Cody Rhodes pode entrar em rivalidade com CM Punk

Apesar de Cody Rhodes atualmente estar em rivalidade com Christian pelo Intercontinental Title, surgiram notícias esse fim de semana que o nome do lutador surgiu nos últimos meses como um desafiante em potencial para o WWE Champion CM Punk.

Essa notícia surge logo após sabermos que, antes do Over The Limit, quase houve uma mudança de última hora e o WWE Championship parou nas mãos de Daniel Bryan, mas, como já informamos, essa ideia foi abandonada e o título continuou em posse do Straight-Edge Superstar.

Apesar de parece que os diretores da WWE não tem muita confiança em Punk como WWE Champion, fontes indicam que a empresa ainda tem grandes planos envolvendo o lutador para o resto do ano.

É, apesar de achar que o nome que deveria tirar o título do Punk é Dolph Ziggler (Ele TEM que ir para o Main Event ¬¬), acho justo o Cody Rhodes ter uma feud de um PPV pelo título… Aliás, esse reinado do Punk tá durando pacas hein?

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 23/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. “Apesar de parece que os diretores da WWE não tem muita confiança em Punk como WWE Champion”

    Não tem confiança daqui em diante, porque se eles nunca confiaram, como deram um reinado de 6 meses pra ele até agora?

  2. Quanto a noticia, Rhodes é bem foda, eu ja acho que quem passou da hora de ter um reinado é Wade Barrett, espero que quando volte, corra atras de um dos World Champs.

  3. Eu concordo. Não acho que o reinado do Punk é fraco, é muito bom por sinal, confio. Ele é o cara! Agora, Dolph Ziggler, Wade Barrett e Cody Rhodes realmente merecem algo mais que um Mid-Card, não? Pra mim, boa decisão…

    • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

      Concordo com os dois, Omega e Lucas.
      Porém, esses planos são para o RAW, eu quero saber dos plano para o SD WWE, pq a audiência tá horrível!!

    • Emerson Dos Santos

      Eu concordo na parte do Punk,com um reinado de seis meses ele tá MUITO bem,a empresa sabe muito bem bookar a matchs dele e não estragaram o seu reinado até agora, transformando-o em um superman.Quanto a ziggler,rhodes e barret acho que apenas o primeiro mereça ser world champ,os outros dois ainda precisam ser aprimora,afinal wade vai ter que volta em um bom ritimo e cody apesar de ser muito bom na mic,não tem uma indentidade forte no ringue

  4. Enquanto Barrett não retorna…
    ZIGGLER PARA WWE CHAMPION E RHODES PARA WHC !!!!!!!!!!!
    E fim.

  5. concoordo com o jay10v xD

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: