Review – WWE Friday Night SmackDown (18/05/12)

What’s Up, Felas! Todos os Felas presentes aqui são ‘People Power’ – seguidores do grande Big Johnny! Haha. Como estão vocês? Bem? Espero que sim.

A semana acaba, e para deixar a sexta-feira alegre, a WWE transmite o Friday Night SmackDown! O Show desta semana foi marcado pelo ‘possível’ último episódio de John Laurinaitis como General Manager, Randy Orton e Sheamus com cada vez mais problemas, e CM Punk enfrentando Kane com Daniel Bryan na mesa de comentaristas!

Então…Resto do Post!

O Friday Night SmackDown começa com “Big Johnny”, John Laurinaitis, bastante sério, indo em direção ao ringue. John aborda que está inconformado com a estipulação de sua luta contra John Cena – triste com os diretores da WWE. Johnny afirma que apesar de estar com 48 anos de idade, os diretores recusaram retirar a luta do Card. Então, o General Manager pede aos fãs ajuda. Após os comentários de Big Johnny, vem ao ringue o WWE Champion, CM Punk, bastante aplaudido. Punk relembra que Johnny só pode vencer por pinfall ou submissão, além de que se alguém interferir, haverá sérios problemas. O Campeão ainda diz que, a melhor parte disso tudo, é quando Cena o derrotar e o afastar da empresa. O público puxa por Punk, e o lutador relembra todos os ‘abusos’ que o ‘People Power’ cometeu. O ‘Chicagos Own’ zomba do GM, mas este rebate dizendo que ainda é o responsável do RAW & do SmackDown, por isso, Punk irá enfrentar Kane mais logo. O segmento termina com o campeão dizendo que respeita Kane, mas não Johnny. Punk retira-se do ringue, e Laurinaitis fica no ringue reclamando.

É anunciado que hoje, teremos uma luta entre o World Heavyweight Champion, Sheamus, e Randy Orton.

WWE Tag Team Champions Kofi Kingston & R-Truth vs. Titus O’Neil & Darren Young – *


Gostei. Luta curta, mas razoável de se ver. Sinceramente, desde que o Kofi e o Truth ganharam os belts, a Tag Team Division da WWE até que deu uma ‘melhorada’. Confio que eles continuarão como campeões após o Over the Limit, até porque EU acho que o Ziggler deveria se afastar da Vickie. Está na hora. Comentando a luta, como citei acima, apresentou uma boa qualidade, mesmo com uns 4/5 minutos. É incrível o talento que Kofi tem, porém, certamente ele é considerado o “Main Event do Mid Card”. Eu às vezes me pergunto: Como seria ele no Main Event? LOL. Gostaria que vocês me respondessem no final isso xD.
Quanto ao Darren e o Titus, tão melhorando bastante, se pá, até podem ganhar Contender ou até mesmo se tornarem campeões, mas, NUM FUTURO PRÓXIMO. Não adianta dizer que há outra Tag Team que merece os Belts, pois a Tag em que eu confiava, a empresa está cagando e andando para ela (Usos).
Enfim, a Match teve seu fim após o final ‘meio que agitado’, com o Kofi e o Truth trabalhando muito bem juntos, Kofi enviando Titus para fora do ringue, e Truth com o ringue limpo para executar seu Finisher e vencer a partida.
Vencedores: R-Truth & Kofi Kingston.

Segmento com Zack Ryder gravando o Z! True Long Island Story, sendo interrompido por Damien Sandow. Em seguida, vemos uma Promo sobre Ryback… E poxa, de quê adianta mostrar que ele é DOMINANTE, PODEROSO e etc, se ele ainda não lutou contra alguém realmente PODEROSO? Não menosprezando o cara, e na verdade, eu sou dos poucos que curte pakas ele. Apenas acho que a situação dele é ridícula, tal como acho a situação do Brodus Clay & do Lord Tensai. Squash’s não servem pra nada…

Yoshi Tatsu vs. Damien Sandow – …


Antes da luta, houve uma promo Heel do Sandow, e eu seriamente pensei que pela 2º vez consecutiva, não o veríamos em ação. E de fato, não teve luta, mas teve ataque do Sandow ao Tatsu após o japinha chamar o ‘ator’ de Frango (me lembra alguém… AUSHAUHSU). Bom, pelos poucos moves que o Sandow fez, ainda não tenho uma opinião concreta sobre ele, todavia, posso dizer perfeitamente o seguinte: Ele é FODA no Mic! Que Mic-Skill massa!
Com o Mic ele já ganhou meu respeito, só falta ver ele em ação. Vou pedir ao viadão Tomyer alguns vídeos dele.

Segmento no Backstage com Sheamus & Randy Orton, que falam sobre a luta pelo World Title. Orton finaliza o momento afirmando que Sheamus é um cara ‘bom’, por isso, irá mostrar a ele como os caras bons são finalizados.

Daniel Bryan vs. Zack Ryder – *


Nada de especial, feita só para a WWE dar uma imagem ao Bryan de alguém “mudado”, mais forte e poderoso… Só tenho pena do Zack, que tá numa fase MUITO ruim. Mas se bem que até o reinado dele como United States Champion foi péssimo: sem feud, sem lutas em PPV’s… também, durando menos de um mês, como queriam que ele tivesse um bom reinado? Acho que a WWE fez uma cagada em lhe tirar o Belt, até porque o público tava curtindo ele como Champ.
Enfim, a Match pode ser descrita como “domínio do Bryan”, que terminou com um YES Lock, fazendo Ryder desistir na hora.
Vencedor: Daniel Bryan.

WWE Champion CM Punk vs. Kane – *


Assim que a luta acima acaba, Daniel Bryan passa para a mesa de comentaristas e assite de perto a luta de seu rival contra o “Big Red Machine”. Luta razoável, podendo ser considerada a melhor do Show desta semana. Kane & Punk sabem o que fazer para agradar os fãs em quésito ‘luta’, e foi o que aconteceu. Kane, apesar de ser um ótimo lutador, infelizmente ‘botcha’ algumas vezes, no entanto, há uma justificação para isso. Ele é muito pesado, com certeza o apelido ‘Big Reg Monster’ é o apropriado para ele. Kane apresentou uma bela sequência de Slams, tal como tentativas de submissão, e o Punk, como não tem força para levantar o ex-World Heavyweight Champion, teve que tentar as High Flyers e etc. Bryan nos comentários foi Awesome, e não tenho dúvidas de que essa luta entre ele e o “Best In The World” será fantástica, acredito que poderá receber 5-stars, basta a WWE não fazer cagadas. Sim, ainda tenho medo do ocorrido da WrestleMania acontecer de novo, mesmo com o Punk, xD.
Anyway, a luta foi acabando com a Elbow do Punk, com ele tentando o Pinfall. Todavia, eis um fato curioso acerca dessa manobra: Ele nunca ganhou uma luta com ela, e eu acho que devia ganhar sim, especialmente com caras grandes como o Kane. É uma manobra linda, uma bela homenagem ao Savage, mas ele nunca ganha com ela. Fica apenas 1,2,and… OW! AUSHAUSHUAS. Enfim, Kane, em seguida, executou um Slam e partiu para o corner, onde aplicou sua tradicional Clothesline. Ainda assim, Punk escapou, atirando o adversário para fora do ringue, aplicando uma Dive em seguida. Contudo, Bryan atacou Kane com uma cadeira precisamente para o Big Guy pensar que foi Punk o homem que executou as cadeiradas, e a luta acabou em No-Contest com um Big ataque de Kane a CM Punk.

WWE United States Champion Santino Marella vs. Cody Rhodes – *


Ah vey, as lutas do Santino estão bem chatas, que a verdade seja dita. Deixem-me lhes fazer uma questão: Acham que o Santino deveria perder o título dos EUA e colocar por exemplo, um The Miz, Tyson Kidd (sonho meu) e etc com o Belt, o título ganharia um destaque BEM maior caso tivesse boas feuds? EU ACHO QUE SIM. E o Rhodes? Ele tá de boa, e me surpreendi em ver ele ganhando do Big Show no Extreme Rules. Eu pensei que a Feud acabaria nesse PPV, com o Show ganhando e deixando o Rhodes ir para uma Feud ‘melhor’. No entanto, percebi que o Rhodes ainda tem que ficar uns meses no Mid, para amadurecer um pouco mais. Ele ainda é novo, pessoal… Não esquentem dizendo que ele merece o ME e etc, pois ele só tem 26 anos. Tem muito pela frente.
Bem, com este meu ‘desabafo’, tá na hora de descrever os 2 minutos que a luta apresentou: Só deu Rhodes, e o Santino venceu com um Roll-Up. Fim, AHSUAHSUASHU. Luta horrível.
Vencedor: Santino Marella.

Randy Orton vs. World Heavyweight Champion Sheamus – **


Que Match! Caramba! Com certeza essa luta e a do Punk com o Kane salvaram esse SmackDown! O único probleminha dessa Match foi a duração dela, que foi de uns 15/17 minutos… Porém, não deixou de ser competitiva! Certamente, foi Sheamus quem mais ‘apareceu’ na partida, e em certos momentos, me lembrei do “Celtic Warrior”. Sheamus, além de tudo o que aconteceu com ele (face-turn), ainda continua com aquela velha ‘agressividade’, demonstrando isso em movimentos como os murros nas cordas, Slams, Clotheslines e por aí vai. Já o Orton, neste momento ele não tá apresentando nada de ‘baby-face’, muito pelo contrário, está um tweener, e não adianta nego vir dizer que ele tá super-man e etc, porque não tá. Apesar da minha PREFERÊNCIA para o Over The Limit ser ele (Orton), realmente tá díficil de ter um ‘palpite’ para a Match. Terei que analisar friamente toda a feud antes de apostar, AUSHUASAUSH. Orton trabalhou no ombro do Sheamus, que está machucado, e este último só ‘recuperou’ após levar umas belas manobras do Viper. Contra-atacando do Move Set do Randy, o campeão-mundial optou por atirar o rival para fora do ringue com um Boot, e é nessa parte que chegamos à conclusão de que ele foi o ‘mais dominante’ da partida. Tendo isto em conta, a luta começou a encaminhar-se para seus momentos finais, que sucederam-se a Scoop Slams de Sheamus, Powerslam de Orton e por aí vai. O “Legend Killer” (sorry, eu curto muito chamar o Orton disso) prepara-se para o RKO, no entanto, Sheamus escapa, tenta o Brogue Kick, nenhum acerta e… Roll-Up do campeão! Sheamus consegue derrotar o maior rival de sua carreira (pra mim, foi o Orton mesmo) no SmackDown dessa semana!
Vencedor: Sheamus.
Mas e no Over The Limit, quem sai da PNC Center como Campeão Mundial? Para tornar as coisas mais ‘amigáveis’, Orton aplicou um grande RKO no Great Withe, fechando o SmackDown olhando para o título Mundial!

E ACABOUU O SMACKDOWN DESSA SEMANA!!! E ai, caro leitor, o que achou do episódio dessa semana? Bom? Ruim? Comente! Eu acho que o SmackDown melhorou esta semana. De há 2 semanas pra cá, mudaram algumas coisas… Gostei do Show de hoje. Os momentos mais ‘marcantes’ foram Punk vs. Kane, Orton vs. Sheamus, e o segmento do Sandow… Isso já se resume a uma boa média!

Nota: 7/10.

Bai bai!

Publicado em 18/05/2012, em Reviews, SmackDown. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

    • infelizmente é verdade ……. mas a ultima luta foi bem legal.

      • Gustavo Gavioes

        Melhorou,mas o problema do Smackdown é que esse negocio de Supershow deixa o Smackdown repetitivo,pois os caras aparecem toda hora ,e o outro problema e que o Smack ta muito desfalcado ,tah sem o Christian,Barrett,Sin Cara,Ted Dibiase,Henry,e quem sabe o Rey quando ele voltar

  1. mestre rise

    lixo nada smackdown ta foda! pelo menos na minha opiniao…….

  2. Na minha opiniao, SD estava muito mais foda quando o Mark Henry era campeao mundial.

  3. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    ótimo review!
    Matheus o CM Punk derrotou o R-Truth na EC 2012 com aquele Elbow e o msm aconteceu com o Mark Henry no Raw só q nessa vez o punk usou uma cadeira.

  4. Luiz Henrique

    Gente eu seu q ñ tem nada haver mais acabei de ver no site da WWE que a Diva Rosa Mendes sofreu um acidente de carro em Las Vegas no acidente teve uma colisão envolvendo 5 a 6 carros em alta velocidade e um dos carros foi o dela …

    WWE
    BREAKING NEWS: WWE.com has learned that WWE Diva Rosa Mendes was involved in an automobile accident in Las Vegas Friday, a high speed collision involving 5 to 6 cars. Stay tuned to

    E uma noticia mais leve …

    Stephanie McMahon e Shane Mchoan foram adicionados ao WWE Alumni!!!

  5. Os Reviews daqui são muito bons principalmente para quem não sabe inglês entender as promos como eu

  6. Gustavo Gavioes

    O Smackdown precisa do Draft pra dar aquela renovada

  7. Fernando " Stone Cold" Henrique

    Cara o Punk já ganhou com o Elbow foi num a luta dele contra o Swagger pa impedir a Vickie e o Swagger de acompanhar a luta Punk vs Ziggler no Royal Rumble

  8. Bem que o Ryback poderia atacar um cara realmente poderoso para iniciar seu push, como por exemplo o Kane, que na sua gimmick ele é um monstro, e poderia mostrar que o Ryback é barril dobrado como dizem aqui na Bahia.

  9. Ainda to vendo o Raw , até a proxima auhhahua

  10. wwedinasty

    Nem vi o raw ainda kkkkkkkk esses ultimos tempos com jogos escolares ta foda de assistir e comentar mais pareceu ter sido foda esse SD n sei o dia q vou poder ver mais quero ver kkk,aa e so lembrando q o Punk ja venceu com aquela manobra sim,eliminou o Truth no EC e venceu o Henry num raw usando desse elbow

  11. Jhou_Cenation

    Muito boa review…. vamos ver oq nos aguarda no otl

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: