Ric Flair de saída da TNA!

De acordo com fontes, pessoas próximas a TNA e a Ric Flair confirmaram que os dois lados estão em um grande impasse e que há muito desagrado dentro da empresa pela atitude fora do ringue do Nature Boy, uma fonte descreveu a situação como “estando em um ponto onde não vale mais a pena manter Ric por perto.”

Para conferir todos os detalhes sobre a situação de Flair, clique no resto do post (É que ficou grande mesmo, então…)

Aparentemente, tem havido vários incidentes em bares e restaurantes de Orlando desde que Ric Flair chegou na empresa, segundo fontes, Flair foi banido no Hard Rock Cafe graças a um incidente em que Ric “agiu de forma inapropriada”, o que levou ao banimento.

Além disso, tem havido relatos de talentos da empresa de Orlando que, por várias vezes, Flair não conseguiu pagar as suas contas nos bares e isso causava à direção da TNA receber ligações desses bares ou hotéis procurando pagamento.

O último incidente com Ric aconteceu no hotel que a TNA usa para hospedar seus lutadores e equipe e que, por anos, manteve uma ótima relação, aparentemente, isso foi a gota da água para a direção da empresa já que desde então Flair não participou dos house shows da empresa que ocorreram no estado da Louisiana e das últimas gravações da empresa antes que o Impact passe a ser ao vivo, o que ocorrerá dia 31 de Maio.

Muitos compararam essa situação ao incidente que ocorreu na tour europeia no último ano em que o Nature Boy foi realmente deixado para trás após se recusar a entrar no ônibus da empresa após um incidente que envolveu uma conta de Ric em um bar local.

Várias pessoas dentro da TNA eram contra a vinda de Flair desde o começo notando que, apesar de ter um alto custo, ele não vem traduzindo isso em benefícios para a empresa e, com os recentes incidentes, essa situação acabou piorando.

Outros na empresa acham que a WWE e Ric colocaram a TNA em uma situação em que não havia como ganhar quando foi anunciado que Flair seria induzido ao Hall of Fame no início do ano já que, para não parecer que a empresa estava contra Ric e os fãs, a TNA não tinha outra escolha a não ser liberar Naitch.

Como se não bastasse, fontes de dentro da Spike TV dizem que houveram vários pedidos do canal para que a TNA não colocasse Ric “quase nu” (Em seu traje de wrestling) ou sangrando na TV devido à sua idade avançada.

Apesar disso não ser algo confirmado, fontes de dentro da TNA informam que Ric Flair está fora da empresa de Orlando após todos esses incidentes.

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 21/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Rated RKO Jr.

    Fato

  2. KKKKKKKKKKKK, Velho pingaiada da pega

    a minha parte favorita é “pedidos do canal para que a TNA não colocasse Ric “quase nu” (Em seu traje de wrestling) ou sangrando na TV devido à sua idade avançada.”

  3. André Gomes

    Gostaria que o Hogan fosse embora também. Mas ao contrário do Flair, ele ajuda bastante nas vendas de ingressos e todo o marketing da companhia.

    E não vale a pena gastar um dinheirão com quem não dá retorno e só trás problema. 😐

  4. Chupa Flair , espero que o Hogan chupe tb

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: