Possível Spoiler do No Way Out 2012

Como pode se caracterizar um spoiler, e pra evitar mimimi, eu vou pedir para que cliquem no leia mais.

Big Show vs. John Cena está sendo anunciado como Main Event do No Way Out. A última vez que o WWE Championship ou o World Heayweight Championship foi um Main Event ocorreu no TLC quando Alberto Del Rio enfrentou CM Punk e The Miz.

Até quando ficaremos com isso, WWE?

Sobre Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Publicado em 24/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Vocês reclamavam tanto do Cena lutando pelo WWE Championship, e mesmo ele saindo, continua no ME. Ou seja, mesma coisa não?

  2. Eu não sou FÃ do Cena , mas as lutas dele sempre me agradam , acho suas storylines bem fodas tb

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

