Cobertura Completa – House Show da WWE em SP!

É isso aí amigos! O sonho chegou! A hora chegou! Amanhã, esta hora, estarei voltando do House Show da WWE pela 1ª vez no Brasil! Eu e o Frengol vamos fazer vídeos, entrevistas, fotos, cartazes e vamos tentar filmar as lutas pra vocês WI Fans! Para ficar ansioso junto conosco, clique abaixo!

Minha Broski T-Shirt já tá separada! Amanhã farei um cartaz em homenagem ao grande Zack Ryder e às 16h30 saio de casa rumo ao Ginásio do Ibirapuera! De lá, gravarei um WInterviews com o lutador da BWF, Insano Igor! Farei fotos e matérias com os fãs que reconhecermos ou que nos reconhecerem ! Gravaremos vídeos das lutas, tentaremos contato com os pro wrestlers, enfim, vamos alastrar!

Você, WI Fan, mande suas fotos com seu nome aqui nos comentários mesmo ou no face do WI que nós postaremos!

Sobre Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e http://inthefightclub.wordpress.com/

Publicado em 24/05/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 164 Comentários.

  1. Fazer um cartaz pro WI:
    “WInformativo.wordpress.com
    Wrestling para loucos
    Não precisamos de cartazes fofinhos e bonitinhos”

  2. Eric Dantas

    Queria ir, mas nem dá :\…Bom show para quem vai

  3. eu serei o representante oficial da cenation no house show! quem gritar cena sucks vai apanhar xd

  4. Meu maior sonho era ir, mas rompi o ligamento cruzado do joelho no sábado e tive que adiar, mas certamente irei……………….em outro ano

  5. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Bom show a vocês, e me deixem orgulhoso em saber que vocês agitaram aquela porra de Crowd! No proximo HS eu estarei lá!

  6. #HEEL Ziggler - Showing Off

    É nóis, eu vou tá lá amanhã também \o/
    Uma pergunta: não é proibido filmar HS? Como vocês vão fazer pra filmar?? ~Like a Ninja?
    Pra quem vai lá, vão comprar o que do WWE Shop(se tiver)?? Eu vou comprar uma camisa do Miz ‘-‘ vou levar 90 conto, só pra me prevenir..

  7. Queria muito ir ….. Eu só posso deseja um Bom Show ( já que não é tão dificil ja que estamos falando de WWE 🙂 ). Eu ouvi falar que não pode levar cartazes isso é verdade ?, eu não vou pode ir porque moro no cu do mundo, mais espero que lote bastante e que a impressa veja, que o Wrestling tem força aqui e não é só o UFC, espero também que tenha otimas cobertudas, por parte dos blogs, da propia WWE e pincipalmente da impressa brasileira , ja que a própia impresa brasileira, desrespeitam a WWE bastante com “Marmelada” “Telecath” e “Luta de Mentirinha”. Espero que amanhã São Paulo faça bonito na frente da WWE

    so me resta fapar pelas divas

  8. Emerson Dos Santos

    Bem,eu não vou,mas ficarei bastante feliz se tudo ocorre bem.Esse Show House é essencial para que esse esporte cresça no Brasil,além da possibilidade de novos Shows no futuro.Por isso quem for agite aquela Crowd por mim e por todos que não vão poder ir,assim estarão colaborando pra nós possamos ter esse prazer no futuro.Façam a Crowd ser a mais foda de todas! bom show a todos! 🙂

  9. Eu já falei isso lá no GRTR, mas se alguém fizer um cartaz dizendo “SHADOW WAS THE BEST GM EVER”, ficarei grato. Divirtam-se 🙂

  10. Ricke_SCSA

    Que ser um dos entrevistados! *-*

  11. Leonardo Felix

    Eu vou com a camisa Best in the World do CM Punk.
    Não vai dar tempo de fazer cartaz,mas os gritos de YES! e Cena Sucks estão garantidos xD

  12. Ricke_SCSA

    Aê, não é por nada não, mas não tem nenhuma agradável pessoa que poderia levar uma camisa reserva não? Sou o único cara que vai pro Show com camisa normal! uHAUHSUAHSUHAUHSUHASUH

  13. Vou Comprar a Camisa do CM Punk e se tiver a do Zack Ryder!!!!!!

  14. Bom HS pra todos que vão, e façam MUITO barulho.

  15. Pergunta: Se a maioria aqui vai gritar Cena Sucks quem gritará Lets Go Cena? lembrando q a chance de termos crianças será bem pequena.

    PS: eu fexo grita os dois eu naum ligo hahahahahhahaha

  16. John Cena Rise Above Hate

    CANCELADO

  17. Eu liguei agora no Ginásio do Ibirapuera e realmente está cancelado hoje mas será realizado amanhã, quinta feira no mesmo horário. Quem quiser confirmar é 11 3887-3500

  18. Ricke_SCSA

    Punk parece que chegou… primeiro Tweet dele desde ontem.

  19. Não. Ele disse: Brasil. Take two. Ou seja, Brasil. Segunda Tentativa.

  20. Eu não vou, foda-se. Agora, não tem nenhuma hashtag pra colocarmos nos TTs? Sujestões?

  21. Liguei la e tbm me falaram q esta confirmada a transferencia para amanha no mesmo horario

  22. Guilherme The King Of Kings

    Eu liguei e me confirmaram que será amanha mesmo,ainda bem poderei ver a eliminação do curintia hj!

  23. Guilherme The King Of Kings

    Foda vai ser se reduzirem o número de caras que vem pra cá,até que melhorou pra mim não sei pra vcs mais eu gostei assim

  24. Ricke_SCSA

    é… Agora é certo! pelo menos amanhã parece que vai ficar mais suave pra ir… O foda vai ser a maioria que acompanha pelo EI, vão chegar lá e terão que ir embora!

  25. É oficial q mudaram pra quinta, ou ainda há possibilidades de ser hoje?

  26. John Cena Rise Above Hate

    Os metroviarios estão de grevbe,como vocêis vão?

  27. Vcs tem certeza. Eu tenho medo de eu chegar lá amanha e me falarem que o show foi ontem (hoje).

  28. #HEEL Ziggler - Showing Off

    AGORA A PORRA FICOU SÉRIA, IA TER PROVA AMANHà ¬¬ FODA-SE A PROVA, WWE>>>>>>>>>>>>ESCOLA

  29. Caralho que vontade de ir , mas não rolou ;/
    Bom show pra quem vai !!! e boas matérias né , pq agnt que não vai tá esperando kkkk

  30. E aí, gente é oficial mesmo? O show vai ser quinta?

  31. Nossa eu vou ser a única menina lá?

  32. Jorge BethJor

    Pessoal, para quem ainda usa orkut (eu uso xD), sabe aquele cara que filmou o vídeo do desembarque? Então, eu já descobri quem é ele, e ele está em um tópico de uma comunidade aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=21556376&tid=5746031515175797933&na=1&npn=1&nid=

    Ele inclusive citou umas curiosidades legais, que pra quem não tem orkut ou não usa, eu vou copiar e colar abaixo:

    Alguns Detalhes: – Laurinaitis desembarcou de muletas e foi para o onibus, lá onde não tinha ninguém ele ficou sem elas, quando viu que eu estava olhando se virou pro onibus e começou a mancar e a tentar subir simulando esforço nas pernas. HASHSAHUHASUHUASHUASUHAHU

    – Os mais simpaticos foram Jericho e Laurinaitis.

    – Sandalias da Humildade para Mr. Cena que foi o unico a não olhar na cara do fã, depois quando ele estava na janela do onibus ainda fiquei acenando e fazendo a taunt dele, ele apenas balançou a cabeça e virou para o lado.

    – Eve e Rosa não vieram.

    – Kelly é linda demais de perto e foi a unica diva a vir, junto com as dançarias do Brodus Clay.

    – Aparentemente o Jericho era o unico que estava acordado quando o vôo chegou.

    – Miz e Ryder eram os com mais cara de sono.

  33. Jorge BethJor

    Ow pessoal do WI, um comentário meu foi pro spam, aceitem aí que é importante!!

  34. Lucas Lutkus

    Saindo de casa!!!!

  35. Jorge BethJor

    Pessoal, não sei se vocês viram isso, mais é uma entrevista bem completa e com um bom conteúdo com o The Miz, já faz algum tempo, mas deve ter pessoas que não devem ter lido, como eu, confiram: http://judao.mtv.uol.com.br/etc/the-miz-the-awesome-one-e-exatamente-quem-eu-sou-e-o-que-eu-sou-e-a-melhor-coisa-do-mundo/

    Agora to indo pro ginásio, abraços!

  36. iamjerichoChris Jericho
    Headed to the show in brutal Sao Paulo traffic, listening to killer new @Slash record and reading Mark Evans AC/DC book. Life ain’t so bad!

    • kkkkkkkkkkkkkk’ Primeiro o voo atrasou agr ta pegando trânsito ….. Bem Vindo ao Nosso País …

      Como diria o Roger do Utrage A Rigor…. Esse é o país que quer sediar a copa …

  37. Gritem muito,aproveitem o show ao maximo. 😀

  38. menor de idade, morando no interior.
    E agora, quem podera me defender?

  39. Lucas Lutkus

    Entrei no ibirapuera puxando um ‘fuck you cena’. Pegaram todos os cartazes 😦

  40. Ricke_SCSA

    Se ferrou quem pagou 260. 130 tem a mesma visao xD.
    Vi o Lutkus de longe junto com o Igor e o Dante da BWF. Os outros dois devem ser o Fukuji e o Frengol…

  41. Jorge BethJor

    Cheguei no ginasio e vi o Luktus de longe, posso chegar ai depois??

  42. Como ta o ginásio ?? Ta lotado ?

  43. Bruno wwenobrasil

    pegaram os cartazes?

  44. como assim pegaram os cartazes pq ?

    • A WWE pode pegar os cartazes, e trocam por outros, ou não sei se trocam, mas os do tipo “Fuck You Cena” não é aceito nos shows da empresa, ou que falam mal ou de outras empresas.

  45. 4 minutos pra começar como ta aí ?

  46. vamos criar uma hatshtag no twitter #wweinthebrazil

  47. John Cena Rise Above Hate/WWE in Brazil

    mudei de nome:
    John Cena Rise Above Hate/WWE in Brazil

  48. alisson leandro

    Como ta o clima aeeeee galera!?????????

  49. Era pra eu estar ai, maldita placa de carro que não pode circular em SP. Loto?

  50. vi as fotos no site da wwe mais meu deus que mania de escrever sao paolo CARAI SERA Q NAO APRENDE SAO PAULO PAULO KCT

    • BRYAN RULES

      ridiculo velho, são paolo é o caralho quando é que esses gringo vão aprede, e kelly kelly puta que pariuuuuuuuuuuuuu

  51. John Cena rise above hate

    meu nome continua sendo john cena rise above hate agora.

  52. Fiquei sem grana no fim por causa da minha namorada, mas fazer o que né… essas mulheres me matam. hehe. Fica pra próxima, mas queria muito mesmo ter ido. :/

  53. Muitos e Muitos fãs com a camiseta Verde de John Cena..certamente houve venda de camisetas lá..mas n tinha mtos modelos segundo informaçoes

  54. Jorge BethJor

    Miz arriscando o portugues aki

  55. Comé q tah a crowd? Teve Pyros?

  56. tem algum csnsl ai cobrino ?

  57. CHRIS JERICHO CHUTOU UMA BANDEIRA DO BRASIL E A POLÍCIA QUER PRENDÊ-LO.

  58. o Justin Roberts postou essa foto

  59. Se for storyline o único motivo pra ter ocorrido isso é que todo lutador mal tem que ser humilhado, e o bonzinho sempre vence, na cabeça deles não sabemos nada de Wrestling.

  60. Guilherme The King Of Kings

    CARALHO QUE FODA EU JA SAI TO AQUI NA RUA,O SHOW FOI FODA MUITA GENTE VIBRANDO E LUTAS FODAS!KK GOSTOSAAAAA PRA CARALHO. E Frengol você estava de camisa preta e o Lucas L com uma camisa do Ryder?Pq se estiverem assim eu vi vcs,me respondam ai

  61. CM Punk beijando a bandeira

  62. Aguardando o proximo tweet do Jericho
    se tivesse tido o show aqui no rio, o jericho teria sido morto por nossos traficantes

    • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

      Kkkkkkk…os caras iam dizer, “senta a bala! alemão!! alemão!!”..kkkk
      Se não for storyline a PM está de brincadeira né, isso é Wrestling poxa…os caras vão nas cidades e os Heels falam mal todos os Shows! E os Faces falam bem…normal..

      • ai o Capitão Nascimente ia dizer….” Cade o Canadese ?” kkkkkkkkkkkkkk’

      • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

        Ele ia mandar botar na conta do Papa!! xD

        A gente ri, mas essas coisas só acontecem no Brasil né….é embaçado…esse Show desde ontem está sendo um desastre, espero que a WWE volte em breve e mude essa história!

      • So acontece no Brasil ….
        Espero q na proxima vez q a WWE vinher pro Brasil lote mais

      • O cara pisa na bandeira do teu país e vc vem falar que é wrestling, é crime o que ele fez, os policiais cumpriram o papel deles, não adianta reclamar da policia reclame da wwe e do jericho por não conhecer as leis do país, falar mal é uma coisa, o Finlay foi demitido por mandar o miz interromper o hino dos EUA, quando se mexe com simbolos de uma pátria o negócio é diferente …

      • Henri “Punk” Pereira… vamos deixa de ser hipócrita com esse lançe de ser “patriota” pq eu tenho certeza se aparecer uma oportunidade de ir morra nos EUA vc iria rapidinho

      • Cara não me julgue sem me conhecer, eu não ira morar nos EUA, porque não pago pau pra eles não, curto muito mais a cultura japonesa, eu curto wrestling, wwe, mas não curto a cultura americana em si, e se vc curte va pra la então, o Brasil é muito mais foda que os EUA com um potencial enorme, mas são as pessoas que estragam, pessoa como vc que pagam pau pros americanos, não to dizendo que tem que odiar eles, mas ter orgulho do país agora é hipocrisia, pqp hein garotão ta com bons conceitos sobre a vida

  63. Espero q isso seja Storyline pq acho que Jericho não seria burro a esse ponto

  64. Pior que tem retardado achando que não é storyline. Vocês vê WWE a quanto tempo ? 1 mês ?

    • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

      Vc está lá para saber??
      As notícias dizem que a PM interpretou errado o que o Jericho fez e foi atras dele nos vestiários…logo, o que entendemos é que o que ocorreu foi um mal entendido e não uma storyline…até pq era o que deveria ser, mas a PM não estava bookada para participar tbm…xD

  65. Lucas Lutkus

    Galera, cheguei ! To postando um review pra todos voces !

    • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

      Ae!! Posta ae Lutkus!! Tem que ter foto da Kelly Kelly hein! xD

  66. BRYAN RULES

    é obvio que foi storyline o que jericho fez , é atitude de todos os heels , mais vai explicar isso para os ignorantes ” patriotas ” da pm , se essa confusão for de verdade a wwe provavelmente não fara mais shows aqui e o brasil vai sair dessa como um pais ignorante e violento que não entende nada de entreterimento e o ano exelente que todos nós fans de wrestling poderiamos ter com outros shows vai por agua abaixo……

    • Isso é verdade brasileiro so é patriota quando é em epoca de Copa,UFC, F1… etc
      Todo brasileiro fala mau do Brasil ai vem um americano falando mau ( como Chael Sonnen ) ou quando um bom Heel como Jericho faz isso vem um cuzões querendo ser “patriota”.

      • Cara foda-se se o brasileiro fala mal do Brasil a gente mora aqui temos que reclamar mesmo, agora se vem um estrangeiro falar mal é claro que temos que defender nosso país, que visão ridicula essa tua, se o jericho falasse mal do brasil, fizesse alguma zoação como o Chael seria compreensivel pelo papel dele de heel, agora pisar na bandeira é ofender um simbolo da pátria, vai la nos EUA e fala pro jericho pisar na bandeira deles pra tu ver se ele pode

    • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

      Ae hahahaha (o entendedor de Wrestling)…leia o comentário do Bryan Rules e entenderá o que eu disse…

      Se a WWE envolveu até a PM na Storyline no seu primeiro Show no Brasil, eu tenho que dizer, esta storyline está melhor que as que vemos hj em dia no Raw e Smackdown! xD

      • Beleza, vamos esperar os cara chegar ai e falar o que aconteceu, eu tenho amigos que foram, e eles me falaram 😉

      • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

        hahahaha…de boa o/

  67. E se isso do Jericho for storyline vai ser ridiculo ter sido permitido…

    • Defender o país contra a corrupção ninguem quer não né ? É como o mesmo Jericho diz, HIPÓCRITAS PARASITAS. =p

    • Henri “Punk” Pereira eu ñ pago pau pros americanos…… so ñ curto a hipocrisia brasileira

  68. The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

    Jericho chutou a bandeira e perdeu a luta, Punk beijou a bandeira e venceu a luta, ou seja, fomos vingados, essa era a intenção….ok ok, chutar a bandeira de um país não é coisa que se faz, porém todos ali sabem que isso é “fake”, ou seja, a PM é a única desavisada…a WWE deveria passar uns toques para eles para evitar essas coisas, mas que seja, o Jericho foi ao ringue e desculpou e mostrou que a atitude não era em nenhum momento para ser levada a sério…só espero que WWE volte em breve e faça um Show ainda melhor e mais cheio do que esse! E na próxima vez estarei lá! xD

  69. Henri “Punk” Pereira… vamos deixa de ser hipócrita com esse lançe de ser “patriota” pq eu tenho certeza se aparecer uma oportunidade de ir morra nos EUA vc iria rapidinho
    Defender o país contra a corrupção ninguem quer não né ?
    Reclama da falta de hospitais ninguem quer
    Reclamar das pessimas escolas públicas ninguem quer
    mais reclamar de um cara que vem pra entreter td mundo reclama….

  70. O lançe do Sonne ele so quer vender o esporte e os ingnorantes brasileiros não adimiti que outros países fale mau do Brasil mais vive reclamando daq

    Palavras do Sonnen sobre Anderson Silva

    “Questionado sobre sua ”perseguição”, Sonnen se esquivou e apenas acusou seu desafeto de ser”brasileiro” apenas quando conveniente.

    – O que ele faz? Ele diz que é brasileiro quando acha conveniente. Por outro lado, ele comprou uma mansão em Beverly Hills para deixar vocês quando puder. Vitor e Wanderlei Silva deixaram vocês há uma década e foram morar em Las Vegas, mas Anderson comprou a casa há meses. Deveria ofender vocês, por alguma razão não ofende – alfinetou Chael Sonnen.”

    • Vc ta confundindo tudo, o que tem a ver o Anderson com a história, agora porque o anderson foi pra merda dos EUA todo mundo vai? agora porque o chael tem razão nesse ponto vamos torcer contra nosso país? agora porque o jericho é heel vamos deixar ele pisar na nossa bandeira? porque reclamo do Brasil ( uma coisa que todos deveriam fazer) eu não posso defendê-lo? putz é cada coisa, e depois eu que sou hipócrita, vou dormir porque aguentar gente lambendo o saco de outro país é foda

      • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

        Henri, até evito entrar em discussão contigo, mas cara, na boa, vc está levando isso muito a sério…ninguém é a favor de vir um canadense, um americano, um “gringo”, o “kaiser” (kkk) e chutar a bandeira do Brasil, o fato é que todos entendemos que o Jericho não queria causar nenhum problema, pode ter sido um ato sem pensar dele ali, ou storyline msm, que não deu certo, mas isso não deve ser visto como um grande problema, até pq já vi no twitter que ele se desculpou em cima do ringue após o acontecido! o/

      • The Ultimate Opportunist – “WI is Ultimate!” falou td … para de levar td a sério…

      • Ultimate eu sei que foi fake cara, eu entendo, mas to dizendo que com simbolo de patria não se mexe sacou? se ele tivesse falado mal do país e tal e a policia tivesse entrado la ai sim seria erro dos policiais, mas os policiais fizeram certo e fizeram o papel deles, pode ter sido um atitude heel, mas foi demais, assim como o Miz interromper o hino dos EUA foi inaceitável pra eles, a gente deveria saber que o Jericho errou e não dizer que essas coisas só acontecem no brasil como se nosso país tivesse errado sempre isentando os americanos de culpa, acho que ficou claro minha opinião agora…

      • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

        Ok, sua opinião é válida! E eu compactuo dela contigo!
        Mas o fato é que, querer levar o cara preso por isso é um absurdo já! xD Manda eles ir lá em Brasília que eles terão motivos de sobra para prender uns manolos por lá! xD

    • palavras tiradas do Twitter do Judão @@JUDAOcombr

      “E *sabemos* que desrespeitar símbolo nacional é crime. Só não concordamos. Uma lei que surgiu na ditadura, tipo por mão no peito no hino…”

      • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

        Pois é, eu que sou brasileiro não sabia que essa Lei era do tempo da ditadura, como o Jericho vai saber que um ato como esse podia causar problemas, hahahauaha concordo com o Henri que desrespeitar um símbolo da pátria é incorreto, mas penso que esse não é o caso, pois Jericho não tinha essa intenção…o/

        #VoltaWWE (Mas na próxima vez venha um dia antes! xD)

  71. Revolutionary Kaiser

    Ui com essa história do Jericho, AGORA A PORRA FICOU SÉRIA 😄

    Quando a WWE vei cá a PT (na terceira vez) o Jericho também esteve envolvido num angle com a bandeira Portuguesa… mas como ele na época era face ele não chutou não 😀 ele mais o Triple H a ergueram no ar em sinal de respeito 😀 (o main event dessa vez foi um tag team match HHH & Jericho vs já nem lembro xD)

    Em relação a essa história é claro que é storyline (pelo menos o chute de na bandeira) o cara só tava fazendo o papel de mauzão (é normal nos live events os heels desrespeitarem os locais) agora a minha dúvida é se a polícia também faz parte da storyline ou se foi mesmo falha da WWE ao não avisar que aquilo iria acontecer…

    Mas relaxem mesmo que a policia esteja agindo de verdade a WWE é poderosa ficará por isso mesmo 😀

    • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

      Acabo de ver no WM um relato de um fã que estava do lado da PM na hora, e de fato, não foi kayfabe, a luta parou e o Jericho precisou se desculpar para continuar….segundo o fã a PM ainda queria levar ele preso… =/

      Agora pede para a PM perguntar para os fãs o que eles acharam! Hahuahuah, vão dizer, faz parte do Show e ele perdeu a luta! xD (não que eu acha certo chutar a bandeira, de forma alguma, mas eu sei julgar um ato quando ele é sério e quando ele é totalmente o contrário), o Jericho foi o mais legal naquele vídeo na chegada ao Brasil, ele é cantor e Wrestling conhecido mundialmente, nunca ele iria fazer algo para ofender o Brasil…

      • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

        Eu quis dizer Wrestler, e isso é o que o Jericho é! kkkk PM vamos nos informar mais sobre as atrações poxa vida…WWE quando tiver um angle mais forte, AVISA!! kkk

      • O Jericho ñ é burro pra fazer algo q va sujar sua imagem ou a imagem da WWE

    • Revolutionary Kaiser

      Dos dois show que eu já assiti a interação de heels com o público mais FODA que eu vi…

      Foi no show de 2007 (o primeiro que eu assisti) o Lance Cade e Trevor Murdoch começaram a provocar o público e o público começou a provocar eles… ficou uma zona aquilo lá parecia mesmo que ia haver PORRADA kkkkk

      E ai o público português fez uma coisa muito foda! Os espetadores que estavam na plateia pegaram no espetador que estava a discutir mais com eles e o ergueram (é isso ai o publico ergueu um cara do estilo concerto de rock ‘n’ roll e ele insultava os dois lutadores à força toda lá das alturas like a boss kkk)

      Eu só pensava será que vai dar merda?! Mas não deu 😀 (se bem quee uma porrada entre lutadores e publico seria bem legal 😀 a WWE é que nunca mais viria cá xD)

  72. Lucas Lutkus

    https://winformativo.wordpress.com/2012/05/25/review-em-1a-mao-show-da-wwe-no-brasil-por-lucas-lutkus/

    TA AI!

    Não vi nada de PM parando a luta do Jericho vs Punk, nada mesmo! Não tinha polícia nenhuma por perto… Só se aconteceu algo pós luta, porque antes, durante e depois (ainda no ringue) não houve absolutamente nenhum problema com ele ter chutado a bandeira!

    • The Ultimate Opportunist - "WI is Ultimate!"

      Sei lá então mano, tem mol galera falando no twitter sobre isso! E no WM isso já está nos Resultados das lutas!!
      Vc saiu rápido de lá? Talvez aconteceu longe de onde vc estava…xD

    • Ah como é bom ter razão :3

      • Judão ‏@JUDAOcombr

        CARALHO! Chris Jericho chutou a bandeira e a polícia militar foi pra dentro dos “vestiários”! #WWEnoBrasil

        Judão ‏@JUDAOcombr

        Tem três policiais na porta do vestiário, PROVAVELMENTE pra prender o Chris Jericho. It’s all DITADURA AGAIN! #WWEnoBrasil

        Judão ‏@JUDAOcombr

        Os organizadores entraram com os policiais e, por enquanto, CM Punk luta normalmente contra Chris Jericho #WWEnoBrasil

        Judão ‏@JUDAOcombr

        Chegaram mais policiais. #WWEnoBrasil

        Judão ‏@JUDAOcombr

        Parou a luta! Jericho no microfone, PEDINDO DESCULPAS, dizendo que ama o Brasil, etcetera. Claramente contrariado, mas enfim. #WWEnoBrasil

        Judão ‏@JUDAOcombr

        Os policiais não parecem ter aceitado as desculpas e continuam ali esperando. Tem uns dois na porta, o resto tudo lá dentro. #WWEnoBrasil

        Judão ‏@JUDAOcombr

        E *sabemos* que desrespeitar símbolo nacional é crime. Só não concordamos. Uma lei que surgiu na ditadura, tipo por mão no peito no hino…

        Judão ‏@JUDAOcombr

        Tem uns 10 policiais rondando por essa história da bandeira. Quando um flanelinha cobrou $30 pra estacionar na rua, não tinha nenhum. #WWE

        Fim da luta. Jericho entrou nos vestiários. Enquanto isso, polícia só olha CM Punk beijar e exaltar a bandeira. #WWEnoBrasil

      • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

        Ta aí, o Eduardo pegou a fonte onde eu vi toda a história e postou tudo aqui…

    • I"M Awesome

      Bah meu tava cheio de policial na saida do palco, encheu, ateh que o juiz foi falar com o jericho e ele pediu desculpas.

  73. CM Punk ‏@CMPunk

    Sao Paulo, sorry it took an extra day to get here. Hopefully we were worth the wait. We will be back for sure. Hell of a crowd.

    Finalmente alguem escreveu certo “São Paulo”.

  74. I"M Awesome

    tava mt bom!!!!
    And I’m Awesome !!!!!!!!!!

    Vi os caras da SWU(South Wrestling Union), uma liga lá do RS, os caras prometem, são do Brasil e finalmente nada de Telecath!!!!!!!
    Ah e vi um carinha da BWF(Brazilian Wrestling Federation) tbm…

    Quem não foi no show não sabe o que perdeu….meu o jhon cena de perto eh mt louco!!!!
    melhor show de todos os tempos

    e convenhamos, ridiculo o que fizeram com o jericho, ele apenas estava representando, tudo é um show, pelo amor de deus, APENAS UM SHOW!!!!!!!!!!!!!!

  75. o john cena veio mesmo?

  76. john cena veio ou nao

  77. Cena sucks o karalho ele é o cara qee mais teem fãs retardado

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

