House-Show em SP adiado para amanhã

Maiores informações em breve…

:((((((((((

Sobre Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e http://inthefightclub.wordpress.com/

Publicado em 23/05/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Adiado ne…
    enfim não iria de qualquer jeito😦

  2. #HEEL Ziggler - Showing Off

    Cancelado para amanhã? foi adiado ‘-‘

  3. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Acho que seria melhor ” HS em SP adiado pra amanhã”.

  4. Ricke_SCSA

    Acho que até é melhor… Pelo menos a Greve dos metroviários podem acabar ou pelo menos ser um pouco apartada.

    Já avisei meu amigo e tá tudo novamente planejado pra amanhã..

  5. Eu ainda estou tenso achando que eu vou chegar lá amanhã e vão me dizer que o show já aconteceu.

  6. pensei o lado bom:
    hj terá um pelo show de comedia a partir das 22:00 na Globo
    (os caras do metro foram espertos…fizeram greve hj pra não depredarem os trens)

    • Demorei pra entende essa do show de comédia, mas quando entendi casquei o bico HUSAHUASUH

    • The Ultimate Opportunist - WI and GRTR Slammiversary: JL vs HoF GRTR

      kkkkkkkkkkkk Chris kkkkkk hj veremos o Chaves da Globo!!

      • Aqui tem um bando de louco, louco por ti corinthians, pra queles que acham que é pouco eu vivo por ti corinthians eu canto até ficar rouco, eu canto até empurrar, vamo vamo vamo meu timão vamo meu timão não para de lutar …

        Vasco Vice … Denovo

    • Chupa Chris, chupa antis, chupa todo mundo, tamo nas semis… *_*

      • Ricke_SCSA

        CHUPA FILHOS DA PUTA! CORINTHIANS NESSA PORRA! uhasuhasuhaushuahsuhas

      • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

        Ué, já acabou a Liberta?!?!
        Assim que é bom, criem expectativa!! EU JÁ SEI O FINAL!
        O Sport já ensinou isso para vcs um dia, porém, vcs insistem em comemorar antes da hora…ok…depois eu que sou ruim! xD
        Aff eu estou aqui querendo dormir e os caras estão passando na rua buzinando, agora me diz, PRA QUE??? Aí quando perdem o chato sou eu!! Blz..vamos esperar..

    • Lucas Lutkus

      SHOW DE COMÉDIA MESMO! SHOW DE COMÉDIA PROS 30 MILHÕES DE CORINTHIANOS QUE ESTÃO MORRENDO DE RIR DA CARA DOS ANTIS! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!

  7. Acreditar eu acredito, mas do jeito que eu do azar, é bem capaz que isso possa acontecer.

  8. Guilherme The King Of Kings

    Melhor pra mim

  9. Pedro"Jason"Cruz

    Eu queria ir né, mas to em aulas e aqui em natal é foda!

  10. putz que pena…

  11. Zack Ryder chegou no Brasil.

  12. Bizarro #1

    Já desconfiei disso quando vi Jericho e Punk falando sobre atraso no voo. Afinal, acho que é desgastante desembarcar e lutar em seguida, melhor adiar um dia do que fazer um show pela metade… pena que não vou de qualquer jeito, mas espero que estejam de volta ano que vem.

  13. Galera..olha o tweet do Punk pro Jim Ross: @CMPunk heading there today. playing in sao paulo saturday

    Indo pro Brasil hoje, lutarei em São Paulo Sabado…será??

  14. Jericho acabou de falar que chegou e que o show vai ser amanha.

  15. Voo do CM Punk deu merda de novo. Ele cabo de posta: “Delayed again. SUPER DUPER.”

  16. opa e o R-Truth tbm posto: “O’Oh! We are stuck on the runway,,flt to brazil delayed because of bad weather! #lilJimmy is getting antsy..”

  17. Enfrentar o Vice da Gama é fácil. Pegue um time argentina e verão o que realmente é Libertadores.

    Santos passando do Vélez elimina os Gambás e é campeão. Agora, que sorte do Corinthians, hein? PQP…

    • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

      Ué Lucas, já acabou a Liberta?! kkkk tem gente buzinando aqui perto de casa até agora…liguei a TV e nem vi a taça sendo entregue ao Curintia….
      Blz…vamos esperar…eu já sei o final! xD

      • Corinthians campeão da Libertadores? Hmpf. Eles estão empolgados, mas já vão cair do cavalo. Fato maior que esse não há.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

