3:16 Facts – Conclusão: “WWE Over The Limit 2012”

Fala galera, beleza? Chegando na hora certa, sem atraso nenhum a nossa grande Conclusão do Facts, e hoje, claro, com o Over The Limit, que provocou uma grande revolta com esse Main Event candidato a pior luta do ano (Isso se ela foi uma luta). Bem, se quiser ver já sabe o caminho!

Christian venceu a People Battle Royal

Eu como um apreciador de Battle Royals, adorei essa. Regal tendo um Heat muito foda por parte do público, eliminações mais emocionantes a cada vez e um final muito bom. Até o Kidd conseguiu arrancar bastante gritos da plateia, antes de ser eliminado. Se eu não tivesse visto os Spoilers, juraria que o Miz ganharia após Christian eliminar o Otunga, pois em qualquer outra Battle Royal, ou até num Rumble, aconteceria essa eliminação. Aliás, em mais um momento teve isso, e quase na cara que o Miz teve que dar uma parada para não mostrar que venceria naquela hora, pois viu que ganharia e teve que parar o ataque.

Mas bem, esse retorno do Christian foi bem feito, eu gostei e logo mais abaixo estarei falando sobre o Push!

____________________________________________________________

Kofi Kingston e R-Truth venceram Jack Swagger e Dolph Ziggler (ainda Tag Team Champions)

Luta ótima e mais uma vez emocionante. Plateia presente à todo momento da luta, gritando, vaiando o Ziggler (Estranhei já que na entrada comemoraram :S), e não ficava um segundo quieta. Kofi e Truth ainda não têm uma química pra serem realmente Tag Champions, mas vão aprendendo conforme o tempo e estão melhores do que no começo do ano. Swagger e Ziggler são uma Tag muito boa, e pra mim quase perfeita pra ser campeã, principalmente pela suas Gimmicks se sintonizando com o Ziggler se exibindo e o Swagger também se exibindo em sua entrance.

Falando de Ziggler, não tem como não perceber que ele está na luta. Mesmo perdido no Card o cara consegue dar Show não importa a luta. Mesmo sendo Heel consegue apoio do público, sem falar nas suas habilidades. Como Seller é o melhor atualmente junto com o Bully Ray em minha opinião. Se tá assim perdido, imagina quando estiver voltando seu Push de ME!

____________________________________________________________

 Layla venceu Beth Phoenix (ainda Divas Champion)

Layla me deu uma surpreendida agora! õ.O Uma luta curta, mas melhor que as últimas lutas de Divas que ocorreram. Claro, eu gostaria de uma mais longa, pra dar um destaque né, mas até que foi boa. Não houve nada errado, não teve Botch e a plateia gostou da luta. Tudo “perfeito” pra situação de Divas de hoje.

Não consegui ouvir esse tal de “We Want Kharma” ou pelo menos estava bastante distraído, mas nem ouvi. Porém tá na hora de voltar e começar uma Feud entre as três, seria muito foda!

____________________________________________________________

Sheamus venceu Chris Jericho, Randy Orton e Alberto Del Rio (Ainda World Heavyweight Champion) 

Maluco, que luta foda! *-* Há tempos não via uma Fatal 4 Way foda na WWE e nesse PPV vimos o que é uma F4W bem feita! Reversals a todo momento, Finishers sem parar, Submissions que não poderiam ser revertidas e um final fantástico. Tudo o que precisava nessa luta nós vimos. Sheamus ainda não caiu nas graças da torcida com esse WHC, mas quando ele mostra tudo que tem, a plateia bate palma de tão foda que ele é. Gostei bastante da participação do Del Rio e do Orton. Esse último vem tirando esse jeito “Superman” dele e pra mim volta a ficar um cara que pode vencer World Titles de boa, porém ainda não é hora, tá meio Superman ainda! xD’

Já sobre o Jericho, não sabemos o destinod ele, mas certamente sairá da WWE pra fazer sua Turnê com a Fozzy. Ele virou uma espécie de Taker agora, mesmo estando MUITO melhor condicionalmente, e continua com essa parada da Fozzy ai, pra mim ele quer férias mesmo e não lutar. Mas enfim, Jericho foi um Fail grande esse ano, tanto que o Punk praticamente levou ele nessa volta, ao mesmo tempo que teve grande ajuda do Jericho. Ele é foda mesmo!

____________________________________________________________

Brodus Clay venceu the Miz 

Até que enfim uma luta ruim no PPV. Às vezes fico até feliz porque assim não tem neguinho falando nos comentários “MIMIMI, só é bom na WWE, na TNA é tudo ruim MIMIMI”. Dai você torce para que tenha uma luta num PPV que você quer seja bom, tudo por causa de uns leitores Noobs que são do contra.

Fico imaginando qual foi a cara do Miz quando pediram à ele pra dançar antes da luta. Vei, como o “Must-see WWE Champion of all time” tem que ficar dançando? Assim ele não prova absolutamente nada. E uma coisa que me irrita são essa Funkadactles (ou sei lá como é essa porra xD’) comemorando como se fosse um título toda vez, bagulho chato.

____________________________________________________________

Christian venceu Cody Rhodes (Novo Interncontinental Champion) 

Se foi apenas para o título trocar de mãos, bom. Já se foi para tentar mostrar um espetáculo, Fail grande. Ltua bem fraca que só serviu para o Christian se tornar o novo campeão. Aliás, Christian é campeão PORRA! Muito merecido, mérios gigantes ao Christian que foi muito prejudicado pela lesão e pelo segundo ano consecutivo ficou de fora da Wrestlemania. Não era bem o que nós queríamos, já que o Christian deveria é ir atrás do World Title, e encerrar uma Feud que inacabável.

E olha como a WWE trolou todos nós agora e muito bem. Qual eram os planos para o Rhodes? Ir até o No Way Out na Feud com o Show, e conseguiram muito bem nos enganar pensando que poderia acontecer isso para que o Christian vencesse o IC e abrindo espaço pro Show ter um Heel Turn. Foda mesmo, assim como o Christian Face e campeão. Só resta agora ele passar de uma semana com o Title, pois foi nessa mesma época um ano atrás que aconteceu uma das maiores sacanagens que a WWE já fez.

____________________________________________________________

CM Punk venceu Daniel Bryan (Ainda WWE Champion)

Imagine os dois melhores Wrestlers atualmente na WWE, que têm as duas melhores Catchphases, e colidindo pelo WWE Title… Imaginou? Então você é um completo de um idiota, porque você pode VER ISSO. Cara, que lutaça!!! Punk e Bryan juntos são de outro mundo mesmo. O impressionante é ver Punk e Bryan lutando, tendo o mesmo Heat para os dois e o Heel (Bryan) ainda sim conseguir ser mais aplaudido do que o Punk que é o cara da WWE no momento! Até agora tô aqui felizão pela luta que acabei de ver! tá loko! *-* Só não prestou muito esse final. Ficou bem estranho e muito “feio” pra um Face ganhar assim. E falou um Kickout de um GTS pra ficar perfeita! 😀

Faz um tempaço que não vemos dois caras assim, fazendo lutaça, tendo apoio do público total pelos dois lados, e ainda com a melhor Chant de todas (Sem contar as da ECW né? xD’) “THIS IS AWESOME”… Vince deve ficar puto com isso viu, quando era pra ficar alegre. Bem, só de saber que essa é só a primeira luta dessa Feud, o sorriso encosta ainda mais na orelha, e acredito que todos estão pensando nisso. E algo que gostaria de ressaltar, fico pensando daqui alguns anos como os dois estarão na

WWE. Não duvido nada, até aposto com quem quiser que os dois serão os Top Faces e os caras da WWE hein…

____________________________________________________________

Ryback venceu Camacho

Essa foi a pior apresentação do Ryback até agora. Não consegui ver aquela certa “dominação” que ele sempre teve nesse tempo de retorno. Será por que finalmente lutou com alguém do Roster, que não seja tão leve? Bem, eu boto fé nele, mas com o Camacho não se mostrou tão forte e nem fez tantos golpes fodas como vinha mostrando, imagina quando vir alguém do seu tamanho… E só eu achei estranho o Camacho sem a toca e a lupa? xD’

____________________________________________________________

John Laurinaitis venceu John Cena

De uma luta boa que poderia ser boa, ter uma ótima psicologia In Ring, e até um sangue que eu imaginava, preferiram botar a luta como algo cômico… REALLY? Eu acabei acertando o que aconteceria. Disse na Preview que só haveriam dois acontecimentos, ou o Heel Turn do show, ou o Show ajudando o Cena. Eu não estava à espera de um Heel Turn dele, até porque Show e Cena denovo feudando é foda né, e por isso pra mim não teria possibilidade disso, mas ocorreu.

Cena vs. Show pela milésima vez é cansativo… Pior é que já estava fazendo “falta”, já que fazem três anos da última Feud ou lutas deles né. Luta que estragou o evento!

____________________________________________________________

Um ótimo PPV, com várias lutaças, e assim como a TNA, o Main Event estragando o Show. Um PPV que não tem temática alguma, foi muito bem feito, tirou aquela nhaca dos dois anos anteriores e fez bonito. Há tempos não víamos três PPVs seguidos com uma Crowd tão foda que nem essas do OTL, de Chicago e de Miami. Esperamos que continue assim, pois são eles que deixam o Show mais emocionante do que já pode ser.

Enfim galera, é isso! Espero que tenham gostado da Conclusão que chegou na hora em que quis. Amanhã teremos o nosso grande Live Event, eu estarei presente, já não tenho preocupações pra entrar, já que agora tenho um documento com foto. Espero vocês lá, e pra quem não estará presente, talvez eu faço uma Cobertura uns dias após né, e claro, volto no Slammiversary, próximo PPV da TNA que promete hein…

Comentem, critiquem, digam o que acharam do PPV! Aguardo-lhes nos comentários!

E se gostou… GIMME A HELL YEAH! 😛

Sobre Ricke_SCSA

Não interessa pra você, palhaço.Cause Ricke Said So!

Publicado em 22/05/2012, em 3:16 Facts, Textos. Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Ricke_SCSA

    Comentem! 😀

  2. Não assisti por completo mas vi os Highlights e sem duvidas foi muito foda mesmo !!!!
    Esse ME eu ja esperava que ia ser ruim , só de ter o Laurinitis na luta , já sabia que eles iam sacanear , e quem conseguir o Battle Royal pra mim serei grato pra toda a eternidade 😄 HAHAHA

    • Ricke_SCSA

      Cara, tanto lugar que tem essa luta aê… É só procurar. Videos Online também existem, não são só por Downloads que vemos PPVs! xD’

      • Porra tava numa preguiça de procurar véi ahuuhahuahuauh ;/
        Mas ok , vou dar um jeito ! vlww

  3. BrunoCesar

    Foda a análise,concordo com tudo basicamente,não sei se posso comentar direito pq tou muito feliz com a vitória do Christian xD

  4. best troll in the world

    concordo que a luta do cena com o laringite nao foi tao foda…… mas quem aqui nao riu pra caramba vendo o começo e o meio dessa luta?

    • Ricke_SCSA

      Engraçado é, mas depois reclamamos que a WWE é PG… Se rimos com isso a WWE pensa que tá fazendo bonito. Algo cômico em um ME de PPV e ainda com uma Feud de perigo por trás não dá…

  5. GIMME A HELL YEAH! Mesmo com uns errinhos de português tu continua foda véi!

  6. Di Cavalli

    Não houve nada errado, não teve Botch e a plateia gostou da luta. Tudo “perfeito” pra situação de Divas de hoje.
    Isto foi a sua opinião relativa à luta de “divas”.
    Eu também vi. Luta tão merdosa, mas tão merdosa.
    Não houve botch? Vai ver de novo e conte-os.
    Tudo perfeito? Vá ver de novo.
    Houve lutas boas sim e só vi tres. Tag team championship, F4W e o WWE championship e mesmo assim merecia um desfecho melhor elaborado.
    O resto do PPV foi miserável.
    A Battle Royal foi horrível. As eliminações até davam pata rir. Vá ver de novo e veja só por exemplo a eliminação do Cena negro…
    Bom PPV que em algumas artes dou graças pel “fast Forward”.

    • Ricke_SCSA

      Brooke vs. Kim teve mais Botches e feios do que Layla vs. Beth, não sei porque reclama. Não sabe ver os as aspas não? E PRA SITUAÇÃO DE DIVAS é que digo isso. Uma luta pra situação de Knockouts que tem tudo pra ser muito melhor do que vemos na TNA já é bem diferente do que na WWE. Aprenda a interpretar algo.

      Battle Royal ruim? Cara, me fale o que ela não teve? Vai esculachar pela eliminação de alguém que é péssimo? PQP hein… Reveja a Battle Royal do Impact então.

  7. O ppv nao foi bom…. o main evnt claramente ia ser ruim (e ainda tive de escutar gente falando “ah o laurinatis tem ring skill boa…” ta sei….) quando ao WWE Champ falem oq quiser, coloquem a luta num pedestal, mais foi quase nada alem de monotona, novamente uma sequencia de tentativas de submissoes, de novo, porra, parecia luta de judo, somando-se a isso o mov set insosso do bryan novamente apenas baseado em fundamentos (pelo menos voltou a usar o mortal la no corner) a luta teve mais heat do publico do que foi emocionante em si, até pela ausencia da feud dos dois, alias houve feud? E quanto a vitoria do punk percebm q ao contrario que o rick disse nao foi “roubado” 1,2,3 bem antes do tap out pelo menos uns 2 segundos depois do 3…. enfim tbm levando em conta esse aspecto a luta terminou num roll-up…. really? realmente a tecnica dos dois é quase impecavel, mas é algo que nao o THIS IS AWESOME nao refletiu oq se passou no ringue… se isso fosse 5 star match, taker x HHH na mania desse ano seria uma 99999999 Star match, claro que nao da pra comparar essas duas lutas, mas so tentando exemplificar…. Ainda defendo que nao só de “tecnica” se faz uma boa luta de pro-wrestling..

    • Mr. Brownstone

      Cara, você comenta assim sempre falando mau do Bryan porque você quer uma Spot fest (que querendo ou não, é o que foi a Taker vs HHH) e não uma WRESTLING match. Pra mim Punk vs Bryan foi uma perfeita luta de WRESTLING, e o Bryan não tem move set monótono… e o final foi só pra ter desculpa de continuar a feud, então fico feliz que terão mais lutas.

      • Ricke_SCSA

        Engraçado que uma 5* Match na história só foram feitas com Submissions no começo da luta, aliás, ela quase inteira.

        E imaginem se eu tivesse falado que Clay vs. Miz foi boa pra luta adicionada…

      • SCSA vs Bret Hart certo Rick?

    • nao disse que a review foi ruim rick…. afinal é um quadro de opiniao ai vale tudo… e nao entendam isso como falar mau do Bryan é só que ele nao diverte… mas nunca disse nada em relação a sua tecnica, afinal é talvez a melhor presente na wwe, mas po custa inserir um finisher comum no mov set? … So acho que há uma grande diferença entre ser tecnico e ser divertido…

  8. André Gomes

    Gostei da review e concordo com tudo. Só num achei assim tão “feio”, como você disse, a forma como o Punk venceu. Se a feud era para continuar, o Bryan tinha que perder de uma forma que não saísse descredibilizado como o Jericho saiu após dar tap out na WrestleMania.

    Claro, existiam inúmeras formas bem melhores que essa, mas… não dá para fazer tudo perfeito. 🙂

    Na WWE essa foi a melhor luta de Divas depois de um bom tempo aí. Tomará que Layla vs. Beth seja para continuar. E concordo, seria ótimo uma feud Kharma vs. Layla vs. Beth.

    O retorno do Christian foi foda, e realmente pensei que ele iria lutar pelo USA Championship xD’. A luta em si não foi muito boa, mas só de saber que essa feud poderá elevar o Cody Rhodes ao ME é ótimo. E claro, o Christian merecia voltar a carregar um título de importância. Preferia como World Champion, mas vai ser uma feud foda (se a WWE não resolver estragar) entre ele e o Rhodes.

    A tag team division parece estar voltando aos seus bons tempos, aos poucos, mas está. Claro, nada comparado a épocas de Dudleys, Edge and Christian, Hardy Boyz, APA e etc… mas é uma nova era que pode dar certo com essas tags. (Imagine se a MCMG vir completa para a WWE).

    ME mais que fraco, horrível, espero que não voltem a repetir um combate desses. E ver Show e Cena mais uma vez em rivalidade não é nada agradável. Mas, antes isso do que uma rematch entre Laurinaitis e Cena. 😐

  9. MateuSpear

    Conclusão perfeita, tanto quanto a preview, não poderia ser melhor!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: