Mais sobre a possível saída de Chris Jericho da WWE

No PPV de ontem, Chris Jericho chegou à 5 derrotas consecutivas em PPVs ao ser derrotado por Sheamus na Fatal 4 Way válida pelo World Heavyweight Title, Y2J não conseguiu vencer nenhuma luta em PPV desde que retornou ao Pro Wrestling em Janeiro desse ano.

O único outro lutador ativo que se encontra em uma streak de 5 derrotas consecutivas em PPVs é Bully Ray que perdeu nos últimos 5 PPVs da TNA.

É, para quem tava acostumado a ver o Jericho tirar vitórias do nada, o mundo realmente mudou, mas de resto… Fail do ano :/, E dá pra perceber como não importa muito essa história de vencer ou perder no wrestling, Bully Ray e Jericho perderam 5 e continuam 863x mais fodas que muito lutador “invicto” por aí…

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 21/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. sem contar que no finalzinho da luta o Alberto Del Rio deu um puta pisão na cara do Y2J (aquela merda era pra te sido no peito…BOTCH). mas precisamente na região da testa.
    aquilo ali sim, tira qualquer lutador de circulação.

  2. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Chris Jericho msm perdendo essas 5 matches consecutivas em ppv’s, não perdeu nenhuma tanto no Raw quanto no Smackdown desde seu retorno e msm assim é um wrestler q está entre os melhores e mais completos de todos os tempos.

  3. The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

    Jericho vai sair para alguns shows e então vai voltar e conquistar title e fazer um reinado monstro! Anotem!

  4. Ei Jericho vai toma no cu
    GO ZIGGLEEEEEER

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: