Chael Sonnen diz em entrevista que Stone Cold é um de seus treinadores

Em entrevista, o polêmico lutador de MMA Chael Sonnen declarou que um de seus treinadores é a lenda da WWE ‘Stone Cold’ Steve Austin! Sonnen disse:

“Eu trabalhei com ele nas minhas últimas 3 lutas. Ele é um técnico de força e condicionamento, ele me coloca pra ralar, me leva pro inferno em 30 dias. É isso que faço para começar os meus treinamentos, basicamente. Só isso. Ele não quer se envolver com o MMA e eu não vou envolvê-lo nisso.”

As últimas 3 lutas de Sonnen foram vitórias sobre Michael Bisping, Brian Stann e uma derrota para Anderson Silva onde Sonnen dominou os 5 rounds.

Sonnen enfrentará Anderson Silva novamente em Julho, será que os ensinamentos de Austin se farão valer na luta?

Sobre Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e http://inthefightclub.wordpress.com/

Publicado em 13/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Lucas Lutkus

    Na boa, o Anderson pode ser patrocinado pelo Corinthians, pode ser herói nacional e etc. Mas o Sonnen sempre dá um espaço pro PW, imitando o Billy Graham depois das lutas, querendo levar o CM Punk pro corner dele, treinando com o Austin, o cara vai cada vez mais me fazendo fã dele! Se esse negócio do Austin for verdade, ele é um treinador do caralho, porque a luta contra o Bisping e contra o Anderson foram até o fim praticamente e o Sonnen não parecia nem um pouco cansado! Austin é mito!

    • Concordo com vc os lutadores de MMA nos EUA sempre dão espaço pro PW e os brasileiros sempre falam q o Wrestling é “luta de mentirinha, Telecath , Marmelada e etc”…

      • Queria ver o Chael Sonnen na WWE lutando contra o Punk ou até quem sabe o Stond Cold .

  2. ele tá aprendendo como virar um pro-wrestler pq ele vai perder pro spider, vai sair do UFC e vai lutar na WWE!!!

  3. Victor Vogado

    Acho q o Brasil da uma mídia exagerada para esse cara, ele é muito supervalorizado e tbm o Spider vai pulverizá-lo na próxima luta.
    Assim o Sonen vai se sentir tão humilhado vai largar o MMA ir para a WWE(lugar q ele daria muito certo) e feudar com o Brock Lesnar. hahahahahaha
    Agora esse papo de q o Stone Cold está treinando ele só digo uma coisa para isso MENTIRA. Acho q no máximo o Steve Austin deu alguns conselhos a ele q nem o Seagal fez com o Anderson Silva.

    • Victor Vogado

      Só mais uma!
      SANTÁSTICO campeão mais uma vez para variar!!!!
      Tem pessoas q tem costumes e manias estranhas já a do Santos é ser campeão.

  4. Na boa, o Anderson pode ser patrocinado pelo Corinthians, pode ser herói nacional e etc. Mas o Sonnen sempre dá um espaço pro PW, imitando o Billy Graham depois das lutas, querendo levar o CM Punk pro corner dele, treinando com o Austin, o cara vai cada vez mais me fazendo fã dele! Se esse negócio do Austin for verdade, ele é um treinador do caralho, porque a luta contra o Bisping e contra o Anderson foram até o fim praticamente e o Sonnen não parecia nem um pouco cansado! Austin é mito!

    O Lutkus já disse tudo.

    • Disse mesmo , concordo plenamente ! E se ele ganhar vai ser muito louco kkkkk

      • O Sonnen é amigo do Punk o SCSA ta “treinando” ele sempre q tem WWE em Portland, Oregon local onde Sonnen mora ele sempre vaí e senta na primeira fila e seria uma boa ele ir pra WWE ele seria um bom Heel já imagino Punk vs Sonnen ?

        É bom os lutadores brasileiro e a impressa aprender a respeita o Wrestling como esse cara faz.

  5. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Eu to torcendo pro Sonnen e foda – se, se eu sou brasileiro!

  6. na boa…eu to torcendo pro sonnen….a unica coisa errado do Brasil que o sonnen disse foi em ter ofendido a mulher do Anderson no mais é tudo verdade….e o Brasileiro em vez de aproveitar a oportunidade pra dar uma ofinetada no nosso governo de merda..não….brasileiro é foda mesmo viu

  7. Aqui o Video dessa entrevista ….

    Essa foto ficou bem massa …

  8. Sonnen é foda, to torcendo para ele!

  9. Victor Vogado

    CM Punk treinando com o Rener Gracie se eu não me engano.

  10. wwedinasty

    O q me irrita é o Sonnem falar mal do Brasil mas de resto ele é bem legal msm kkkkk

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

