Notícias sobre a “Revolution”

De acordo com Mike Johnson do PWInsider.com, a série de virais sobre uma “Revolution” que a WWE vem lançando no WWE.com não se trata de uma estreia ou de um retorno como vem sendo especulado com nomes como o de Batista, Matt Morgan e Dean Ambrose.

Ao invés disso, a campanha está sendo feita para um anúncio sobre o próximo jogo de videogame da WWE, o anúncio deve ocorrer logo antes da famosa convenção sobre jogos, a E3 que ocorre em Junho.

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 22/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Lucas Godoi vc esqueceu q tem mais 2 videos sobre isso :

    Esse é o segundo video :

    Esse é o terçeiro e mais recente :

    Ao 24s vc percebe um rosto que tão dizendo q pode ser o Matt Morgan mas ta parecendo o punk …

    Olhem essa imagem :

    E tbm a WWE postou um artigo q contem as 15 maiores revoluções da WWE
    1°CM Punk’s first pipe bomb
    2°The Attitude Era
    3°Ryder’s Internet Revolution
    4°People Power
    5°The nWo
    6ºHulkamania
    7°The Hart Foundation (1997)
    8°WrestleMania
    9°D-Generation X
    10°The Invasion & The Alliance
    11°The Corporate Ministry
    12°1990s ECW Invasion by Joey Styles
    13°The Nexus
    14°The McMahon-Helmsley Era
    15°The Austin Era
    Essa é a ordem q ta no site da WWE eu ñ concordo e vcs ?

    eu acho q com isso ñ tem nd haver com o lançamento do WWE’13………..

    • Depois do 3 video , eu tenho quase certeza que não é o WWE’ 13 , so que o fato de ser logo na proxima Raw , acaba com o meu sonho de ser a TNA Invasion

  2. VISH tomara que chegue a altura que foi a evolution

  3. Não é WWE 13 ñ.

  4. Também acho que não é o WWE 13 , espero algum retorno BEM foda

  5. Talvez seja a volta da ECW,eu espero…

  6. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    Se for o jogo a promo está melhor que muitas feitas para lutadores…kkkk…

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

