Matt Hardy comenta sobre a morte de Chris Benoit

Recentemente, o ex-WWE Superstar, Matt Hardy, comentou acerca de uma tragédia que abalou o mundo do Wrestling profissional no ano de 2007. O assunto em questão é nada mais nada menos que a polêmica e infeliz morte de um dos maiores lutadores da história da WWE, o ex-World Heavyweight Champion, Chris Benoit. Em seu comentário feito pelos métodos virtuais, o Twitter, Hardy declarou que compreende o motivo da WWE não relembrar mais o falecido lutador, esclarecendo que a morte de Chris ‘estragou’ totalmente o legado que este havia construído. Confira abaixo:

“Eu compreendo perfeitamente porque WWE adotou uma política de ‘não-Benoit’ – um movimento empresarial para tentar distanciar-se de Chris e de suas terríveis ações (homicídio). Meu ponto de vista  é que não se pode falar da “história da WWE” em oposição à história real, factual. A WWE pode tratar a situação Benoit como se ele nunca existiu, mas na realidade, ela e sua carreira existiram.”

Benoit faleceu no dia 25 de Junho de 2007, sendo encontrado morto em sua residência, tal como sua mulher e seu filho Daniel. Acredita-se que Benoit cometeu um duplo-homicídio suicídio, matando a esposa, seu filho, e em seguida se enforcando em uma máquina de musculação que tinha em casa. Nessa altura, Benoit estava ‘bookado’ para conquistar o ECW Championship no pay-per-view que a WWE apresentava no respectivo mês (Vengeance), e segundo informaram fontes na época, o lutador havia telefonado a Vince McMahon alegando que por ‘motivos pessoais’, não poderia comparecer no evento. Certamente, a verdadeira história nunca será revelada, e na WWE, mencionar Chris Benoit é um assunto ‘proibido’.

Publicado em 17/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Benoit tinha tudo pra ser um dos melhores

  2. The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

    Teve uma carreira incrível, tinha um talento incrível, e uma legião de fãs, porém, sua história/carreira/vida tiveram um final trágico. Infelizmente.
    WWE tem razão nesse ponto.

  3. quanto a não citar e não se envolver com a polêmica perfeito, concordo com a WWE. mas esconder q ele foi campeão, e não citar um feito sequer dele acho errado, a história tem que ser contada. só não precisa cirar uma biografia detalhada de tudo q ele fez em vida

  4. Jorge BethJor

    Falou o moralista Matt Hardy.

  5. Vei, pode ser ruim, mas foi por causa da Morte de Benoit que o Morrison teve a Sua Carreira alavancada.

    E Correção: foi um “Duplo-Homicídio Suicídio”

    • Obg pelo alerta… corrigido.

    • mestre rise

      como assim?

      • Como o Benoit não compareceu ao Vengeance 2007, Nitro foi posto em seu lugar vs o Punk e venceu o ECW Title, quando ganhou trocou a gimmick e alavancou a carreira, mas foi encima da morte do Benoit o que é trágico

    • André Gomes

      Verdade, mesmo que de forma indireta isso ajudou o Morrison. É claro que uma “ajuda” desta forma, penso eu, ninguém em sã consciência queria ter. Mas que teve, teve.

      É claro, isso não tira nenhum mérito do Morrison que já não precisa provar a ninguém que ele mereceu chegar aonde chegou, e que ainda pode ir bem mais longe.

  6. mestre rise

    eu concordo. mesmo sem isso morrison iria longe de qualquer jeito o cara e muito talentoso! tomara que ele volte logo pro wwe!

  7. Nunca vou entender a WWE, pois ate entendo nao querer falr do Benoit por causa de como ele morreu. Mas esconder o wrestler que ele foi é ridiculo.

  8. Eu sou Fã do Benoit e acho que depois do Macho Man ele é o cara que mais merece ser Indicado ao Hall Of Fame mas isso nunca vai acontecer

  9. Jorge BethJor

    Metade aqui fala que o Benoit era o melhor lutador do mundo, que deveria ser lembrado, mais 80% nunca o viu lutar. fato

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: