Voo dos Superstars adiado… Novamente

SERÁ?????

Aparentemente, o voo dos WWE Superstars para o Brasil foi atrasado novamente graças a má condições climáticas na Virgínia, o que coloca a realização do house show amanhã, dia 24, no ginásio do Ibirapuera em risco, CM Punk postou o seguinte em seu Twitter:

“Atrasado novamente. SUPER DUPER.”

E R-Truth também comentou o atraso via Twitter com a seguinte mensagem:

“O’Oh! Estamos presos na pista, voo ao Brasil atrasou devido ao mau tempo! # lilJimmy está ficando impaciente ..”

Para esclarecimento, não há NENHUM Superstar a caminho do Brasil já que vem todos no mesmo voo, o que teoricamente ocorreria na tarde de ontem, mas como sabemos, os lutadores estão enfrentando seguidos problemas para chegar aqui, agora, o que resta é torcer…

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 23/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. “lilJimmy está ficando impaciente ..””….. kkkkkkkkkkkkkkkkk’ o Ryder postou no Twitter q ja tinha chegado no Brasil

    • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

      kkkkkkkk R-Truth é zika kkkkkkk

      • Lucas Godoi

        Olhei no Twitter dele e não tem NADA disso, 3 horas atrás: Going to braZil today…I think. e uma hora atrás (Quando eles QUASE decolaram): It’s looks like I’m finally headed to BROZIL! #getit? #WWWYKI

  2. Godoi! “@RonKillings We are taking off for brazil now!!”

  3. Só com o Brasil que acontece essas merdas , incrivel ahhauhuha

  4. Guilherme The King Of Kings

    Aff que Porra fico mais ansioso a cada momento

  5. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    Pelo menos a greve do Metrô acabou o que já ajuda para amanhã!! Bom Show para aqueles que vão!
    Levem um cartaz “Thank You Edge” por mim!! xD

  6. John Cena Rise Above Hate

    Será que o little jimmy vai?

  7. Sai de MG 8 horas da manha, 13 eu cheguei em SP. Fui ao Ginásio com o meu Pai e informaram que adiaram. Aqui em MG estou eu de novo por que amanha carros com o numero final 7 na placa não podem andar em SP. Tive que devolver meu ingresso. Agora não vou mais poder ver.😦

    • Revolutionary Kaiser

      porque carros com o nº7 não podem andar em SP?

      • é o rodizio, cada dia os carros com determinado numero no final da placa não podem rodar em sampa

      • Revolutionary Kaiser

        Serio isso? Qual é o motivo? Parece uma coisa bem surreal e um bocado estupida (pelo menos assim sem saber o porquê xD)

      • Mr. ECW4Ever

        São Paulo tem um congestionamento do caralho… deve ser famoso até aí em PT çaporra de trânsito. O rodizio funciona como forma de tentar melhorar o tráfego pela cidade, diminuindo o número de automóveis nas ruas. (Não me pergunte o que eu estou fazendo às 3:05 respondendo isso…)

      • Pensa um pouco, todo dia milhares de carros ficam em casa por causa do rodizio. A média de congestionamento num dia tranquilo é em torno de 120 a 150 km. Ontem, por causa da greve do metrô, chegou a 267 km de congestionamento e isso nem é um grande recorde. Imagina se liberarem todos os carros… Transito de Sampa é uma das coisas mais caóticas do mundo

    • Não é que não podem rodar, números com final 7 não podem rodar entre 7 e 10 da manhã e entre 17 e 20hs e somente na região “dentro das marginais”.

  8. Revolutionary Kaiser

    Pois visto desse jeito que vcs (fernado e ecw) estão falando tenho que admitir que faz sentido… Aqui em Portugal é que não tem esse problema (pelo menos dessa proporção) por isso eu estranhei xD

    E pronto a final é só entre aqueles horários como disse o Luís Garavello por isso não é assim tão ruim como eu pensava…

    Acho que se houvesse uma lei dessa aqui o povo cagava geral e andaria na rua na mesma😀 ou não xD

    E mais uma coisa ECW o que vc fazia aquela hora me respondendo? xD (não precisa falar nada só tou trollando vc :D)

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

