também? :S Pra mim a única coisa que serve nisso é o Robbie E e Robbie T se separando. Eu particularmente não duvido nada do Robbie T vencer e ir se encaminhando pro Main Event, até porque quando anunciaram o PPV, ele estava no Poster (o que pra mim parecia mais o Batista né…).

Robbie E em minha opinião passa longe do Title, discute com o Robbie T e depois é despedido, quem sabe com um Angle de ser lesionado pelo T, assim dá espaço pra quem é contratado todo mês na TNA. E pra finalizar, vitória do Devon, só porque ele ainda merece um pouco mais de tempo com o Title.

_____________________________________________________________

TNA Knockouts Championship
Brooke Tessmacher vs. Gail Kim

Depois daquela vitória mentirosa no Lockdown da Kim, finalmente já perdi toda a vontade de vê-la no ringue. Na boa, já passou da hora de perder o Title, e a TNA continua insistindo nisso. Me digam, quem é que vai tomar esse Title? Awesome Kong? Só falta! Pior disso é que não colocam uma adversária à altura, porque a Brooke só é boa de ser boa, pois PQP viu.. Vai lutar assim no inferno! HAHA’

Meu palpite continua sendo a Kim daqui pra frente até colocaram alguém com chances convictas de vencer o Title e essa  luta de domingo não dura 5 minutos… Tempo suficiente pra fazer o que quiser caso você veja Ao vivo!

_____________________________________________________________

TNA Tag Team Championship
Daniels e Kazarian vs. Magnus e Samoa Joe

Eu sou muito a favor dessa luta, até porque são quatro lutadores fora do comum, inclusive 3 sendo os principais da X-Division antiga, mas cá entre nós, que má hora de botá-los numa luta hein?! Principalmente agora que Kaz e Daniels finalmente mostraram o segredo do AJ, até porque a Feud com uma confissão dessas, TINHA que continuar, mas preferem essa luta. Pra mim Styles deveria tentar acabar com os dois primeiro pra depois entrar em outra Feud e o Daniels e Kaz seguirem caminho, sempre tentando descobrir uma fofoquinha ali pelos Backstages, até que poderia dar certo.

Porém eu sou fãzaço de Wrestling, por isso quero ver lutas fodas e ainda sim gosto de TNA mesmo com as merdas que a mesma faz, então eu gostaria de ver luta foda ai, e tenho certeza que todos estão dispostos e conseguem fazer isso. Eu diria que Joe e Magnus não perderão esses Titles tão cedo e espero ver uma baita interferência do AJ, prejudicando Daniels e Kaz, mais do que normal, e mais tarde os dois retribuindo o favor, custando a luta com o AJ que já estarei comentando…

_____________________________________________________________

Singles Match
Bully Ray vs. TNA X-Division Austin Aries

Essa tem tudo pra ser foda e roubar a cena no PPV. Ray é um Heel muito foda que tem que vencer o World Title logo, assim como o Aries deveria perder esse Title logo, e o que seria melhor nesse momento do que o Ray campeão da X-Division? Cara, não importa se ele não é dessa divisão, se até o Angle conquistou esse Title, por que ele não pode? Eu seria muito a favor! Gosto muito também do Aries, mas não quero que ele vire um Superman na TNA, principalmente agora com esse Face Turn que não deveria ter sido feito, e o Ray com o Title seria muito foda.

Como o Title não está em jogo, eu aposto no Austin, já que uma derrota e não perdendo o Title não levará a nada. Espero um grande combate, e repito, podendo roubar o Show.

_____________________________________________________________

Singles Match
Kurt Angle vs. AJ Styles

Como já havia dito, Styles deveria ter continuado em Feud com Daniels e Kaz e terminar logo com isso, porém temos que lembrar que Angle está sem adversário, e quem melhor do que AJ feudando com ele? Todos aqui já vimos lutaças entre os dois, umas Feuds muito boas, e se eu fosse um Booker da TNA, certamente essa luta seria pelo World Title! Bem, como ela não é, e está muito longe disse no momento, só serve como eu disse pro Angle não ficar inativo no Roster e ao mesmo tempo lutar com alguém de nome na TNA e que não esteja brigando por Title, e acabou chegando no AJ que está focado em duas Feuds simultaneamente.

Obviamente teremos uma lutas daquelas, cheia de Spots, emoção do início ao fim e uma técnica pura, isso claro se Daniels e Kaz não interferirem, ou que eu não gostaria, mas tenho quase certeza disso! O jeito é esperar pela lutaça que está vindo!

_____________________________________________________________

Singles Match
Jeff Hardy vs. Mr. Anderson

Mais uma Singles Match? É, coisa tá feia! Creio eu que essa luta servirá muito mais pra determinar um próximo Contender ao Title do Roode do que uma simples luta de quem nem tem Feud, ou seja, um bom motivo pra não encher só linguiça. Eu aprovaria muito mais que os dois fizessem parte da Ladder Match, mas ai estaria quebrando um pouco o tempo do PPV, ou melhor, diminuindo, já que a TNA se desesperaria numa luta que não tem que ser prolongada e cagaria no Main Event pois fez coisa errada antes no PPV, mas pelo menos está de bom tamanho.

Não sei se vocês concordarão comigo, mas pensem bem (e como pensa a TNA…), por que dois Faces estariam tendo uma  Feud, que ACHO que não existe realmente e terão luta no PPV? Meio estranho isso, e pra mim, se tratando de TNA, tenho um leve pensamento de que o Anderson possa ter um Heel Turn, já que mostra atitudes dessas há um tempo. Espero também uma boa luta, mesmo que os dois não tenham tanta química assim no ringue e provaram isso ano passado em sua feud pelo TNA Title!

_____________________________________________________________

TNA World Heavyweight Championship
Rob Van Dam vs. Bobby Roode
Ladder Match

E chegamos finalmente para debater sobre o Main Event, ou no meu caso, xingar! Vei, na boa… RVD denovo? ¬¬ Puta cara chato, que hoje só tem carisma e um pouco de Hardcore. Fico pensando na situação que a TNA estaria nesse momento se o Storm tivesse vencido o TNA Title no Lockdown, e hoje tivessemos uma Rematch nesta mesma Ladder Match o quão foda seria. Aliás, a Bookagem da TNA é tão louca, que acharam que RVD e Roode já têm uma Feud gigantesca pra que na primeira luta já se colidirem com uma estipulação dessas. Na minha época Ladder Matchs quase sempre eram pra acabar uma Feud ou pelo menos deixar a Feud mais emocionantes… mas esperem, será que ela já não está adiantando as coisas? QUE JOGADA HEIN… ¬¬

Caro RVD, espero que você faça pelo menos o pouco que te resta no seu personagem, carisma e o espírito ECW e faça uma boa luta com todas as artimanhas que você tem com Ladders, é o único pedido que te faço. E Roode, desculpa cara, sei que tú é muito foda, mas xingar o RVD é prioridade! xD’

_____________________________________________________________

É isso galera! Espero que tenham gostado dessa volta muito imprevista. Farei de tudo pra ficar muito bem ativo no Blog e postagens não irão faltar, inclusive vem ai uma surpresa MUITO FODA pra vocês, apenas aguardem!

Comentem, critiquem, digam o que esperam pro PPV e apostem. Aguardo-lhes nos comentários! 

E se gostou, COMO EU ESTOU COM SAUDADE DISSOGIMME A HELL YEAH!😛

Sobre Ricke_SCSA

Não interessa pra você, palhaço.Cause Ricke Said So!

Publicado em 12/05/2012, em 3:16 Facts, Textos. Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Ricke_SCSA

    Comentem!😀

  2. THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'm an ass kicker!"

    Ricke, ainda não li, pois estou indo dormir, mas esse Preview será muito útil no WI Apostas!! xD
    Amanhã vou ler e farei meu comentário a respeito! o/

    • parter, quando é TNA pense de uma forma simples…
      ALL THE SAME BULLSHIT…
      resultados da TNA são previsíveis, e nesse PPV tb será (eu acho)

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'm an ass kicker!"

        Valeu pela dica Partner!! Nesse PPV os The Killers irão mostrar quem é a tag que fará história no WI Apostas! ò_Ó

        (Bom jogo de NBA, mas ae, tem que jogar com 12 min por quarter! xD Jogo assim! Demoram meses uma temporada hahahaha,e escolha o Knicks ok! xD Fui dormir! o/)

      • meu player é jogador do knicks. queria jogar pela net mas não dá =/

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'm an ass kicker!"

        hahahaha…dahora! xD Fui Campeão nos Hornets, estava nos Grizzlies e pedi trade! Sou SF, nível All Star, média de 40 por jogo!! o/ #Partiu

  3. HELL YEAH
    gostei do Preview…e essa parte do sacrifice me lembrou algumas coisas:
    1°: O RVD estava para terminar o contrato com a TNA e disseram que ele PODERIA voltar a WWE;
    2°: ele foi adicionado no alumni da WWE esta semana, sendo que ele é da TNA;
    3° o nome do PPV em português é sacrifício…que sabe as origens não voltam com o RVD HAHAHAHAHA

    E vc poderia comentar se acha que minha ideia de sting estar indo pra WWE para lutar com Undertaker é boa. veja comigo:

    1°: Sting sai dos holofotes da TNA;
    2°: aparece no site da WWE, sendo que o mesmo nunca lutou por lá
    3°: Aparece como uma “dream match” com o the undertaker….

    algo me diz que ele vai voltar e vai lutar pelo belt com a estipulação “perdeu cai fora”

    • Ricke_SCSA

      RVD e Sting com certeza irão pra WWE qualquer dia. O caso do Sting eu ainda acho que tá um pouco longe, porém está mais perto do que nunca. Pra mim ele e o Taker se colidem no ME da WM 30… e isso digo desde 2010!

  4. Victor Vogado

    Hell Yeah!!!!
    Foi um bom preview Ricke fora isso não tenho muito oq falar. haha

  5. HELL YEAH RICKIE MUITO BOM COMO SEMPRE
    E se tiver tempo depois faço a minha preview

  6. Eric Dantas

    HELL YEAH! boa Preview

    • Ricke_SCSA

      Vlw!

    • Eric Dantas

      Agora que voltei dá para comentar melhor:

      Television Championship:
      Luta bem fraca. Roobie E e Robbie T não são bons Wrestlers, já o Devon tem tudo para “salvar” a Match e tentar da destaque novamente ao TV Champ. para mim Devon vence.

      TNA Knockouts Championship:
      Gail Kim tem que perder o title logo, já tá chato ela com o Title, mesmo sendo uma boa Wrestler. Dá Brooke não sei o que esperar, mas eu to achando que ela vence no Sacrifice, não sei porque.

      TNA Tag Team Championship:
      Feud sem sentido, mas luta que promete. Magnus e Joe vem fazendo um bom trabalho com o Title e pra mim os únicos que podem vence-los são os MCMG. Daniels e Kaz são uma boa Tag e dariam certo como Tag Team Champions, mas acho que não é hora ainda deles vencerem, então Joe & Magnus retem.

      Bully Ray vs. Austin Aries:
      Lutaça. AA está afzendo um ótimo reinado como X-Division Champion, mas como a Gail Kim, tem que passar o Title para outra pessoa (Shelley para mim) e subir para o ME. Ray está merecendo faz tempo uma chance no ME, está sendo um ótimo Heel esse ano. Pra mim dá Ray, já que a Mtach não tem o XDChamp em jogo.

      Kurt Angle vs. AJ Styles:
      Lutaça, digna de World Title Match. Angle, que já vem de uma lutaça com o Hardy, tem tudo para fazer outra com o Styles (Quer podia estar lutando numa 2-on-1 Handicap contra Daniels & Kaz). Pra mim Styles vence, o porque, não sei xD.

      Jeff Hardy vs. Mr. Anderson:
      2 Faces? Really TNA? Como você disse no Facts, Anderson deverá ter um Heel Turn e depois deverá ter uma Feud com o Hardy e uma Match no Slammiversary, assim afastando Jeff do World Title por enquanto. Pra mim, Jeff vence ou por Pin e depois o Anderson ataca ele, ou por DQ.

      TNA World Heavyweight Championship:
      OOOO O SUPERMAN VOLTOOOO. Roode já tá chato como Champion e acho que o reinado dele acaba no Sacrifice. RVD não merece ser Champion, mas acho que a TNA dará o title para ele. Prevejo Spots espetaculares nessa luta e um final mal Bookado, para não perder a tradição xD.

  7. Hell Yeah! Nem me lembrava mais desse quadro. Tinha até esquecido de como é bom te xingar por falar mal do Hardy.
    Mas agora falando sobre o PPV: Tem tudo pra ser um bom PPV, e como você disse, essa luta do Anderson vs. Hardy vai ser pra provavelmente o #1 Contender do Roode, ou RVD tbm. Mas aposto no Roode.

    • Ricke_SCSA

      Se acha bom me xingar quando falo mal do Hardy então não vai ter mais prazer de fazer isso… Por incrível que pareça Hardy está voltando a prestar na minha opinião. Já tirou aquela imagem de drogado e nem ganhou o TNA Title por enquanto… Mais 5 meses fazendo isso e acho que volto a gostar dele!😀

      QUase certeza que Anderson vs. Hardy é uma #1 Contenders… Apesar de que Hardy já teve um Contender, e acho que ele vence essa, enquanto o Anderson não tem uma disputa dessas desde o ano passado.

      E vlw pelo comentário!

      • master of sei lá uq

        Hell Yeah
        Muito bom a Preview, eu ja tinha até esquecido que vc é hater do hardy, só por ele ser foda e tomar o lugar de seus ídolos *o* zuera zuera’ Hardy fez mta merda mas ta voltando ao seu normal, mas como ja falei antes, ótima preview

      • Sim…. mas só pra constar, eu estava brincando quando disse que gostava de te xingar cara, não me leve a mal.

  8. Minhas apostas ficaram parecidas , espero que vc esteja correto ahauhhua

  9. Rafaa sevensarcast

    Qual era o segredo ? Eu nem vejo tna so os resultado das lutas

  10. Tava com saudade de postar tbm GIMME A HELL YEAH!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

