Evan Bourne continua sem saber se voltará aos ringues

Desde sua lesão sofrida em Março, poucos dias após o termino de sua suspensão, o ex-WWE Tag Team Champion, Evan Bourne, vem utlizando o Twitter para informar a seus fãs como está sendo sua recuperação. No entanto, a WWE sequer se pronunciou sobre a lesão do Wrestler, e já fazem aproximadamente 60 dias que Evan se lesionou.

O Superstar, que fraturou quatro áreas diferentes de seu pé além de o ter deslocado em cinco durante um ‘acidente doméstico’, terá que ter bastante calma e paciência – segundo o médico Lance Silverman – que ainda relatou que essa lesão poderá causar o fim da carreira do atleta da WWE.

Hoje, Evan disse que estava indo para o hospital para os médicos observarem como está seu pé, todavia, ele declarou que não sabe mesmo se poderá retomar aos ringues de Wrestling. Bourne ainda acrescentou que continua andando de muletas.

Não há nenhuma previsão exata para o regresso do “Air Bourne”, e de acordo com sites-americanos, a recuperação pode durar anos.

Publicado em 17/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Guilherme The King Of Kings

    Ele devia estar bem doidao quando fudeu o pé desse jeito.

  2. Espero que ele volte ano que vem la pro meio do ano, porque o pé não fica quebrado a vida toda , mesmo que tenha sido varios pedaços uma hora essa bagaça cola e pronto é só fazer umas terapia e sei la treinar de novo, mais isso daqui 1 ano pra mais.

  3. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Tragico, torço muito pelo Evan!

  4. mestre rise

    cara evan bourne e um dos meus lutadores preferidos fico triste em saber que ele pode nao lutar mais! mas acho que ele volta sim ele e novo e tem tempo pra se recuperar! #forçaevan!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: