3:16 Facts – Conclusão: “TNA Sacrifice 2012”

Salve galera, quanto tempo hein?! Eu avisei que a qualquer momento eu estaria de volta com a conclusão do Sacrifice, e agora já estou aqui. Como não quero fazer ninguém ficar esperando, até porque querem apostar logo, vá o mais rápido possível pra continuação do Post!

 Daniels e Kazarian venceram Samoa Joe e Magnus (Novos Tag Team Champions)

Antes de mais nada, queria ressaltar o grande vídeo que a TNA fez para a abertura do PPV, e ele é digno no BFG e poem ele no Sacrifice ¬¬. Bem, minhas reações vendo o resultado por Spoilers dessa luta foi mais ou menos assim: “õ.O…O_O….:o…Nunca pensei que Kaz e Daniels poderiam levar os Tag Titles, principalmente nesse PPV. Magnus e Joe mereciam pelo menos mais um mês de reinado, assim perdiam no Slammiversário.

Foi uma boa luta, no começo serviu pra já ir animando a plateia com alguns momentos cômicos e o resto pra ver Kaz e Daniels mostrando como são heels, e o Kaz ainda não conseguiu isso, em minha opinião, ele quando Face é bem melhor. Bem, espero que saibam fazer algo bom com os dois agora campeões, e que arrumem um parceiro de Tag pro AJ, assim temos uma Feud interessante para os próximos PPVs!

_________________________________________________________________________

Gail Kim venceu Brooke Tessmacher (Ainda Knockouts Champion)

Lutinha básica de Knockouts e que podemos ver exatamente no Impact Wrestling, a única diferença é que tivemos uma das artimanhas da Kim pra vencer, o que acontece TODO PPV, DENOVO. Todos nós já estamos cansados disso e esse reinado tem que acabar. Só não acabou no Sacrifice porque Brooke não tinha a mínima chance e nem mostrava isso, e eu tive minha prova do que disse na Preview.

_________________________________________________________________________

Devon venceu Robbie T e Robbie E (Ainda Television Champion)

Luta tão rápida que nem dá pra analisar direito. Devon venceu com tranquilidade e nem tivemos tempo pra uma discussão dos Robbie’s entre si, e quando era pra ser após a luta, mostram aquilo. Sinceramente, que bagulho chato! Eu não duvido nada que a luta se repita no próximo Impact e o Robbie T vença o Title… Dai eu pergunto: Por que não fizeram isso no Sacrifice? É, isso é TNA!

_________________________________________________________________________

Mr. Anderson venceu Jeff Hardy

Não sei se concordarão comigo, mas foi uma luta bem fraca. Se formos relembrar o passado, podemos ver exatamente o que eles fizeram nesse domingo. Um aplicando Finisher do outro, vários Kickouts desses mesmos Finishers. Pra mim poderia ter sido uma luta bem melhor do que essa, e PQP, esse final ai num PPV não dá!

Mesmo assim estava meio que à espera de alguma coisa assim. Não conseguia ver o Hardy perdendo, mas sim perdendo por alguma boicotagem, ou o Anderson tendo Heel Turn. Aconteceu uma boicotagem ali, e pelo jeito os dois estarão na briga pelo TNA Title nesses próximos PPVs.

_________________________________________________________________________

Crimson venceu Eric Young

Uma luta adicionada previsível como sempre. “Como sempre” também sendo muito rápida e dependendo de quem luta, chata. Se o Young não estivesse ai eu com certeza nem daria a mínima e pularia os minutos, mas Eric é um dos caras que lutando com um cone eu nunca deixo de ver. O problema é o Crimson que é chato pra cacete e não é mais nenhum destaque e vai continuar com essa Streak FRACA, com quase nenhuma luta importante até a TNA cansar dele, terminar essa invencibilidade e mandá-lo embora, pois depois da Streak será inútil, muito mais do que é agora!

_________________________________________________________________________

Austin Aries venceu Bully Ray

Como eu previ, aconteceu. Os dois roubaram o show e fizeram uma lutaça. É fantástico ver o Ray interpretando seu personagem, consegue cativar o público como ninguém. Junto com o Aries ele consegue fazer uma luta que pode ser bem limitada parecer fácil. O modo como o Ray vende os golpes parece realmente que ele está com muitas dores, como por exemplo o Aries mordendo sua panturrilha e ele gritando que nem um louco, porém segundos depois já consegue se mostrar firme e forte e mostra um Spot foda, que infelizmente o Aries se machucou (E poderia ser pior, o Aries caiu muito inteligente).

Se eu estivesse na TNA com certeza levantaria a questão de continuar com a Feud e ela ser pelo X-Division Title. Bully se mostra como um forte oponente e um dos poucos Heels que estão disponíveis para Feudar com o Aries e tirá-lo o Title. Bem, veremos o que a TNA tem pra apresentar agora, já que o reinado do Aries já está chegando ao fim.

_________________________________________________________________________

Kurt Angle venceu AJ Styles

Um começo de luta empolgante com Reversals fodas, meio de luta um pouco fraco e um pós meio e final de luta FODA. Kickouts de Finishers são tudo de bom numa luta dessas, assim como Kickouts em momentos inacreditáveis como o Angle Slam após a interferência. O problema maior é que Angle e Styles é repetitido demais, o que prejudica muito já que alguns Moves você já pode prever, assim como Reversals, mas não acho que tenha interferido em nada por aqui.

Notei que Angle pode ter tido um Face Turn nesse final de luta, e como Daniels e Kaz são Tag Champions, e feudam com o Styles sem um Tag Partner, seria foda uma Tag de Angle e Styles pro Slammiversary contra os Champions.

_________________________________________________________________________

Bobby Roode venceu Rob Van Dam (Ainda TNA World Heavyweight Champion)

Acho que faltou um pouco mais dessa Ladder Match. RVD não se mostrou bem e o Roode não é um especialista como o RVD nesta estipulação. Em apenas 2 vezes os dois buscaram seu objetivo, e um deles foi no final da luta, e finalmente acabando-a. Essa série de Botches no final influenciaram e muito, creio eu que iria terminar de um modo muito diferente, e até o RVD podendo vencer, mas essa lesão pode ter ocorrido mesmo e mudaram de uma hora pra outra!

Vamos ver o que acontece agora no Slammiversary, parece que teremos uma KOTM voltando depois de muito tempo e o término do reinado do Roode!

_________________________________________________________________________

Um PPV bom, mas nem tão bom assim. As três útimas lutas foram deram pra salvar o PPV e dando uma pequena moral para o aniversário de 10 anos da TNA (QUE TEM QUE TER O RINGUE DE SEIS LADOS!). Pra ficar melhor só faltou as estipulações de Sacrifício como demanda o nome do PPV.

É isso galera! Espero que tenham gostado e me desculpem pelo grande atraso. Pelo menos já está tudo quitado até aqui e só resta esperarmos o Over The Limit, que certamente eu estarei fazendo a conclusão nessa próxima semana, e se Deus quiser, sem atraso e não saindo no dia de Live Event! 😀

Comentem, critiquem, digam o que acharam do PPV e debatam! Aguardo-lhes nos comentários!

E se gostou… GIMME A HELL YEAH! 😛

Sobre Ricke_SCSA

Não interessa pra você, palhaço.Cause Ricke Said So!

Publicado em 19/05/2012, em 3:16 Facts, Textos. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Ricke_SCSA

    Comentem! 😀

    • Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

      Nem assisti o Sacrifice.
      o Angle realmente teve um face-turn?

      • Ricke_SCSA

        Não foi um real Face Turn. Na verdade Daniels e Kaz atacaram o AJ depois da luta, mas o Angle disse aos dois que se interferissem mais uma vez em uma luta dele estariam “fritos”, então o Angle bateu nos dois ajudando o AJ, e depois ainda o levantou e o cumprimentou!

      • Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

        Acabei de ver o Impact Wrestling dessa semana Ricke e da forma q ele lutou com o Samoa Joe, ele teve um estilo bem babyface e tbm depois da luta com ele teve tbm uma atitufe meio face tbm confrontanso o Robert Roode

  2. The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

    Sou a favor tbm da feud entre Bully Ray e Austin Aries continuar!!
    Gail Kim foi palhaçada, ela casou 3 dias antes do PPV e msm assim venceu a merda da luta! hauhauaha

  3. Tudo que vão falar da TNA é em tom de reclamação pqp

  4. crimson alem de ser um lutador desprovido de habilidade e carisma ainda fica plagiando a joelheira do hhh! verrrrrrggggoooooonha!

  5. Bom , eu me fudi nas apostas e o Hardy perdeu…
    Mas que deve ter sido foda essa luta do Aries contra o Ray nao tá escrito….

  6. Di Cavalli

    Excelente PPV. Adorei, adorei adorei,
    Obrigado TNA!!!!!!!!!!!!

  7. Hell Yeah Rickie! Boa review como sempre, e concordo que a ladder match pelo TNA title poderia ter sido melhor.
    AA e Bully Ray roubaram o show definitivamente, isso não posso negar. Mas o PPV pra mim foi um dos melhores do ano. =D

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: