Fixo: WWE Over The Limit 2012 – Nova luta anunciada e estipulação para outra luta do card!

A terceira edição do ‘WWE Over The Limit’, evento da WWE produzido em pay-per-view anualmente, acontecerá daqui há uns dias, no próximo dia 20 de Maio em Raleigh, North Carolina. O PPV sucede então o Extreme Rules, e no RAW do dia 30 de Abril, tivemos as primeiras lutas anunciadas.

Lembrando que sempre que forem divulgadas novidades para o evento, fixaremos o Post novamente.

No Monday Night RAW desta semana (14/05), a WWE anunciou qual será a Dark-Match (pre-show) do evento. Também foi revelada uma nova estipulação para uma Match do evento, então, confira na continuação da postagem!

Informações parciais:
Empresa: WWE Inc.
Evento: WWE Over The Limit.
Tema/música: “War Of Change” – Thousand Foot Krutch.
Data: 20/05/2012.
Local: PNC Arena, Raleigh, North Carolina.
Horário de transmissão: 21 horas (horário oficial de Brasília).
Mais detalhes, clicando aqui.

TEMA:

Promo Oficial:

LUTAS ANUNCIADAS:

WWE Championship Match: ‘Best In The World’ CM Punk (c) vs. ‘Mister YES’ Daniel Bryan.

Single’s Match – Se algum Superstar interfere, esse Superstar será demitido. Se John Laurinaitis perder, ele também será demitido: ‘The Leader of CeNation’ John Cena vs. RAW & SmackDown General Manager John Laurinaitis.

Fatal-4-Way World Heavyweight Championship Match: “The Great Withe” Sheamus (c) vs. ‘”El Hijo Del México” Alberto Del Rio vs. “Y2J” Chris Jericho vs. “The Apex Predator” Randy Orton.

WWE Divas Championship Match: “The Glamazon” Beth Phoenix vs. Layla (c).

WWE Tag Team Championship Match: Kofi Kingston & R-Truth (c) vs. “The Show off” Dolph Ziggler & “The All American American” Jack Swagger.

Pre-Show YouTube Match: “Long Island Iced Z” Zack Ryder vs. “The Big Red Machine” Kane.

Publicado em 14/05/2012, em Cards. Adicione o link aos favoritos. 78 Comentários.

  1. The Rabid Wolverine

    Sem mais! The Best In The World CM Punk (c) vs. Mr.YES Daniel Bryan. Vai ser uma lutaçaaa.
    John Cena Vs John Laurinaitis O.o

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veiooooo isso eh trollagem soh pode

  3. espero que não seja o mesmo fracasso do ano passado…

  4. Emerson Dos Santos

    Véio,Cm Punk vs Daniel Bryan tem tudo pra ser 5-star match,os dois juntos do Jericho são os melhores do roster,inclusive pra mim isso é match de wrestlemania.Agora Cena vs Laurinatis eu não entendi muito bem…acho que a wwe ainda tá tentando resgata toda a popularidade que o Cena tinha.Outra match que deve acontecer é HHH vs Lesnar,que tbm deve ser épica,apesar de eu ser fã do hunter,acho que o lesnar deva ficar over,se não seu retorno ficará ridiculo.Tomare que a feud deles dure,assim eles podem trocar vitórias,afinal acho que o triple h merece isso na sua ultima participação in-ring.

  5. Hardy Boyz

    Eu faria uma Triple-Threat Match, CM Punk vs D. Bryan vs “THE BEST IN THE WORLD” Chris Jericho, aí sim, com certeza seria uma five-star match, mas do jeito que está, já tá MUITO BOM.

  6. Victor Vogado

    WWE Championship promete muito mas o Punk retem de novo.
    Agora Cena vs Laurinitis tenho ctz q vai ser a última luta do Cena antes de suas férias.

  7. Eu ainda não entendi essa de por o Bryan lutar pelo WWE Championship…

  8. Jack | Krauser

    QUE???? CM Punk vs Daniel Bryan ? esse otário não eh do Smackdown? Acabou de perder pro Sheamus pelo WHC agora vai disputar WWE Championship?! aff faz algum tempo que anunciaram, ia ser John Cena vs CM Punk pelo WWE Championship e agora essa péssima notícia. John Cena vs Johnny WTF?!?!

  9. Cena vs. Laurinaitis eu até acho que possa ser uma boa, pode ser um início de uma feud Cena vs. Tensai, ou pode ser a última luta do Cena antes dele “dar um tempo”, e qualquer uma das opções seria uma boa.

  10. Lucas Lutkus

    Laurinaitis luta pra caralho pra quem não sabe! Procurem lutas do Johnny Ace por youtube afora e se surpreendam!

  11. John Cena rise above hate

    na na na na na na hey hey hey goodbye lauranaitis

  12. Jhou_Cenation

    Cena vs Larinatis tinha de ser “I Quit Match” Loser Leaves WWE…. HHH tinha de voltar a ser o GM

  13. WWE Championship vai ser muito louca !

  14. Lembrando que nas Indys , o Daniel Bryan tinha uma gimmick de Best In The World

  15. Eric Dantas

    Lutaça essa WWE Championship hein, é nesses pontos que eu gosto dos Supershows. E, com essa Match ae do Cena, só posso dizer uma coisa: LET’S GO CENA!

  16. Eu não assisti o Raw e porque o Daniel Bryan ta lutando pelo WWE title??? alguém me explica??

  17. André "Awesome" Gomes

    Tivemos uma séries de Beat the clock Challenges no RAW de ontem. Inicialmente The Miz venceu Santino e o tempo a ser batido era 4:18 min. Quem conseguiu quebrar o tempo do Miz foi Randy Orton que venceu Swagger e o novo tempo recorde era 4:16. No fim da RAW, Daniel Bryan venceu Jerry Lawler e quebrou o recorde de Orton e se tornou o novo #1 contender.

    E ainda bem, visto que teremos um sério candidato a luta do ano no Over the Limit.

  18. Fernando " Stone Cold" Henrique

    puta q pari o Punk vs Bryan e Cena vs Laurinaties a porra vai fica seria kkk

  19. Sempre tem que ter uma luta para estragar o PPV,poderiam ter colocado Tensai vs Cena…

  20. Awesome "Y2J" Truth

    No Domingo o “YES” luta contra o Sheamus pelo WHC
    na Segunda o “YES” já é 1# Contender pelo WWEC

    Nem o Cena tem um Push desses

    • Lucas C. O. Punk

      Qm teve? O Edge num bem maior q ele começou a noite como WWEC e foi o primeiro eliminado na EC, depois roubou o lugar do Kofi Kingston e ganhou a Ec do WHC

  21. BrunoCesar

    O do ano passado foi uma bosta e com Laurinaitis vs Cena com o braço “quebrado“ me parece que vai ser igual😐

  22. Victor Vogado

    o John Laurinitis inventou um movimento chamado Cutter se eu não me engano, e essa técnica é a percussora do RKO do Stunner , do finisher do DDP e de muitos outros, todavia de qualquer forma eu não espero q seja uma boa match essa do Cena vs Johnny.
    E no ano passado foi broxante aquele vitória do Cena no Main-Event.
    e só mais uma coisa tomara q o WWE Championship seja o ME pq esse ano ele não foi nenhuma vez.

  23. Podemos esperar uma Match 5 Stars entre Punk e Bryan?

  24. Pepe Cortes

    Punk e Bryan luta perfeita em tecnica

  25. Pepe Cortes

    aiaiai cara mais fraco de todos, cara fanboy do hardy, vai dar meu fio, vamo ver quem pontua mais no over the limit suahsuahsusahs

  26. WWE botou Bryan vs Punk para a torcida parar de apoiar o Bryan…

  27. eu já penso o contrário. punk vs bryan é justamente pra pegar proveito na popularidade do bryan. já que ox fãs tão apoioando não tem sentido deixar ele sem feud. e serve também para testar se o apoio pra cima do punk é tudo isso também… sinceramente? acho q a torcida fica do lado do bryan

    qto a cena e laurinaitis eu não entendo os roteiristas da wwe. punk fez o diabo com o cara, xingou a familia dele, chamou ele de incompetente, deu gts nele, e o laurinaitis não fez nada, não reagiu, meses depois do nada ele chama o cena q não fez porra nenhuma pra ele para um combate num PPV.

    • Eu acho que é para acabar com isso tudo, pois por o cara que mais recebe pop na WWE atualmente contra um cara que só tá recebendo pop atualmente por causa de 18 segundos num match. e o Yes é pra testar o pop do Bryan.

  28. Gabriel-GBL

    Faço Dvds da wwe..tenho todos ppvs de 2011..alguns de 2009 e os de 2012 até agora..
    faço capas e prenso os dvds mais ai o preço varia..
    se tiverem interesse me adicionem
    awesomerumble-gbl@hotmail.com

  29. wwedinasty

    Pqp Bryan vs Punk vai ser perfeiro sem mais,botava uma 60 minute iron match e seria facil uma das maiores lutas em termos de tecnica dos ultimos tempos to mt ancioso por essa luta e tomara q isso de uma boa feud,uns trws PPVs no minimo,ja Laringite vs Cena eu n sei n ein,ele ja foi um grande lutador sim mas ta meio velho acredito q quem feudara com o Cena sera o Tensai msm

  30. Card bom até agora, so não entendo a luta do Cena, mas provavelmente vai ser tipo o Lord Tensai e o tiozinho japa amigo dele, fudendo o Cena a luta inteira o Big Johnny batendo no Cena depois do Cena estar acabado. xD

  31. Acho q a WWE quer q a atenção seja mais para Bryan vs Punk e talvez se rolar HHH vs Lesnar! Cena vs Johnny to acreditando q nem vai rolar porrada, to esperando mais um segmento onde o johnny deve trollar o Cena de alguma maneira! Não sei quanto a vcs mas to sentindo (minha opnião, nao sou dono da verdade) uma desvalorização do WWE championship, outras feuds tão roubando a cena já a um bom tempo !

  32. Victor Vogado

    Caracaaaaa!!!!
    Adiciona mais uma ai, World Heavyweight fatal four-way match: Sheamus vs Alberto Del Rio vs Chris Jericho vs Randy Orton essa vai ser foda, faz tempo q não temos uma dessa.

  33. Victor Vogado

    Agora ver caras como Dolph Ziggler, Jack Swagger e The Miz jobbando para o Brodus Clay só pode ser o fim do mundo msm.

  34. The Rabid Wolverine(4REAL)

    Retirando oque eu disse ali em cima, não sei não se o D-Bryan conseguira fazer uma luta foda com o Punk no OTL, pq ultimamente …. ta fei a coisa.

  35. Mr. Brownstone

    Pra mim o D-bry ta num momento espetacular, ele vs sheamus do extreme rules, pra mim foi a melhor luta da noite facil (sim, melhor que jeri-punk, e melhor que cena-lesnar), foi incrivel, e quem roubou o show foi o Bryan, e se ele e o punk ja tiveram lutas maravilhosas em Raws, um tempo atrás, imagine num PPV.

    • Jhou_Cenation

      na verdade, como disse antes as lutas dele sao muito tecnicas e pouco interessantes… seu move-set é basicamente de fundamentos pouca coisa q o caracteriza

      • Mr. Brownstone

        Eu concordo com você nisso, e eu também achava muuito isso antes, (principalmente antes de ganhar o MITB), mas de uns tempos pra cá eu venho mudando de opinião. Ainda acho que ele tinha que colocar mais uns signatures moves aqui e ali pra deixar a luta mais legal, mas eu já acho as lutas dele beeem fodas mesmo assim. O que caracteriza ele mais é a intensidade mesmo acho, como nos chutes e talz, e achei a Bry vs Sheamus do ER espetacular (tanto no booking como em todo o resto).

        Ah, detalhe é que esses dias ai ele usou o Diving Headbutt do Benoit, se ele continuar usando, já seria uma boa adição pro move-set dele.

      • Jhou, se tu acha isso, veja as lutas dele na ROH. O problema não é o Bryan, é a própria WWE que cortou praticamente três quartos do move-set dele.

      • Jhou_Cenation

        Cara na verdade o move set antigo , como tbm disse num outro post, era melhor tinha mais movs caracteristicos mas realmente n acompanho o ROH, mas passado é passado né… hj em dia faltam moves , ainda acho q ele tinha de arrumar um finisher que nao seja submissão

  36. Fatal-4-Way World Heavyweight Championship Match, se ela não for boa, a WWE está morta pra min, ela tem Sheamus, Orton, Del Mito e Y2J, se num for boa, eu paro de ver.

  37. The Rabid Wolverine(4REAL)

    Até que enfim saiu uma Fight no Backstage, ja era tempo.

  38. LAYLA S2 hahaha

  39. THE ULTIMATE OPPORTUNIST "I'm an ass kicker!"

    Essa Fatal 4 Way promete! PPV está ficando com um card legal!

  40. Gustavo Gavioes

    Acho que o Fatal 4 Way pelo WHC vai ser demais,acho que no card final fica na frente da luta pelo WWE Champion

  41. Gustavo Gavioes

    Bryan x Punk vai ser mais Wrestling mas com menos Star power

  42. Gustavo Gavioes

    Pelo jeito Bryan vai pro Raw e o Jericho para o Smackdown ,pelo menos o Smackdown esta sendo reforçado

  43. Victor Vogado


    Ninguém aqui para postar sobre o vídeo q foi postado no wwe.com e logo depois foi retirado do ar. Parece ser alguma coisa bem foda.

    • Gustavo Gavioes

      Deve ser a Stable do A.W

    • cara ja foi lançado outro video de ” A Revolution is Coming ” e o CM Punk postou 2 videos no youtube q pode ter relação com isso…

      Segundo Video …

      Primeiro Video que o CM Punk postou …

      Segundo Video que o CM Punk postou …

      Esse 2 ultimo video é mto sinistro …

      No primeiro …

      I’m” Over The Limit” A New Revolution is Coming ! I’ll be The ” Last Man Standing ( Eu sou “Over The Limit” uma nova revolução está chegando! Eu serei o “Last Man Standing )

      No Segundo…

      Write Every 2nd Letter Down Think Quick Can You Get It ? ( Escreva Cada Letra 2 Para baixo Pensar Rápido Você Pode Obtê-lo?)

      ABLAOTPIZSWTYA ( não entendi )

      Dirt Sheet Ready ? ( Pronto Folha de Sujera ?)

      “Ninguém aqui para postar sobre o vídeo q foi postado no wwe.com e logo depois foi retirado do ar. Parece ser alguma coisa bem foda”

      Descupa pelo comentario enorme

      • Victor Vogado

        sim eu vi.
        em um deles tinha escrito The Dirt Sheet

      • o que vc acha q é tão falando q é a volta do Batista ou a volta da ECW

      • Victor Vogado

        Naquele q vc não entendeu Eduardo é BATISTA!
        vc pula a cada duas letras.

      • Então o Batista vai volta no Over The Limit ? e com isso sera o fim da ERA PG ?

  44. tom carisma

    vogado como faz pra por video no comentario ?

  45. Pepe Cortes

    até agora pra mim o card do PPV ta legal, tirando cena e laurinatis, vai ser um bom PPV

  46. Pepe Cortes

    A Fatal 4 way pelo WHC vai ser uma lutassa tambem

  47. Acho que o ME vai ser Uma Lumberjack match por algum title.

  48. se bryan ganhar,ele vai ser só mais um estupido ganhando um titulo bem bem fo#@

  49. Gostei de Truth e Kofi como champs e essa foto deles com os titles tá bem bacana !

    Ziggler e Swagger poderiam formar uma boa tag mas a WWE acaba fazendo com que a gimmick deles seja mais amizade doq trabalho em equipe duro em busca de títulos e tudo mais.

    Truth e Kofi vai ser uma ótima tag e merece ficar com os titles durante um tempo.

  50. What?????????????? Kane vs Zack Ryder?????

    Sou mais fazer uma Feud entre Kane e Ryback e pronto!

  51. Jack | Krauser

    Dirt Sheet era um segmento onde o JoMo entrevistava o pessoal! Mas isso só pode ser coinscidencia!

  52. big show vai invadir e dar a vitória pro cena…

  53. Cena vaí vencer e entra de férias e o Stond Cold vaí ser GM do Raw e o Teddy do SmackDown….

  54. Jhou_Cenation

    totalmente foda a promo…. porra tomara que o laurinatis saia mesmo pq no fim gm heel prejudica demais as storylines…. truple h ou stone cold tinham de ser gms ai sim ia ser foda

  55. Zack Ryder vs Kane
    ja imagino o Kane aplicando um chokeslam no Ryder, igual o que ele aplicou no Randy na WM28;

  56. The Ultimate Opportunist

    Y2J!

  57. Zack Ryder vai ganhar ao kane de certeza

  58. Ai truta a luta do ano cena vs laringite isso vai ser deemaaiiiss

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

