Diretores da WWE temem que o divórcio de John Cena fique ‘feio’

Recentemente, uma fonte interna da WWE foi questionada a respeito do ‘mais recente divórcio’ de grandes Superstars da federação, e o Superstar em destaque é o “Rise Above Hate”, John Cena. A fonte foi questinada se o divórcio provavelmente ficará ‘feio’ (afetará a empresa), ou se ‘irá embora’ calmamente.

Em resposta, a fonte concluiu que os diretores temem que o divórcio afete tanto a vida de John Cena, como dos bastidores do Show. No RAW desta semana, havia grande tensão em torno do “Back” devido aos problemas de Cena, e está sendo rumorado que aquela Promo que finalizou o RAW entre Cena & “Big Johnny”, com o “Rise Above Hate” sorrindo e etc, foi realizada para ‘despistar’ a mídia, para poder dizer que o astro está tranquilo com o seu trabalho.

Quanto ao divórcio, não há novidades além daquelas que já postamos. Vale ressaltar que Liz Huberdeau entrou na justiça sob-defesa de Raymond Rafool (que tratou do divórcio de Linda Hogan, levando Hulk a perder 70% dos pertences), no qual Liz ‘exige’ também, 70% dos bens do ainda ‘marido’. Eles não têm filhos, no entanto, o advogado alega que além do casamento, que ocorreu há aproximadamente 3 anos (Julho de 2009), eles foram namorados na adolescência – ficando juntos até ‘ao momento’.

Fique ligado no Wrestlinformativo para mais atualizações.

Publicado em 16/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 44 Comentários.

  1. Guiga4Real

    Coitado do Cena, ta perdido,
    mulher FDP essa Liz.

  2. Vadia essa Liz

  3. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Sei q a mulher tem seus direitos no divórcio, mas essa Liz é uma bela de uma vagabunda querer 70% dos bens do cara q se mata toda semana naquele ringue para conquistar oq conquistou e tem mais essa mulher nem filho teve então aqui foi um belo TOMAR NO CÚ para ela.
    Agora a WWE tbm tem q tomar vergonha na cara, o Cena está a não sei quantos anos sem férias e msm com o cara passando por sérios problemas pessoais a wwe não libera ele então aqui vai um FUCK THIS COMPANY.

    • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

      Vogado Mitou!! Concordo completamente!

      • Lord Tensai

        calma lá… antes de tirarmos conclusões sobre o carater da Liz temos que saber quais foram os acordos que constam no contrato pre nupcial do casamento dela com o Cena. Já que os casamentos americanos são feitos assim. E os motivos que a levaram a pedir o divorcio, que pelo jeito sera litigioso. Se tem alguem que tem culpa nesta história é o Cody Rhodes que adora ter romances com lutadores casados. Quem não se lembra de quando Cody praticamente acabou com o casamento do Drew McIntyre, quando Cody ficou com o Drew, pondo chifres na Tiffany que tambem pediu o divorcio e ainda quebrou tudo no hotel!

      • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

        Cody Rhodes?? Que história é essa?

      • mestre rise

        ue tu nao sabe nao? cody rhodes e gay! porque voce acha que o dinasty gosta tanto dele?

      • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

        Onde vc viu que ele é bambi? Qual a fonte? Ele já saiu em rede nacional e admitiu isso??
        Eu não sei dessas coisas, meu interesse é PW e não vida pessoal dos caras!

      • mestre rise

        cara olha bem pro codyzete e diz que ele nao e gay!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beth phoenix e mais homem que ele!

      • O Cody Rhodes … Não é gay isso é intriga da oposição … Rsrsrsrrs….

      • mestre rise

        assistam esse video e digam que cody nao e gay!

      • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

        Isso é gimmick! Agora isso eu já não sei… http://wrestlemaniacos.com.br/17/05/2012/liz-huberdeau-questiona-preferencia-sexual-de-john-cena/
        E nem vou opinar, pq a vida pessoal de cada um pertence a eles msm, só colei esse link para entender que John Cena é um Wrestler e um ser humano igual a qualquer um, e vc o trata como um deus! Vc deve ser novo, um dia vai lembrar de nossas discussões e me entenderá! Abraço!

      • mestre rise

        voce e muio retardado nao e mesmo ultimate? e claro que essa vadia da liz vai ficar falando merda do cena ja que ta querendo ferrar com ele! kkkkkkkkkkkk mlk burro! e se aquele video do codyzete e gimmick como acha que ele a interpreta tao bem? huhahuauauahauhaahauha

      • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

        Cody foi tão na gimmick dele que te fez pensar o que vc pensa sobre ele! Já o Cena eu não posso afirmar nada, eu não estou na casa dele pra saber, a mulher dele pode sim estar inventando, mas eu não boto a mão no fogo por ele não! xD

        Tá vendo Rise, pimenta nos olhos dos outros é super legal né, vc vive zoando o Dinasty e o Cody Rhodes, e o que vc me diz de um fato como esse? hahaha

        E chega disso, pq vc ja está ficando bravo, e já está me respondendo todo nervosinho, vou parar senão vc vai querer atacar o blog e pedir que eu seja banido e tudo mais…Abraço!!

      • mestre rise

        quanto ao rhodes e o dinasty nao tenho nada a declarar ate cego ve que eles sao gays! quanto ao cena como eu disse vc e muito burro pra acreditar no que a mulher dele disse! e mais uma coisa voce nao encha o saco porque como eu e meu amigo henri dissemos ja passou da hora de banirem voce do blog! afinal vc nada mais e doque um pilantra que polui os comentarios com suas idiotices e dialogos infantis!

  4. Quando foi que o Hogan faliu ? vish

  5. Tem um errinho de digitação ali … com o “Rise Above Hate” sorringo e etc …

  6. John Cena rise above hate

    liz sucks

  7. matheusgremio

    Sorte do Cena é q ele é ainda novo vai luta mt tempo ainda na WWE ele vai pode se recuperar caso a puta da mulher dele tire 70% dos bens oq na real eu axo dificil ja q eles nao tem filhos, a nao ser q o Juiz seja fa do Punk jisdajidsjiasdjiasdjisdjisda

  8. The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

    Essa divisão ae precisa ser revista! O Cena trabalha e ela leva tudo? Parece brincadeira…. =/

    • Mr. ECW4Ever

      O pior é que está certo. A mulher, justamente por não trabalhar, tem muitos direitos sobre as posses do casal. A justiça vê as mulheres como dependentes dos homens, então seria mais ou menos assim:
      Elas precisam de mais dinheiro, até aprenderem a como se estabilizar novamente sem o marido. Os homens não precisam da maior parte dos bens pois tem como se estabilizarem sozinhos novamente, visto que foi de seus próprios esforços que conseguiram chegar onde chegaram, então (teoricamente) poderiam voltar a esta situação com mais facilidade do que as outras partes.
      No caso do imóvel, o Cena pode ficar com a casa. Isso porque é visto quem tem poder aquisitivo suficiente para poder comprar a parte do outro na hora da divisão de bens (se ambos puderem, devem então tentar entra num acordo, mas, nesse caso, acho que fica mais fácil pro Cena).

      • Kekiriupolaskokeinnteintereça :)

        Simplesmente injusto, as mulheres não vivem reclamando, falando que fazem tudo igual aos homens, ou melhor, e que elas podem se virar sozinhas e blablabla?e dps pedem 70%? Se nós somos machistas , elas são feministas (isso se existir este termo, e se tiver correto)

      • Ué … Eu pensava q hj em dia tinha acabado o lançe q mulher é mas o “Sexo Fragil”.

        E esse lançe de “A justiça vê as mulheres como dependentes dos homens” ta utrapassado.

        E “Elas precisam de mais dinheiro”…. So se for pra gasta com besteiras tipo roupa, sapatos e etc… Ja q eles ñ tem filhos.

      • Mr. ECW4Ever

        Pois é… deveria ser assim. Mas a mulher tem tantos direitos quanto um filho no caso de acontecer algo com o marido, por exemplo. E ela recebe maior parte dos bens porque, na maioria das vezes, somente o homem é quem trabalha, sendo que muitas mulheres até hoje ainda continuam somente como donas de casa.
        Eu também acho errado, mas pelo menos no Brasil é assim. Lá fora eu não tenho certeza. Falo isso porque meu pai é advogado e já me falou coisas do tipo.
        Essa é a Lei, mas nem sempre é a Justiça.:/

    • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

      Entendi ECW, olhando este parâmetro que vc me apresentou, está correto, infelizmente para o Cena.

  9. Se fosse 50% seria um pouco justo, mais 70% é sacanagem demais

  10. eu acho sacanagem…o cara se mata de trabalha todos os dias pra perder 70% do que tem…que justiça que tem nisso…afff

  11. mestre rise

    a soluçao e simples! matem essa liz! kkkkkkkkkkkkkkk

  12. 70% Tá de Zoa? tem que ser 99% HUSAHSAUHSAUASHSAUH, mas falando sério o cara tá na empresa 24/7 sem férias, no tempo livre tem que aliviar as lesões menores(vai me dizer que bater no Tablado e nos Turnbuckles não doi?) e vai perder quaser tudo? tinha que ser no máximo 55%

  13. Mike "Awesome" The Miz

    Que “bela” de uma filha da puta essa mulher do Cena

  14. Gustavo Gavioes

    Caramba essa mulher quer arrancar até a alma do Cena ,e eles nem tem filhos

  15. BrunoCesar

    É a famosa Vadiazilla xD

    Mas é foda a mulher querer 70% do Cena,aí vai dizer que n é possivel viver com menos q isso:/

  16. Rated RKO Jr.

    Casamento é um problema

  17. O pior de td é q agora essa vadia ta dizendo q o Cena é gay….

    Gente por favor ….. Essa mulher quer mídia e como o Cena tem a vida limpa longe de escândalos e é uma pessoa pública ela aproveitou a única coisa q ele não expõem q é a intimidade do casal q coisa feia q ela ta fazendo e mesmo se ele fosse gay como ela consegui fica 3 anos casada com ele ? Eu tenho certeza q ela boto chifre nele e quer sair por cima com “a vítima ” “a coitadinha”… Por favor NÉH…. ELE NÃO É GAY … E msm se fosse o amor dele pelo universo WWE e o amor dos fãs não iria mudar VOLTO A AFIRMAR ELE NÃO É GAY.

    • mestre rise

      eduardo disse tudo! xupa ultimate!

    • Lembrei antes que alguém pergunte …

      Não eu não conheço o Cena… Mas se é o msm advogado da Ex do Hogan e ta rolando o mesmo boato é claro q foi o advogado que mandou ela fala sso ….. Esse lançe de afirma q ele não É gay ficou estranho msm… rsrsrsrs…. Descupa galera…. Se vc pega o currículo do Cena antes dele casa com a vadia q pareçe o Dick Vigarista ele pego a Maria, KellyKelly e mais recentemente a Eve e tenho certeza q ele pegou mais só q ele não quis expor a relação.

      Me perguntaram isso em outro blog por eu afirmar que o Cena não é gay…

      • mestre rise

        nem esquenta eduardo meu amigo! o que acontece e que qualquer merda que falem do cena ja motivo para os haters ficarem falando bobagem! o problema deles e q eles tem inveja do cena e ficam enchendo o saco! fora que o advogado mandou a vadia falar isso exatamente como aconteçeu quando a mulher do hulk hogan separou dele e ficou falando que ele tinha um caso com o ex parceiro de dupla dele!

      • E agora ele quer fazer do mesmo jeito com o Cena …

        Mudando um pouco de assunto alguém sabe se os ingressos pra WWE em São Paulo já estão esgotados ?

  18. mestre rise

    eu acho que nao cara! eu acho…

  19. a gente não é justo depois de anos e anos passo por tanta coisas sofreu muitoo pra ta ai onde ele ta agora bá é muito dificil ter tudo que o JOHN CENAtem não o o dinheroo né gente mais o carinho dos fãs é muito grande o amor bá muita coisa.olha liz so te digo uma coisa o melhor remedio para uma vagabunda encostada como vc é acha um trabalho.olha tem tanto geito de ter dinheiro onesto não assim olha tenta não envergonha as mulheres eu tenho 16 anos já trabalho mora apenas eu e neu pai cuido da casa e pensoo em um dia entra no wwe ter o meu dinhei e um dia falar para todo mundo que se eu chegei até ai não foi por tira dinhero do maridoo !!!!

    john cena so sua fã numero 1 assisto toda a semana aqui onde eu moro passa 2 vezes na semana segunda as 10:00 11:00 na noite e quarta as 10:00 as 00:00 da noite saio do meu serviço 21:55 pego o onibus correndo para chegar em casa e assisti tudoo o progama do wwe bjooo!!!

  20. ha ha ha essa mulher vagabunda do cena tem toma vergonha na porra da cara dela né po

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

