Liga da blogosfera no Cartola FC **Atualização**

Bem, como a maioria aqui conhece, um dos jogos mais populares atualmente é o Cartola FC e por isso não vou explicar ele, enfim, o que importa é, à todos que tenham times no Cartola, o WI agora tem uma liga (Na verdade, a liga é da blogosfera inteira, mas eu que mando nessa bagaça humpf xD)

Para participar é bem simples, só procurar o nome Wrestling League no jogo e pedir para entrar e é assim mesmo que escreve, sem o BR ¬¬.

Enfim, a liga já tem um número razoável de participantes (Lembrando que a criação dela foi realizada segunda, mas só soube quem estava acompanhando via Facebook) e ainda dá tempo de entrar antes da primeira rodada do Brasileiro, então, corram suas putas!

PS: Para quem não faz a mínima ideia do que é Cartola FC, jogue no Google ou entre no Globo.com😛

PS2: Os 7 times listados abaixo ultrapassaram o limite de ligas privadas (Então saiam de uma aí pra entrar na nossa caralho ¬¬):

  • Jogo ate na chuva
  • Favela+1
  • Flateus E.C
  • People Power F.C
  • Latino World Order
  • Ser Gremista F.C
  • Janeirinho F.C

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 20/05/2012, em Editorial. Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. Cartola é coisa de viado… sou mais Football Manager -q Já me inscrevi lá, sou o Barcomlona🙂

  2. Lucas Lutkus

    vou me inscrever!

    Meu time em homenagem a muralha corinthiana é o ‘ Cássio, o melhor FC’

  3. Ricke_SCSA

    Vai se ferrar, tentei me inscrever e precisa até de CPF do responsável? HAHA’

  4. Concordo com o Ricke. Identidade, CPF… Muita frescura, nem vou entrar.

  5. Há, menos gente jogando, JVSPassos vai levar essa porra Tudo

  6. um sucesso…menos de 10 pessoas =/
    minha liga nexus tem mais que isso…
    tinha que deixar a liga livre, com moderação é muito ruim

  7. The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

    Já tenho 6 ligas! Caso essa liga atinga mais de 15 times pelo menos eu saio de uma delas entro nessa!

  8. Jorge BethJor

    CHELSEA É CAMPEÃO, CHUPEM MODINHAS DO CARALHO… AQUI NÃO TEM PIPOQUEIRO MESSI NEM BIXA CRISTIANO RONALDO, AQUI TEM DROGBA, CARALHO!

    • Nanicos de Londres… Liverpool e City > Chelsea

      • Jorge BethJor

        O cara fala com a foto do Terry… Tsc!

      • Uma coisa é pegar a foto de um jogador que você admira que ATUA NA SELEÇÃO INGLESA e também nesse timinho, e outra totalmente diferente é você gostar desse clube aê. Ganharam na sorte, Robben mais pipoca que Messi e CR7, e bem, Neuer não foi tão cagado como foi no Bernabéu

      • Emerson Dos Santos

        Me desculpe mas esse julgamento seu não tem muito sentido.Pq o liverpool é melhor que o chelsea? e o city.O chelsea acaba de ser campeão da europa

      • Olá Emerson, como vai? Bem, o Liverpool infinitivamente será muito maior que o Chelsea. Só olhar pelos títulos, pela história, pelos craques. Ouso dizer que se não fosse esse russinho, o Chelsea continuaria sendo o que sempre foi até ele chegar: Nanico! O City é que eu gosto desde 2007/2008, então sempre direi que ele é melhor que o Chelsea rs, mesmo sabendo que ele não é, alías é da mesma laia, com investidor. Arsenal, United e Liverpool são os grandes da Inglaterra, o resto é clube-empresa

      • Emerson Dos Santos

        Mateus vc tem razão,se contar a tradição o liverpool é o maior da Inglaterra,pena que não vem sendo como antes, inclusive acabei de ler um boato de que o Pep guardiola poderia dirigir o time depois das férias dele.Eu não sei se é uma boa mas vamos ver né? agora quanto ao city e o chelsea eu tbm concordo em partes já que eu tbm não gosto muito dessa idéia de times de sheiks e empresários,mas eu sou torcedor dos blues desde 2008 quando eles perderam a champions pro united,sou fã de jogadores como Drogba e Torres,acho que jogadores como eles deveriam ter um titulo com esse.Agora dos meus preferidos o unico que falta ganhar uma é Zlatan Ibrahimovic.

    • melhor troll do mundo

      alguem aqui adora o negao drogba nao? kkkkkkkkkk

      • Jorge BethJor

        Pro melhor troll do mundo você tá bem sem graça ein cara. Aliás, Negão? Você é bem preconceituoso em cara. Eu que sou negro me sinto ofendido com certas expressões.

    • Jorge BethJor

      Eu não quis te zoar, só achei engraçado alguém falar mal do Chelsea com a foto do Terry com a camisa deles, mas nada pessoal. Enfim cada um tem sua torcida, hehe.

      Abraços.

  9. melhor troll do mundo

    a claro falar negao agora e preconceito…… bitch please! qualquer coisa que alguem fala e racismo ne? cresçe cara!

    • Jorge BethJor

      ”Negão” sempre foi e será racismo caso a pessoa não goste. E crescer? Você tem o nick de ”melhor troll do mundo” e fala que os outros gostam de um ”negão”. Será que é eu que tenho que crescer?

      • melhor troll do mundo

        voce e um daqueles caras que qualquer coisa que alguem fala e racismo……. entao aqui vai um belo TOMAR NO CU PRA VOCE!
        e ainda quer dar uma de moralista entao aqui vai mais um TOMAR NO CU pra voce vadia!

    • Jorge BethJor

      Ninguém aqui quis dar uma de moralista, você que veio pedindo pra eu crescer, eu só me defendi. Eu não acho que tudo é racismo, mais que me ofendeu, ofendeu sim. Aprende a escrever e para de partir para ignorância, ok. Só fiz um comentário, troll de merda, que só prejudica a opinião pública aqui no blog, já que é pra julgar você deve ser um daqueles adolescentes mimados que acham o mundo uma bosta e não fazem nada pra mudar, revolucionário da cadeira detected.

      • melhor troll do mundo

        primeiro eu nao sou racista. a expressao que eu usei todos usam entao o errado aqui e voce! segundo alem de moralista ainda acha que sabe da vida dos outros entao va a merda! e terceiro ja estou de saco cheio de discutir com um filho de meretriz que esta no pc falando merda enquanto a mae ta fazendo ponto!

    • Jorge BethJor

      Cara você é muito hipócrita, fala que eu não sei da sua vida, mas você pode me julgar, falando da minha mãe e me chamando de fresco? Me poupe. E se todos usam problema é deles, você foi o único que eu vi usar, por isso estou reclamando, tenho todo direito de reclamar, isso está nas leis.

      • melhor troll do mundo

        e mesmo? e eu tenho direito de me defender contra calunia e difamaçao e isso esta nas leis! xupa!

    • Jorge BethJor

      Você é a única pessoa do mundo que diz que sofreu calúnia e difamação e faz a mesma coisa. LOL ”Xupa” LOL

      • melhor troll do mundo

        a claro sou eu que estou chamando os outros de racista sem motivo….. bitch please continue difamando os outros que voce vai longe e capaz de virar politico e nao vai mais depender do dinheiro de programa da vadia da sua mae! #jorgeviado

  10. Trouble in Paradise F.C vai vencer esse ano ahhauuhauhahua

  11. nao se increvao e uma armadilha voces estao se cadastrando para serem garotos de programa no rio de janeiro e o godoi e o cafetao!

  12. kkkkkkkkk voce quer ser garoto de programa?

  13. João Paulo

    vou entrar agora, Sou o Jogo até na Chuva

  14. Hey pessoal, eu vou publica aqui minha liga que criei a pouquíssimo tempo. Se chama Vida Loka Original entre ai por favor

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

