Card do Live Event de hoje

Bem, como foi confirmado que o Live Event realmente foi adiado para hoje, eu por acaso achei o card anunciado para o evento e ele está abaixo, com algumas observações de como vocês, paus mandados, devem se comportar na luta:

  • Para começar há a possibilidade do Laringite aparecer, eu aconselharia a ficar no WHAT? durante todo o discurso dele😛
  • Kelly Kelly vs Rosa Mendes (Provavelmente será cancelada ou sofrerá alteração já que Rosa Mendes sofreu um acidente de carro), não é para nenhum retardado dar uma de engraçadinho… Mas uns chants de gostosas seria algo justo na minha opinião xD
  • Michael McGuillicutty vs Curt Hawkins… Eu desafio o público durante a luta a soletrar McGuillicutty corretamente…
  • Alex Riley vs David Otunga, vaiem o Otunga como a morte, só isso que eu peço, quem sabe um, “Hey, Otunga, vá tomar no **” (E sério, quem me criticar por incitar as pessoas a falarem palavrão no show da vida delas, vá a merda)
  • Brodus Clay vs JTG… Fique olhando as dançarinas da entrada do Clay (Se elas vierem), a luta vai ser mais rápida que a entrada mesmo…
  • The Miz vs Zack Ryder… Fãs do Ryder, vocês sabem o que fazer… E se o Miz fizer alguma promo, REALLY? nele xD
  • Pelo título de duplas, R-Truth e Kofi Kingston vs Primo & Epico, aproveite o show que eles devem dar, se a luta tiver chata e a Rosa Mendes estiver presente, também pode ficar olhando ela sim xD
  • John Cena vs Dolph Ziggler, CENA SUCKS (Retardados gritam Let’s go Cena), CENA SUCKS, enfim… CLASSIC😛
  • Pelo WWE Title, CM Punk vs Chris Jericho em uma NO DQ Match, cante as entradas , grite pros dois, aproveite, afinal, é a última luta do show, gaste todas as suas energias agora, afinal, você não faz a MÍNIMA ideia de quando a WWE voltará ou se você irá…

Só peços que vocês sejam loucos, loucos sensatos, mas loucos, a WWE não sabe nada sobre o público brasileiro que curte wrestling e bem, vocês que irão fazer a primeira impressão e que ela seja boa😉

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 23/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. Eu sei soletrar “McGillicutty”. O cara é foda, pena eu não poder ir no House show…😐

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk’ seria epico “Hey, Otunga, vá tomar no **”……..

  3. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    kkkkkk CENA SUCKS (Retardados gritam Let’s go Cena), CENA SUCKS, enfim… CLASSIC essa foi boa! kkkkkk

  4. Faltou CM Punk vs. Chris Jericho!

  5. Clay e JTG nem deve ser rapida não né , bobera UHUHAUHAHU porra vai ser muito louco ;/

  6. Se der eu vou farpear na luta das Divas

  7. Retardado é seu pai que te trouxe ao mundo filho da puta… Se tem filho da puta que torce pro Corinthians.. tem gente que torce pro Cena.. LETS GO CENA.. GODOI SUCKS

  8. Guiga4Real

    Espero amanhã estar lá.

  9. John Cena Rise Above Hate

    TS GO CENA.. GODOI SUCKS

  10. Revolutionary Kaiser

    Se o Slater lutar amanhã vcs têm que dar um grande POP pró cara😀

    • É a Raw World Tour, Smackdown roster não vai ter nenhum.

      • Revolutionary Kaiser

        Eu nem sei de que brand ele é xD mas de qualquer forma os do low-card como ele podem sempre passar de uma para a outra sem ninguém dar conta…

        Por isso não é impossivel ele aparecer….

  11. PESSOAL! Não esqueçam da nossa SlaterNation (se ele vier)! Lembrem-se que há meses, foi fundada aqui no WI a SlaterNation, comigo no comando xD. Se ele vier, façam-no ter o maior pop da noite! BEST IN THE WORLD.

    E sobre o live event? FODA! Tomara que lotem essa budega, deixem uma grande reação à WWE para eles aparecerem por cá mais vezes! Sei que se o Show for positivo, eles voltarão, podem ter certeza… Já passei por essa experiência. Quando vivia em Portugal, fui a dois Live Events da WWE (RAW em 2007 e SD/ECW em 2008)… O primeiro Live Event deles, que ocorreu em Dezembro de 2006, foi foda… 6 meses depois, em Junho de 2007, o RAW foi a Portugal, lotando o pavilhão atlântico mais uma vez. Eles voltaram dps com o RAW em Abril de 2008, onde mais uma vez, deixaram uma boa impressão. Logo no dia seguinte, foi anunciada a vinda do SD, junto com a ECW, para Setembro do mesmo ano… Todavia, as notas desse evento (SD/ECW) foram drásticas, metade da arena tava vazia. Por essa razão, a WWE não vai a Portugal há muito tempo, e só vão este ano por terem adiado o Show que iam fazer lá em 2011.

    Aqui no Brasil, gostaria muito que o Ibirapuera lotasse geral, gritasse, chorasse (se for preciso)… Façam esse evento ser histórico! E de uma forma ou outra, será, porque esse evento é o primeiro (de muitos [?]) em nosso país! Força ai galera, gritem, aproveitem, chorem, disfrutem esse momento ao máximo! Assistir a um Live Event é muito legal, dá muita emoção.

    Se as notas forem realmente MUITO boas, calculo que eles voltam cá daqui a 8/9 meses com o SmackDown… No entanto, se eles passarem por cá daqui a 1/2 anos, eu tou lá (no local que receber), de certeza!

    Enfim pessoal, força ai! Vai ser histórico! E não vaiem o Cena. AUHASHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSAHSU.

    • Revolutionary Kaiser

      Eu assistia às duas RAW’s em PORTUGAL😀

      • Revolutionary Kaiser

        assisti*

      • Sério? AUHSAUSHAUSHU. Eu tive para ir na Revenge Tour de 2008, mas acabei por ficar em casa mesmo xD. Perdi o primeiro também, de 2006. Mas não importa, ví em 2007 e 2008 xD em 2007, ficas-te sentado em que setor, Kaiser?

        Em 2007 eu filmei a entrance do Cena! Damn God, ele foi muito bem recebido pelo povo. Temo muito que aqui, matem-no hahahaha.

      • Revolutionary Kaiser

        Tá aqui o link… onde vc pode ver a imagem/planta do pavilhão atlantico (onde a WWE atual quando vem a Portugal para quem não sabe)

        Eu na Raw de 2007 fiquei no Balcão 1, setor 9 ou 10 (já não lembro bem sei que foi bem no centro)

        E na Raw de 2008 fiquei no Balcão 0, setor 6

        Infelizmente em nenhuma destas duas vezes consegui comprar ingressos para a plateia (que deve ser onde é mais FODA assistir)

        Este ano nem tava pensando ir, mas agora como tou assistindo mais wrestling sou capaz de repensar (acho que este ano aquelo vai ter muita pouca gente xD)

    • Jorge BethJor

      Cara, meu irmão fazia faculdade em portugal e foi nessa Revenge Tour de 2008 no Setor 2.. Ele disse que a arena estava deverás vazia! D:

      • Putz! Eu tive um amigo que foi ao Show, e ele disse que deixou boa impressão… tanto que vieram 5 meses depois. Eu ví vídeos no YT, e aparentou estar bomzinho mesmo. Fiquei confuso agora, AUHSAUSHUASHAUSHAS. Mas valeu pelo observação, vamos esperar o Kaiser, que foi a esse Show, responder essa pergunta😀

      • Revolutionary Kaiser

        Em Portugal foi mais ao menos assim:

        SD 2006 (cheio pra caralho!)
        RAW 2007 (cheio pra caralho!)
        RAW 2008 (3/4 da lotação prai)
        SD 2008 (vazio pra caralho!)

        O problema é que a WWE começou a vir muitas vezes seguidas a PORTUGAL e como o publico principal aqui eram as crianças/adolescentes os pais não estavam pra tar sempre a pagar ingressos e como vcs sabem os gostos das crianças mudam de uma hora pra outra kkk

        Atualmente o wrestling em Portugal saiu da moda e o publico principal… são básicamente os adolescentes/novos adultos que eram crianças em 2006/2008 e foram continuando a assistir wrestling, como é o meu caso😀 mas a maiorira não assiste mais

      • Kaiser, você disse tudo! Dos meus amigos daí, apenas um continuou a ver Wrestling, para tu ver como tá a parada. Um dos principais fatores é “como a WWE deixou de ser interessante” para os portugueses. Meus amigos mesmo, quando eu citava o Wrestling, eles diziam: Wrestling? isso é para miudos. E por ai vai…

        Vieram entre 2006 e 2008, e esses anos começaram a ser ‘habituais’ ter a WWE por lá. Se a WWE tivesse ido de 2 em 2 anos, a expectativa de: poxa, eles vão vir esse ano! não posso perder…” acabou. Era normal em 2008, alguém dizer: A WWE vem ai em Setembro. E a resposta: A sério? Que bom… já ví 2 vezes nos últimos dois anos.

        Agora, como deixaram de ir há tempos, e com a SIC Radical está tentando ao máximo puxar os fãs à WWE outra vez, é que irão realizar o evento. Sem contar que de fato, Kaiser, a WWE morreu de vez quando foi para a Sport TV em 2009. Nem eu acompanhava mais porque o meu pai havia cancelado o canal, haha. Ficou só o WWE Experience (na Radical), aquele resuminho da semana… Até 2011, foi sacríficio para ver a WWE… Eram noites mal-dormidas só para ver o RAW ao vivo, haha. O SD nem tanto, até pq passava com 2/3 semanas de atraso na TVI… mas eu assistia de todo jeito.

        Até as vendas caíram drásticamente. Produtos da empresa, como t-shirts, bonecos, DVD’s e etc, tiveram uma caída enorme. No início, quem tinha uma shirt do Cena ou do Mysterio era considerado um sortudo do pior; quem tinha Action Figures também… Os preços eram absurdos (30 euros por uma Deluxe Agression até 2009 se não me engano), mas mesmo assim, vendiam.

        Hoje, só se encontram Toys no Toysrus e talvez no Continente… Impressionante como em 3 anos, uma mania caí dessa forma.

    • Haha, eu quando fui em 2007 fiquei no balcão 1, aushaushua. Em 2008, como já tava pobretão, fiquei na última bancada, paguei 25 euros xD. Mas que se dane, ví o Show de boa =P.

      E Kaiser, vá! Eu fui embora dai em 2011, e se tivesse continuado ai até aos dias de hoje, eu ia com toda a certeza. Brother, a WWE não vai a Portugal desde aquele infeliz Live Event de 2008 que metade do pavilhão tava vazio xD. Sabe-se lá quando eles voltam ai? Aproveite essa chance, e vá brother. Ingressos ai são coisas extramemnte baratas, até comentei com o Frengol acerca disso.

      Creio que se não lotarem o PA este ano, a empresa não vai mais ai. A SIC Radical até voltou a transmitir o SD com intenção de ‘voltar a ter’ o povo ligado à WWE. Quando cancelaram o Show, em 2011, ví comentários de pessoas afirmando que 75% dos ingressos já haviam sido vendidos. Tendo isto conta, uma boa parte do PA já estava ocupada, e isso deixaria boas notas sobre o evento.

      Enfim, pense ai mano!

  12. Jorge BethJor

    Sério, eu sou tão louco e doente que ainda to pensando na possibilidade de invadir o ringue… Zoeira, antes que os moralistas venham dizer que será culpa minha se eles não voltarem e mimimi! Enfim, vamos aproveitar o show galera!

    • Revolutionary Kaiser

      Se invadir o ringue ou dê uma cadeirada no Otunga ou então um pega numa das divas😀

      • Jorge BethJor

        HUAHUAHUAUHAAUH, eu acho que compensa mais a opção 2. Mais aí pessoal, meu irmão é tipo daqueles desenhistas bem fodas e vou pedir um cartaz pra mim levar no show. Sugestões? xD

      • Lucas Godoi

        WInformativo RULES😀

      • Revolutionary Kaiser

        Best in the World Heath Slater
        Kelly Kelly kiss me
        Fozzy sucks (para trollar o Jericho :D)
        Bem Vindo a São Paolo Miz (para trollar o cara, se bem que ele não iria entender :D)
        We want Bryan
        Yes! (o DB não vai mas é sempre um cartaz simples :D)

    • 1º invada o ringue dê uma puta cadeirada no Brodus Clay, e ainda diga que há mais por vir enquanto ele não arrumar um adversário a altura dele para Feud.

      2º , os cartazes… Bom, cartazes como o Kaiser já disse, do “YES” e etc, são muito bem apontados! Vão notar que o povo tá curtindo essa era do “YES” xD. Bom Show, Jorge!

      • Jorge BethJor

        Valeu Matheus, vou seguir as sugestões e representar o WI por lá!

        WI Rulez😀

  13. Hulkhoganforever(ECWoriginal)

    Karalho todos vcs já foram p eventos da wwe e eu só fui p um da tna em orlando.mas amanha to la

    • Revolutionary Kaiser

      A TNA também já teve uma vez em PORTUGAL mais ao menos na época em que a WWE cá veio, 2007/08 talvez….

      Tiveram no Porto… só que nessa época eu só conhecia WWE nem sabia o que era TNA e por isso não fui😀

      • Haha, foi em Janeiro de 2006! Foi no Porto mesmo, veio o Kurt Angle, Christian, Samoa Joe…😄. Só sei que o Show foi considerado uma bela merda, por isso que não foram mais lá ashuahsuas

  14. Hulkhoganforever(ECWoriginal)

    E lotou o show da tna ?

  15. Hulkhoganforever(ECWoriginal)

    Amanha a banca dos produtos vai vender Em
    real ou dólar ?

  16. Não esqueçam o cartaz pro Lil Jimmy … Heim………

    antes que eu esqueça….

    Aqui tem um bando de louco, louco por ti corinthians, pra queles que acham que é pouco eu vivo por ti corinthians eu canto até ficar rouco, eu canto até empurrar, vamo vamo vamo meu timão vamo meu timão não para de lutar …

    Vasco Vice … Denovo

  17. Sugiro na luta do McGillicutty fazer um chant de “mister perfect” em homenagem ao pai dele…

  18. Hulkhoganforever(ECWoriginal)

    Concordo

  19. Galera, eu sou do Rio e não vou poder estar aí, então, por favor, sejam uma ótima platéia, pra eles virem pro Rio! pfv pfv pfv

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

