Possível Spoiler para o WWE No Way Out

Como a notícia está relacionada a Spoilers, vamos ao resto da postagem.

A IZOD Center, sediada em East Rutherford, New Jersey, receberá a primeira edição do WWE No Way Out após o hiato de 3 anos do mesmo, e como o PPV está próximo, a arena já começa a anunciar lutas para o evento.

Curiosidades são os anúncios de que John Cena irá enfrentar John Laurinaitis novamente, com Cena prometendo a Laurinaitis que desta vez, “No Way Out” (Não haverá saída). A IZOD Center também divulga que o WWE Championship e o WWE World Heayvweight Championship serão defendidos no pay-per-view, que acontece no dia 17 de Junho.

Mas e John Cena vs. Laurinaitis? Será que isto significa uma possível vitória do Big Johnny sobre o “Rise Above Hate”? Agora as coisas ficaram confusas…

Não perca o Over The Limit, próximo domingo!

 

Publicado em 15/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 55 Comentários.

  1. What? Pensei que o Cena iria tirar as tão merecidas férias depois do OTL, e agora ja vai lutar contra o Laurinaitis no NWO ;u

  2. Ricke_SCSA

    Se terá mesmo uma Rematch tenho quase certeza do que vai acontecer no Over the Limit… Pelo menos EU faria isso como um Booker!

  3. John Laurinaitis muito melhor que o Cena in ring

    • Jhou_Cenation

      ta de sacanagem né…. uma coisa é dizer isso em comparação ao D-Bryan ou ao Punk mas falar que o Jhonny é melhor que o Cena é sacanagem

      • Cara larga de ser fanboy do Cena… o Johnny Ace do passado é anos luz melhor que o Cena, talvez você esteja falando de atualmente, pode até ser que atualmente sim o Cena seja melhor, mais comparar com o Ace dos anos 90 o Cena fica no chinelo, atualmente é esperar pra ver na luta dos dois, sem tirar conclusões precipitadas

      • Jhou_Cenation

        fanboy? existe diferença entre ser fanboy e ser racional…. falar que hj em dia ele é melhor q o cena é ser puramente hater, na real podiam colocar até o horns pra feudar com o cena q hater iriam arrumar uma maneira de dizer que ele é melhor e tals… Cena realmente tem ring skills inferiores a varios lutadores ( e nao, a ring skill dele nao é ruim, esse ano fez excelentes lutas em ppvs, dois deles melhores que lutas do proprio punk), micskill pra mim so perde pro miz mas enfim…

      • Não disse atualmente mais no geral

      • Jhou_Cenation

        exatamente nao da pra comprar 10-15 anos atras com agora… era outro estilo de luta totalmente outro contexto

      • Kekiriupolaskokeinnteintereça :)

        Jhou, mas não se sabe o estado do Johnny, se ele lutar pelo menos metade do que ele já lutou ele se sairá superior a cena, caso contrario não sei, por que você dizer que cena é melhor que ele, sem saber como ele está atualmente é somenta fanboyzisse 🙂

      • Jhou_Cenation

        ele lutou com o teddy long…. ja deu pra ver como que é o estado… mas s vc ver as ultimas lutas do cena nao da pra negar que ele vem fazendo otimas apresentações

      • Sem querer parecer Hater, mas não vi nenhuma luta do Cena excelente este ano, aliás, não vi nenhuma luta excelente na WWE este ano. Queria saber desde quando o Cena, tem Mic Skills melhores que a do Punk e Y2J?

      • little jimmy

        na minha opiniao quem fala que o laringite e melhor que o cena e ou noob ou hater! fora falar da ring skkil e mick skkil do cena que sao umas das melhores do mundo alem do que cena passa uma emoçao para o wwe universe que ninguem mais passa! emfim newage nao tem moral pra falar nada pois nao passa de um fapeiro gomes como fa do banana bryan tambem nao tem moral para falar nada e esse cara ai que nem sei escrever o nome temque trocar esse nome idiota antes de falar merda! and thats the truth the holl truth and nothing but the truth!

      • MateuSpear

        Eu não acho o Cena um mau lutador, como dizem. Ele tem uma mic skill ótima (na minha opinião inferior apenas à CM Punk, Daniel Bryan, Chris Jericho e Cody Rhodes), ring skill excelente (a WWE quem o limita).
        Eu acho ridículo essas coisas de dizer que Cena é overrated, pois ele não é, assim como Orton, Sheamus não são (dois ótimos wrestlers que possuem inúmeros haters).

      • Para véio……Cena tem excelente Ring Skills depois dessa nem preciso dizer que é realmente o Hater aqui, não da para se limitar uma Ring Skill se o cara tiver boas Skills In-Ring já da para se ver, acho que vocês estão precisando acompanhar mais wrestlers. Pois no mundo existem centenas de wrestlers com Ring Skills melhor que o Cena, BxB Hulk, Naruki Doi, KENTA, Johnny Saint, Roderick Strong, Davey Richards, Mike Quackenbush, Prince Devitt, Super Dragon, Hiroshi Tanahashi, Toshiaki Kawada, Eddie Edwards, El Generico, Willie Mack, Kenny Omega, Michael Elgin, Low Ki, Jushin Liger, Taka Michinoku, Joey Ryan, TJ Perkins, Kevin Steen, Jay Lethal, Eita Kobayashi, Akira Tozawa, PAC, Ricochet, Rich Swann, AR Fox, Flip Kendrik, BJ Whitmer, Masato Yoshino, Masaaki Mochizuki, Dragon Kid, Genki Horiguchi, Ryo Saito, Matt, Nick Jackson, Rhett Titus, Kenny King, Adam Cole, Kyle O’Reilly, Lance Storm, Sami Callihan, Austin Aries, Bobby Roode, Rob Van Dam, James Storm, Kazarian, Christopher Daniels, Samoa Joe, Arik Cannon, Uhaa Nation, Kota Ibushi, Jack Evans, Takuya Sugi, Johnny Gargano, Hirooki Goto, Jun Akiyama, Jigsaw, Green Ant, Chuck Taylor, Johnny Yuma , Johnny Goodtime, Ryan Taylor, Brian Cage-Taylor, CM Punk, Daniel Bryan, Dolph Ziggler, Tyson Kidd, Cody Rhodes, Trent Barreta, Tyler Reks, Drew McIntyre, Christian, Randy Orton, Chris Jericho, Alberto Del Rio, Player Uno, Stupefied, Robert Anthony, Greg Excellent, Masada, Dick Togo, La Sombra, Volador Jr, Xtreme Tiger, El Mesias, Taiji Ishimori, Último Dragon, The Great Sasuke, AJ Styles, Kenta Kobashi, Mascara Dorada, Mascarita Dorada, Ricky Marvin, Juventud Guerrera, Petey Willians, Super Crazy, Daga, Masahiro Chono, Fit Finlay, Zandig, todos esses tem Ring Skills melhores que a do Cena (devo ter esquecido de alguns), e detalhe que só coloquei wrestlers atuais, pois se valesse da história, eu faria um texto extremamente gigante. Podemos dizer que o John Cena é um excelente Entertainer, mas não excelente wrestler. E dizer que Cena não Overrated, é a mesma coisa que dizer que Nirvana não é Overrated.

      • little jimmy

        fez essa lista inteira e so clocou wrestlers inferiores ao cena! bitch please!

      • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

        Se esses caras todos forem inferiores ao Cena, o PW se resume a John Cena!! E se o PW se resume a John Cena, podemos afirmar que está em decadência!

      • mestre rise

        ultimate esse mlk ai nao disse nada alem da verdade! e voce ainda critica ele?

      • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

        Ele disse a opinião dele, não necessariamente a verdade, e se os fãs e lutadores de PW mais antigos estivessem aqui lendo um absurdo desses sentiriam vergonha de saber o que a nova geração de fãs pensam sobre Wrestling! Triste ver uma coisa dessas e é triste saber que vc nunca vai entender o que é Wrestling de fato.

      • mestre rise

        o cara listou ate o ”plagiador de golpes” james storm e eu e que nao entendo de wrestling? cena e melhor que todos esses caras ai! sem falar o j hardy que tambem e bem melhor que esses caras ai!

      • como o Cena é superior a esses lutadores, se você nem conhece 90% deles?

      • Stupefied faz parte de uma das minhas Tags favoritas, pq eu não saberia?

    • Nem adiante discutir com esses caras , nunca devem ter assistido nada de luta livre alem da wwe

      • Jorge BethJor

        Gomes, faça-me o favor cara. Vai dizer que você conhece todos esses caras? Pode até ser…

        http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/00/Stupefied_in_2008.jpg – Mais Stupefied?? Really?

      • Jhou_Cenation

        Obs ….. dizer q nirvana é overrrated… tem nego que tem a coragem de reclamar de tudo mesmo…. oq mais é overated… maiden, metallica, blind?

        Obs 2: para de por essa porra de lista de nego de companhia que ninguem conhece…. beleza 90% eu n conheço mesmo mas garanto que sao os mesmos que sonham em chegar na wwe e a maioria quando chega nao faz porra nenhuma…
        Esses hipsters malditos fans de wrestling….. sindrome de underground é foda

      • Jhou se liga cara numa boa tem gente que ja recusou de lutar na wwe, e isso ja aconteceu muitas vezes, e numa boa caras como Punk,Bryan,Bourne e outros ja lutaram em indys fazendo muito sucesso. Numa boa dos q o daniel falou 80% são melhores do que o Cena mas não é disso que quero falar. E o pior é que tem gente que acha que so por que os caras não são da wwe que nimguem conhece… sinceramente tem gente que nem saberia quem é o DJ Gabriel, Jamie nooble(esqueci o nome desse maluco) ou até Nathan Jones que lutaram na wwe chegaram a ter um grande push mas acabaram esquecidos por culpa da empresa.
        Ou voce acha que caras como A-RY, Barreta, McIntyre e até Ziggler estão jobbando por causa que eles não gostam de ganhar??? eles não tem escolha a empresa pode colocar eles no roster principal e mesmo assim fazerem eles não fazerem nada!! não é culpa deles!! não são eles que bookam! E se voce for ver Cena realmente não é um wrestler com ring skills de ME, mas Hogan tambem não, SCSA tambem não e Ultimate Warrior tambem não. Mas a wwe foi tão inteligente de transformar simples wrestlers em potencias mondiais, do ENTRETENIMENTO!

      • Falar que Nirvana é overrated foi ridiculo!

      • mestre rise

        nem adianta discutir com voce! um retardado que vem aqui como anonimo!

      • Nirvana é Overrated sim, eles são postos no nível de AC/DC, Queen, Deep Purple, Pink Floyd, entre outras, por suas atitudes fora dos palcos, pois bandas como Alice In Chains e Pearl Jam são bandas do Grunge que são MUITO mais talentosas que Nirvana, mas não tem midia para puxar saco delas.

        “para de por essa porra de lista de nego de companhia que ninguem conhece…. ” me desculpe só quem não conhece Pro Wrestling Guerrilla, New Japan Pro Wrestling, Pro Wrestling NOAH, TNA, ROH, quem é fanboy da WWE, pois existem centenas de pessoas do mundo, que conhecem os wrestlers que eu falei…

        “mas garanto que sao os mesmos que sonham em chegar na wwe e a maioria quando chega nao faz porra nenhuma…” eles só vem para a WWE para ganhar dinheiro, isso é fato, nas Indys eles ganham uma merreca lutando em diversas empresas, na WWE eles não fazem o msm esforço e ganham muito mais. E eles só não se dão bem pois podem até ser melhores wrestlers que o Cena, mas não são melhores Entertainers que o Cena (é isso que importa para a WWE, não adianta ser bom em PW, se não é bom em Entertainment).

      • mestre rise

        esse gomes e uma bixinha que adora fantasiar com o bananinha bryan e fica ai falando merda! bitch please!

      • Jorge BethJor

        Nossa, o que tem haver uma banda com o wrestling? Esse exemplo foi tão patético…

      • Kekiriupolaskokeinnteintereça :)

        Somente 4 coisas a serem ditas, que resumem tudo:
        – Jhou Não conhece outra empresa de wrestling.
        – É fanboy da WWE
        -É fanboy do cena
        -E O Mestre Rise beija Rapazes.

      • mestre rise

        pra tu ver como o gomes e patetico!

      • Jorge eu sei que foi meia burrice da minha, parte envolver uma banda em uma discução de PW, mas eu tava ouvindo uma música da Nirvana, ai eu decidi colocar ela no meu texto.

      • Desculpa mas Nirvana se baseia em “Smell like teen spirit”!

      • mestre rise

        cara voce acha que eu ligo pras merdas que um retardado com um nome besta desse diz? bitch please!

      • Eu poderia fazer um comentario enorme aqui defendendo o nirvana mas ja vi que vcs não sabem nada sobre a banda, assiste o acustico gravado um pouco antes do Kurt morrer que calou a boca de toda a critica que falava que ele não sabia fazer musica, nirvana se resume a smells like a teen spirit, cale a boca, nirvana parou de tocar essa musica porque o Kurt não aguentava o que ela se tornou, é foda gente que não sabe de nada, Nirvana foi a ultima grande banda que surgiu, AC/DC é uma banda de fã poser que só conhece 3 musicas, Pink Floyd é genial, Deep Purple e Queen nunca escutei muito então não vou falar sobre elas, mas Nirvana jamais será overrated, porque a midia sempre fez questão de mostrar o Kurt como um drogado, se isso é puxar o saco, porra não sei o que é falar mal!

      • mestre rise

        henri esta preparado para ser number one contender partner?

      • Com certeza, ultimate sucks dominará a divisão de tags do wi!

      • Eu não acho que a Nirvana é um LIXO, muito ao contrario, eu acho uma ótima banda, AC/DC tem sim, muito fãs posers, mas a banda não tem culpa dos fãs a banda é genial, sou um grande fã dela (assim como da Nirvana), mas a Nirvana também tem muitos caras que se dizem fã, mas só conhece “Smells Like Teen Spirit”, ou seja, também sou posers, eu só to dizendo que Nirvana é muito exaltada mais do que merece. Quantas bandas que também tem drogados que participam dela, então, não tem nada haver esse negocio que o cara é criticado porque é drogado.

        Se Nirvana não é overrated, me explica como o Kurt Cobain foi considerado o 12 melhor guitarrista de todos os tempos, sendo que o Eddie Van Halen que ficou em 60 e pouco, owna ele completamente, Layne Staley é tão talentoso quanto o Kurt, mas, não tinha as atitudes do Kurt fora dos palcos, por isso a banda não é tão famosa, a banda talvez seja a maior do Grunge, mas não significa que é a melhor.

        E cara se não conhece o Queen? veio, então recomendo se acompanhar, ela é uma banda classica do Rock, certeza que você já deve ter ouvido uma música deles, pois é impossível, ninguém nunca ter ouvido classicos como “We Are The Champions” e “We Will Rock You”, e Deep Purple é a banda que fez a música com um som de guitarra mais fodas que eu já vi, “Smoke on the Water”.

      • Eu conheço só os classicos de Queen e Deep Purple, por isso não opinei sobre elas, porque só opino sobre coisas que conheço, seria injusto da minha parte tomar como base tres musicas e fazer um julgamento, Kurt como guitarrista concordo que ele é bastante overrated, mas a banda em si não é, o grunge nunca chegaria onde chegou sem o nirvana, Dave Grohl manda muito bem na bateria, Kurt manda bem na guitarra e o vocal nunca ninguem vai igualar, e o Krist o menos badalado tbm manda muito no baixo, o Nirvana não merecia ter chegado ao main stream, porque o main stream acabou com a banda, fãs idiotas sempre estragam as coisas, e o Nirvana foi estragado por um monte de gente babaca que só conhecia smells like teen spirit e fez a banda adquirir fama de overrated, mas eu respeito sua opinião daniel, é que sou fanboy do Nirvana então acho que sempre vou defender a banda

      • Não tem problema, sou fanboy da Alice In Chains e quando alguém fala mal dela, eu logo fico bravo, entendo sua reação.

      • Jhou_Cenation

        porem vc ta errado em querer comparar bandas como alice e nirvana… os estilos, contexto sao totalmente diferentes, alice é uma banda foda porem nirvana fez/representou mais pelo estilo, alias mais pelo rock em si, nao que isso faça alice melhor ou pior q nirvana… entendeu? (outro exemplo metallica e megadeth duas bandas primordiais em relaçãoa trash metal porem qual delas significa algo mais em um cenario mundial?? sacou…

        Cena representa algo maior no wresling mundial… porem as pessoas se esquecem que do mesmo modo que a wwe limita caras como o dolph e até o proprio bryan ( vai falar que o movset dele na indy nao era melhor do que essa chtice q é atualmente?) ela da mesma forma limita o cena….

        observação: ta beleza eu sou fanboy do cena… oq me torna diferente de vc que é fan do bryan

        obs2: todo coment que ao é 100% pró “injustiçados da wwe” é taxado como coment de fanboy… tsc tsc….

        A sim e foda-se eu acho sim as lutas do Cena mais divertidas infinitamente que as do bryan sao melhores em relação ao desenvolvimento da feud (feud bryan-cmpunk é basicamente inexistente) micskill e bookagem da luta…. se eu quisesse ver porra de luta com “boa tecnica” e submissao eu ia assistir judô …

      • É exatamente que eu disse, Nirvana é maior banda, ou seja, fez mais pelo Grunge uma éspecie de pai para o Grunge, só disse que acho que Nirvana é Ovarrated pelo fato de AIC ser tão talentosa quanto ela, mas a AIC não receber o mesmo respectivo pop, mas se tratando dos 90% eu nem tinha mandado para você, foi para o Rise que tava usando um de seus fakes.

  4. Jhou_Cenation

    Cara pior q essa noite fiquei pensando… que talvez o Show interfira a favor do Big Jhonny para recuperar o emprego…

    • Ricke_SCSA

      Ou que ele interfira a favor do Cena pois já está demitido… Por isso penso que o Show será a peça fundamental pra essa luta. Tenho em mente um Heel turn do Show nesse PPV…

      • concordo

      • MateuSpear

        Talvez Big Show possa ser o Bodyguard do Laurinaitis, pois como vejo, eles não estão usando o Lord Tensai como tal. Vejo que talvez Show possa interferir a favor do Laurinaitis, dando a vitória ao mesmo como forma de “desculpa”, com isto ele obteria um heel turn e poderia feudar com o Orton, Sheamus, ou fazer um draft pro Raw, podendo feudar com o próprio Cena.

  5. The Ultimate Opportunist

    Go Laurinaitis!

  6. mestre rise

    eu nao vou responder o new age nem o ultimate porque um e so um fapeiro e o outro e um hater que se faz de coitado nas apostas!

    • The Ultimate Opportunist

      Tudo que faço nas apostas são kayfabe, leia tudo ao contrário! Já disse eu não ligo para quem não gosta de mim ou se alguém não gosta do que falo! xD

      • mestre rise

        e eu nao ligo pra um marmanjo que fica comentando nas apostas levando tudo a serio como se nao fosse apenas um hobby e sim uma profissao de verdade! afinal voce nada mais e doque um fracassado que se sente o dono do blog e na hora do vamove arrega!

      • The Ultimate Opportunist

        Rise…calma…eu já falei que o que digo é o contrário, já já eu volto lá! ahahahaa..vc tbm não perde a chance de me atacar hein! ahahauhaah

  7. Gustavo Gavioes

    Torço pro Cena ,com uma interferência do Big Show a favor do Cena

  8. Numa boa essa luta do Cena Vs Laurinaitis vai ser uma handicap escrevam o que eu disse!!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

