3:16 Facts – Preview: “WWE Over The Limit 2012”

Salve galera, beleza? Mais uma vez abro uma postagem com uma frase: “Não tá fácil pra ninguém”, já que posto uma Preview de PPV antes mesmo da Conclusão do PPV anterior. Acontece que até agora não assisti as duas últimas lutas já que tive alguns imprevistos (um exemplo grande seria meu RG, que perdi durante a BWF na Virada e duas semanas antes da WWE, então sem ele não entro né?), mas prometo à todos que até Domingo vocês terão a Conclusão do Sacrifice aqui no WI.

Mas dane-se, hoje é dia de Preview do Over The Limit e por isso vocês têm a obrigação de acompanhar o resto do Post!

Mesmo sendo um PPV que não temos temática alguma e nos anos anteriores foram um fiasco, esse ano parece que veremos algo totalmente diferente. Digo isso porque “simples” lutas já nos mostram a potência que esse PPV pode ter, mesmo sendo poucas anunciadas. Temos ai uma Dream Match foda, uma Fatal-4-Way pra botar muitas no chinelo e uma luta que pode mudar muita coisa na WWE daqui pra frente. Enfim, o resto é esperarmos na hora do PPV, até porque quantas vezes nós dissemos que um PPV seria foda, e acabou em nada? Cof cof Wrestlemania Cof Cof

__________________________________________________________________

WWE Tag Team Championship
Kofi Kingston e R-Truth vs. Jack Swagger e Dolph Ziggler

Depois de uns 3 meses que eram pra ter vencido, Kofi e Truth conquistam os Tag Titles num RAW de repente? Meio estranho isso. Pra mim a Tag team Division começa a se encaminhar bem na WWE, resta só dar umas retocadas, e botar tudo direito que vem uma divisão quase perfeita, mas ótima. Se formos contar, temos ai 7  Tags (Kofi e Truth, Usos, Primo e Epico, Ziggler e Swagger, Kidd e Gabriel voltando, O’neil e Young, Hunico e Camacho) fora algumas Tags da FCW que podem subir ai. Assim eu questiono por que não fazer uma Tag Team Turmoil como antigamente? Cara, aquilo era bem foda e hoje dá muito bem pra fazer isso e facilmente!

Bem, acho que já tivemos uma Tag Team Championship igual essa do OTL, porém apenas o Truth está envolvido ai. Não me lembro muito bem se as lutas foram boas, mas acho que sai coisa boa e pelo menos dá uma esquentada se for uma Open Card do PPV. Não tenho a menor dúvida de que os atuais Tag Champions vençam e continuem como campeões, pois não têm tanto tempo assim e merecem um pouco mais de tempo.

__________________________________________________________________

WWE Divas Championship
Beth Phoenix vs. Layla

Quanta reviravolta em menos de um mês na divisão de Divas. Beth Phoenix era a campeã no mês passado, perdeu para uma das Bellas (Sei lá quem XD), e uma das mesmas perdeu o Title pra Layla fazendo seu retorno e agora já luta com a antiga campeã õ.O Meio estranho isso (Bordão novo). Até agora não vimos exatamente NADA do que a Layla vai apresentar nesse reinado, e eu mesmo ainda não boto fé nela. Acho que poucos perceberam no retorno dela, mas quando o público presente ouviu a Theme, gritaram pensando que seria a McCool, mas pararam quando viram a Layla, ou seja, ninguém liga pra ela! xD’

Mas falando sério, não vejo ela se dando bem por enquanto. Quase nunca aparece, e quando aparece não faz quase nada. Nesse último RAW ela bateu na Beth e só foi isso na Feud. Não tenho uma certeza nessa luta, apostarei no que vier na cabeça na hora, mas pra você que vive nas minhas custas pra apostar, aposte em empate! 😀

__________________________________________________________________

World Heavyweight Championship
Sheamus vs. Alberto Del Rio vs. Chris Jericho vs. Randy Orton

Depois de um grande hiato o World Heavyweight Title volta a ter um prestígio digno do que ela já teve. Afirmo isso porque a WWE tava pouco se lixando pra Bryan e Sheamus, pra Henry e Show, Orton e Christian, Edge e os seus rivais e ainda sim Taker e Kane. Nessa época ai o WHC não tinha tanto espaço pra PPV e agora temos 4 fortes nomes. O único defeito é colocar nomes da RAW no Smackdown e vice-versa. Jericho poderia estar Feudando com Orton nesse PPV (E acho que essa será a nova Feud no SD) e desse espaço pra Christian e Bryan poderem competir. Não sei o que fazer com Punk, mas foda-se!

É uma Feud de três semanas que começaram repentinamente e que pode dar certo. Porém o Del Rio vai sendo prejudicado nessa Feud, já que é o que menos tem atenção, não apareceu nem no RAW nem do Smackdown antes do PPV, e mais uma vez vai ser jogado de fora depois desse PPV. Acho que Christian poderia voltar no próximo RAW ou Smackdown e recomeçar a Feud que teve com o Sheamus. Daria um padrão pro World Title e uma Feud boa. Falando desta F4W, tem tudo pra ser uma lutaça, bem feita, com Angles interessantes e consequências ótimas.

__________________________________________________________________

WWE Championship
CM Punk vs. Daniel Bryan

E chegamos numa Dream Match! Uma luta que aconteceu sem mais nem menos, e vai acabar apenas com mais (Putz…). Já vimos isso nos tempos de ROH (Se não viu, vá ver após ler), e agora conseguiremos ver num PPV e valendo o WWE Title. Esse ano já tivemos uma Champion vs. Champion, num Smackdown e principalmente pra promover a batalha de GMs, e naquela situação já tinha sido foda, imagina agora onde apenas os dois estão envolvidos. Esperamos bastante tempo para isso e com certeza teremos um tempo à mais de Feud, acho eu até o No Way Out numa Steel Cage hein… Um pequeno detalhe que poderia influenciar e muito na luta seria a interferência da AJ na luta. Imaginem se AJ fica de boa ali, nunca sabendo se prejudica o Bryan por tudo que ele fez à ela, ou ela prejudica o Punk pra surpresa de todos, apenas buscando novamente o seu amor pelo Daniel. É, são coisas assim que fariam a luta muito mais esperada e ansiosa por todos!

Mas falando de WWE, podemos ver tudo indo por água, mas não acredito tanto nisso. Punk e Bryan vão tendo grandes agrados para a WWE e creio que terão mais liberdade pra lutar como sabem e todo fã de Wrestling quer isso. Porém acho que essa Feud foi muito pior do que fraca. Mal tivemos encontros entre um e outro e o Laurinaitis feudou muito mais com o Punk do que o Bryan, mas veremos né, no papel é uma 5* Match fácil!

__________________________________________________________________ 

Win by Pinfall or Submission Only
John Cena vs. John Laurinaitis
*Se Laurinaitis perder, ele está demitido*

Muitos podem discordar de mim, mas essa luta é quase certeza o Main Event do PPV, pelo puxa saquismo pelo Cena e o GM lutando, claro que tem tudo pra ser. Vão discordar de mim denovo, mas essa luta pode ter muito mais coisa do que Punk vs. Bryan pode apresentar. Laurinaitis tá velho e dificilmente vai aplicar golpes como ele já fez, e por isso a luta é uma No Disqualification Match e mais uma vez o Cena tem grandes chances de sangrar nessa budega! Aliás, temos uma Storyline com o Show ai, que pode muito bem ser a peça fundamental nessa luta. Se ele quer ser recontratado denovo, certamente terá que favorecer o Laringite, pois já está mesmo demitido e não seria demitido por interferir, mas isso abre espaço para um Heel Turn dele, e será mesmo que ele vira Heel? Outra chance do Show ser o principal dessa luta é se ele se vingar do Laurinaitis e ajudar o Cena, assim o GM estaria demitido, alguém entraria em seu lugar, dando chance pro Show ser recontratado por esse novo GM. Além disso, imaginem se isso acontece mesmo e o Teddy Long virar GM e fazer tudo ao Johnny com o que esse fez com ele. Isso claro se uma dessas duas coisas acontecerem. Só falta o Lesnar, Rock ou até o Batista aparecer para o Cena perder.

Bem, como disse tem mais coisa pra Storylines futuras do que Punk vs. Bryan e acredito que será uma luta com bastante emoção. Uma luta que pareça boba mas se bobiar mesmo é candidata a luta do ano hein…

__________________________________________________________________ 

É isso galera, chegamos ao fim! Espero que vocês tenham gostado desta Preview e também que tenham paciência pela Conclusão do Sacrifice, que a qualquer hora pode aparecer na primeira página do WI! Gostaria também de falar que esperarei vocês todos que estarão presentes no Live Event da WWE aqui no Brasil. Seria foda se pudéssemos nos encontrar, acho que só assim para verem como eu não sou nem frio e muito menos arrogante! xD’

Comentem, critiquem, digam o que esperam pro PPV e apostem! Aguardo-Lhes nos comentários! 

E se gostou… GIMME A HELL YEAH! 😛

Sobre Ricke_SCSA

Não interessa pra você, palhaço.Cause Ricke Said So!

Publicado em 18/05/2012, em 3:16 Facts, Textos. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Ricke_SCSA

    Comentem! 😀

  2. Hell Yeah!! Ricke gostei muito da sua preview do OTL que pra mim foi melhor que as ultimas que voce fez, meu palpites vão ser guardados pras apostas! mas agora eu estou certo q o Laurinaitis vence! O que esta me deixando irritado nesse PPV é q os titulos mid cards não estão em jogo e nem feud tem!

  3. mestre rise

    bom preview!

  4. John Cena rise above hate

    mas se the rock interferir ele será demitido pois ele ainda tem contrato com a WWE

  5. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Hell Yeah!
    Para variar mais uma ótima preview, mas acho q duas lutas podem salvar o ppv a WWEC e a WHC fora isso a podemos ter tbm uma boa tag team championship match, agora na luta q eu estou quebrando a cabeça para apostar é em cena vs laurinitis acho q essa match é uma das mais imprevisíveis dos últimos anos na WWE, tudo pode acontecer nela.

  6. Eric Dantas

    Ótimo Review, HELL YEAH!

  7. Lucas Lutkus

    HELL YEAH!

    Vai sentar onde no house show Ricke? Eu, o Frengol e o Igor vamos se encontrar antes lá perto da porta, a gente comprou ringside e vai ver se consegue sentar perto haha

    • Ricke_SCSA

      Vou de Inferior C, atrás do ringue e no anel inferior do Ginásio. Mas queria encontrar um pessoal mais cedo lá, bater um papo etc. Se der vou é tentar me infiltrar na First
      Row! xD’

  8. ricke scsa

    mim sentar em penis de ecw4ever

  9. Hell Yeah! boa preview bro. /o
    Só não acredito que Cena vs. Laurinaitis será uma boa match. Mas okay Flw

  10. Jhou_Cenation

    Na real em relação a luta em si nenhuma delas me anima …. O ME com certeza vai ser Cena x Big Jhonny mas daia dizer q a luta vai ser boa…. vai ser o cena batendo nele até alguem (provavelmente o show) interferir e dar a vitoria ao GM …… Punk e Bryan nao vai ser algo tao diferente de Punk x Jericho … o WHC é oq mais me deixa em duvida quanto ao vencedor… nao acredito q seja o orton e gostaria que fosse o del rio … o tag team… né de novo? e a divas… salva a layla delicia…. over the limit vai ser mais um Mid Event a caminho do NWO

  11. Lord Chaos

    Não entendi no inicio a parte do “cof cof wrestlemania cof cof”…
    O cara não gostou da WM 28??
    é pra rir…

  12. MateuSpear

    Hell yeah! Boa preview! Sobre a luta do Cena, falou exatamente o que eu tinha em mentes.
    Só duas coisas, uma que esqueceu e outra que é apenas uma simples discordância. A que você esqueceu e de falar do Kassius Ohno, que pode ser tag do Antonio Cesaro, já que ambos era tag na ROH, como Chris Hero e Claudio Castagnoli. Sobre a minha discordância é sobre Layla. Tudo bem que McCool foi uma diva explêndida, maaaaaaassss… Layla é completa, a única que pode salvar a divisão das Divas (a Natalya tem potencial, mas não tem tanto over).

  13. The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

    Hell Yeah! Excelente Preview!!
    Preview que envolveu históricos de lutas anteriores, previsões, palpites e probabilidades!! Impressionante!

    Acho que vc me ajudou nas minhas dúvidas Ricke!! Ou piorou elas!! hahauhauahaha o/

  14. Gustavo Gavioes

    Concordo com tudo,só espero a volta do Christian

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

